sexta-feira, 20 de junho de 2014

UCRÂNIA: Últimos Acontecimentos - Invasão Russa

INVASÃO RUSSA JÁ COMEÇOU!

Um comboio de invasão de inicialmente 42 veículos entraram na Ucrânia em Krasnodar, viajou através de Lugansk e acabou em Horlivka. No caminho ele pode ter dividido em unidades menores.

Última aparição foi em Horlivka.

Na noite passada, a base do exército em Artyomosk foi atacada, mas foi repelido. É o maior depósito de tanque na Europa. Esta poderia ser uma justificativa para a Rússia dizer que os veículos de invasão foram capturados a partir da base do exército.


 O Correspondente da BBC, Daniel Sandford, mostra uma foto da unidade militar atacada com mísseis anti-tanque RPG:


Mais um correspondente da BBC mostra outra foto do ataque:
2 dias mais cedo em 18 de junho, 11 BMDs se deslocaram em Gukova, provavelmente para combater a força de ataque ucraniano que foi recapturar os postos de fronteira, os deslocamentos são mostrados neste vídeo:


Porém, imagens gravadas no dia seguinte, demonstram que as forças ucranianas repeliram a invasão russa:


Um trem com dezenas de tanques, artilharias e caminhões foi flagrado em Millerovo (24 tanques e outros veículos blindados, oito caminhões e dois jipes):

O Aeroporto Lugansk foi cercado por uma artilharia pesada:

5 Helicópteros russos (supostamente com 50 homens ao todo) foram vistos voando em direção a Ucrânia e relatos de desembarque em Amvrosiivka:

Uma tentativa de tanques russos de cruzar a fronteira em Marinovka foi repelido pelo exército ucraniano, um BRT-80 ficou para trás:

Relato no dia 15 de que até 200 veículos militares russos estão prestes a atravessar a fronteira com a Ucrânia:


LINHA VERMELHA DO MAPA (Primeira Imagem acima)
Este vídeo (link abaixo) mostra uma coluna de veículos através de Lugansk , com bandeiras regionais, inclusive da Criméia:

http://vk.com/video-5525046_169103375

No total, há 17 veículos:

1 tanque
1 caminhão de reboque
2 caminhões
um pequeno caminhão
1 BMD
3 caminhões
um pequeno caminhão
1 BMDs com uma bandeira branca
1 caminhão
1 BMDs
um caminhão
1 BMDs com a bandeira da Criméia
2 caminhões

Existe a gravação que supostamente ocorre momentos antes do vídeo acima:

Ele parece ser a mesma coluna, mas tem mais veículos, 25 no total:

3 tanques
1 BMD
1 caminhão
2 jipes?
4 caminhões
BMD
5 caminhões
Bandeira branca BMD / rus
caminhão
BMD
caminhão
BMD
BMD bandeira da Criméia
2x caminhão

Projeção das movimentações até o momento do vídeo:


Outro vídeo, em Horlivka (ponta da seta no mapa), demonstra que a tropa se dividiu várias vezes:


2 tanques
2 BMPs
quatro caminhões

Portanto, tivemos invasões de batalhões móveis bem distribuídos no leste ucraniano:


FONTES: http://ukraineatwar.blogspot.nl/; Twitter e YouTube

4 comentários:

  1. Abraços Yusuke. Que saudade! Seja bem vindo. Espero que estejas bem.
    Estou meio refri, mas já melhorando kk
    É esta crise na Ucrânia vem se desenrolando e a cada dia um elemento novo e perigoso agregado. O Poroshenko, que chamo kk de Proporshenko, vem Propor um cessar-fogo que não vai colar. Os ressentimentos leste -oeste na Ucrânia só aumentam e vai ser bem difícil curar as feridas e trazer reconciliação nacional aquele país do leste europeu. É um estágio de guerra civil aberta. Para cá, teimam em abafar sobre o que ocorre por lá. Parece que ISIS no Iraque foi mais um disparo dos senhores do mundo, para distrair de outras crises em espera e ou em andamento, como a própria Ucrânia envolvendo Rússia, EUA, UE. No O. Médio, a Síria, Iraque com a possíbilidade de ação militar dos EUA indo além do Iraque para dentro da Síria contra " ISIS" sub-produto dos EUA. Há intenções muito maiores do que um simples possível ataque dos EUA em socorro ao Iraque no combate ISIS; Certificado ISIS 2014 hahahaha Vamos vendo Yusuke. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Daniel! grande satisfação em conversar contigo novamente!

      O ano de 2014 começou com tudo e algo pode ocorrer a qualquer momento. Se esses eventos acobertam outros eventos, talvez nunca saberemos, mas vamos ficar atentos a tudo!

      Um forte abraço amigo!

      Excluir
  2. Vocês já pararam pra prestaram atenção que, sempre quando, a uma maciça movimentação e avistamentos de objetos voadores não identificados, esteraras de luz, e sempre que a ufologia ganha campo e se percebe uma possibilidade de revelação do grande segredo, sempre se armão gerras entre países e sempre são Americanos (Iaques) e Russos (urços), ou Americanos e Islâmicos fundamentalistas, ou Americanos e sempre alguma nação. Eu sempre percebi isso como um teatro com papeis bem definidos onde algo financia os dois lado, criando o teatro prefeito para iludir enganar e manter a população com o pensamento condicionado ao medo, ódio, rancor, temor; medo do castigo divino, do fim do mundo, de um apocalipse,medo de uma gerra mundial, medo do aquecimento global. forçando-nos a viver de cabeça baixa, mergulhando a psique humana num atoleiro de emoções negativas e contraditórias. Ta na hora de darmos um basta nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! A guerra sempre foi uma ferramenta para "resetar" várias coisas, principalmente a economia.

      Excluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...