quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tensão no Rio: Mega-Ataque de facções programado para Sábado 27/11

No Rio, criminosos de facções rivais estariam unidos para promover um mega-ataque no próximo sábado, dia 27.


Polícia captou ligações entre membros do Comando Vermelho e do ADA, segundo jornal. Governo admite possibilidade de acordo entre os criminosos

O governo do Rio de Janeiro prometeu endurecer a ação contra os criminosos que promovem, desde domingo, uma onda de ataques em todo o estado. E a reação dos bandidos promete ser dura. Traficantes de facções rivais estariam unidos para promover um mega-ataque no próximo sábado, dia 27, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

Os planos dos criminosos foram descobertos pelos serviços de inteligência da Secretaria de Segurança do Rio por meio da interceptação de conversas entre os traficantes. De acordo com o jornal, os diálogos revelam planos de ataques contra as sedes dos governos estadual e municipal, além do lançamento de explosivos em áreas de grande circulação, como pontos e ônibus e shopping centers na zona sul. Os bandidos estaria planejando até mesmo ações contra familiares do governador Sérgio Cabral.


Balanço dos ataques:
Rio de Janeiro (O REPÓRTER) - A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou na noite desta quarta-feira(24) um balanço sobre os ataques, que vem acontecendo desde a madrugada de segunda-feira(22). Ao todo, já foram 23 mortos.

Confira os detalhes de cada dia abaixo:

SEGUNDA (22/11): PRESOS: 04; DETIDOS: 109 detidos; MORTOS: 03; ARMAS: 05 armas de porte (pistolas e revolveres), 02 granadas e 02 facas.

TERÇA (23/11): PRESOS :12; DETIDOS: 03; MORTOS: 05; ARMAS: 7 armas de porte (pistolas e revólveres), 1 fuzil AK-47, 1 escopeta cal.12, 2 granadas, 5 munições; MATERIAL INFLAMÁVEL: 1 garrafa coquetel molotov, 2 artefatos explosivos, 4 litros gasolina.

QUARTA (24/11): PRESOS: 31; PM FERIDO: 02; MORTOS: 15; ARMAS: 17 armas de porte (pistolas e revolveres), 09 fuzis, 01 espingarda calibre 12, 01 submetralhadora, 01 granada, 02 bombas caseiras; MATERIAL INFLAMÁVEL: 02 garrafa pet, 05L de combustível, material inflamável não contabilizado.

TOTAL (SEGUNDA/TERÇA/QUARTA): PRESOS: 47; DETIDOS: 112; PM FERIDO: 02; MORTOS: 23; ARMAS: 29 armas de porte (pistolas e revolveres), 10 fuzis, 02 espingarda calibre 12, 01 submetralhadora, 05 granadas, 02 bombas caseiras; MATERIAL INFLAMÁVEL: 1 garrafa coquetel molotov, 2 artefatos explosivos, 9 litros gasolina, 02 garrafa pet e material inflamável não contabilizado. VEÍCULOS INCENDIADOS: 02 carros (Domingo), 08 carros (Segunda), 02 carros (Terça), 15 carros, 02 van, 07 ônibus, 01 caminhão (Quarta). Total: 37 veículos.

19 comentários:

  1. Yusuki,
    Não é a ilha sul coreana, mas a situação no RIo de Janeiro está mais tensa que a Península Coreana.
    Estes ataques,sendo de motivações politicas ou não, isto não vem ao caso, pois é muito grave a situação da segurança pública, especialmente no Rio de Janeiro.
    Estou profundamente preocupado com os próximos mêses,a rumores de greve sendo planejada para o primeiro dia de mandato da presidente eleita, Dilma Rousseff.
    Querem postaergar a aprovação da PEC 300, pois segundo disse o governador da Bahia, Jacques Wagner -PT, isto não será bom para os cofres públicos de nenhum estado, novo piso salarial nacional para policiais civis e militares.
    Não é bom é ver estas cenas de guerra civil no Rio e o temor de que outras faccções criminosas já estejam planejando não só no Rio, mas em outros estados da federação ações semelhantes.
    A sociedade está cansada com o total descaso com a segurança pública,me dá raiva ver este país mais preocupado com o ópio que o futebol, querendo trazer para cá olimpíadas euma copa do mundo. Uma verdadeira piada de mal gosto!
    É hora de arrumarmos a casa e pensarmos em coisas muito mais importantes que copas do mundo, 11 homens correndo atrás de uma bola é de dar nojo enquanto nossos pais está ai ao Deus dará.
    Temo sinceramente por dias vermelhos nas p´roximas semanas e para finalizar, as vêzes sigo intuições nos meus sonhos, tenho tido muitos sonhos onde militares estão revoltos, sem mais.
    Abraços Yusuki.
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) Em maio 2004, o Dr. Michael Rathford fêz uma descoberta surpreendente. A origem desta revelação antiga data a 400 anos atrás. Certificou-se na obra que a humanidade não poderia os usar o conhecimento até que nos tornamos sofisticados bastante para os descodificar. Essa vez chegou finalmente. A tradução e interpretação findou em meados do mês de janeiro de 2007. Usando técnicas minando dos dados da corte-borda, o Dr. Michael Rathford sifted este enigma complexo da palavra que procurara por testes padrões e por relacionamentos significativos. Quase imediatamente, veio acima com o modelo predictive sabido como o código de Nostradamus. Você lerá sobre o escaninho de Osama laden, o ataque principal seguinte do terrorista nos E. U.A, a guerra dos Estados Unidos com o Irã, a destruição nuclear de Roma, um confrontação entre os Estados Unidos e o China/Russia, e o detalhe grande no sincronismo e no curso da Terceira Guerra Mundial. A Revelação é incrivelmente reveladora e encaixa todos os fatos ao presente. A Irã tentando construir armas nucleares, a Russia fornecendo ocultamente material para o Irã, a ONU e os Estados Unidos impondo sanções ao Irã e a invasão americana ao Irã e os demais desencadeamentos que levarão a Terceira Guerra Mundial. O Brasil também ganha importância nas previsões de Nostradamus. Nostradamus adverte que um presidente operário estará no poder nos tempos de guerra.UMA GRANDE GUERRA CIVIL ESTARÁ ACONTECENDO NO BRASIL, em 2008 suas principais cidades estarão sobre poder de "foras da lei", diga-se bandidos e traficantes. O Governo não conseguirá se impor nos grandes centros e milícias se formarão. As grandes corporações irão tentar tomar o poder. Nostradamus ainda revela o futura da América Latina. Nos Estados Unidos, "os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá as ruinas em poucos dias."


    OBS: pesquise sobre este livro(The Nostradamus Code: World War III, Dr. Michael Rathford )

    ResponderExcluir
  3. É deprimente e caótica esta situação! Estamos todos em uma prisão sem muros e a mercê de tanta violência!

    ResponderExcluir
  4. Este país precisa de um homem de verdade no poder, alguem que não esteja ligada ao narcotrafico das farc, porque se depender de lula só vai piorar pois o pt tem acordo com as farc, e a criminalidade só vai aumentar assim como aumentou na venezuela de hugo chaves aliado das farc.
    Este país tbm precisa de leis duras, por bandido pra quebrar pedra debaixo do sol, que assim ele não terá tempo pra pensar em comandar o crime da cadeia, mandar o tal "direitozumanos" pra pqp, porque "direitozumano" só defende bandido.
    Cade o presidente? onde estão os legisladores? pra mudar as leis deste país, não adianta mandar blindado marinha exercito, porque depois volta tudo denovo, porque não tem leis não tem punição de verdade, o rio de janeiro como unidade federativa tem autonomia até para implantar a péna de morte se quiser sem precisar do congresso nacional, por que se for depender deles vai continuar como está e só vai piorar.
    Não sou a favor da pena capital, mas sou a favor da prisão perpetua ou aumento de tempo de cadeia, que hoje são 30 anos aumentar para 200, já ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  5. que vergonha para policia do rio.precisa da força do exercito para da conta de meia duzia de vagabundo..a se e aqui em minas esses vagabundo tava tudo morto ja..

    ResponderExcluir
  6. As leis precisam ser mais "pesadas" pois quem mais sofre com a impunidade somos nós! Humildes eleitores mas muito valiosos antes de serem eleitos! PESSOAS inocentes perdem vidas a todo o momento! de onde vem o erro? Em quem podemos confiar se na TV o que vemos é violência e mais violência e algo também muito repugnante...
    ...A CORRUPÇÃO!! Apenas a minoria estão presos mas os bandidos não são apenas quem vive em favelas que é um lugar onde existem também muitas famílias e pessoas tentando levar a vida de uma maneira digna mas o que dizer daqueles que usam belas palavras se vestem bem mas que na verdade completam toda a podridão?
    Brasil...País de gente alegre e sofrida! País de pura beleza mas também lugar de muita desigualdade social e com a ajuda de políticos corruptos que se igualam a tantos outros bandidos!
    O nosso apelo é que os futuros governantes sejam punho firme e que não se deixem levar por esse sistema que a toda a Nação só trazem o sofrimento!!
    Basta!!! Queremos paz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estamos caminhando para a anarquia.
    Se não houver vontade política e melhora das condições de trabalho ( que já não é nada fácil ) e salarial, nosso país poderá cair ainda mais nas mãos de grupos narcotraficantes, uma narcoguerrilha se forma em nosso país.
    Exemplo melhor que os cartéis mexicanos e o saldo de mortos por lá?
    Queremos transformar o Brasil numa nova Colômbia? Talvêz forças obscuras queiram o enfraquecimento de nosso país para no futuro se apoderarem de nossos fartos recursos naturais e energéticos.
    Vejo sempre lá na frente as possibilidades e espero que essas não se concretizem.
    Bem,o clamor popular é para segurança já e paz agora. Estamos cansados de ver autoridades que se dizem competentes, dizerem todos os dias os mesmos blá, blá blas de que tudo está melhorando.
    Melhorará quando nossa gente for tratada dignamente, com bom salário, e que tudo o que está previsto na constituição deste país seja cumprido.
    Pois se nda disso se tornar realidade e o povo continuar imerso na ilusão de novelas, BBBs da vida e interessados no jogão sagrado para muitos( Graças a Deus que deste mal não sofro ), nossa gente vai continuar sofrendo as consequências do descaso de nossas autoridades.
    Tem que alguém dar um basta, anarquia da lugar a sinarquia e o Brasil pode entrar em um novo peiodo de ditadura, pois a situação está ficando insuportável...

    ResponderExcluir
  8. "As leis precisam ser mais "pesadas" pois quem mais sofre com a impunidade somos nós!"

    Será que no fundo quem patrocina e permite acontecer esta violencia é o próprio governo, para que possam trazer a solucao através de mais controle e rigor sobre toda a populacao?

    ResponderExcluir
  9. Agradeço o comentário de todos e o recorde de visitações registrada no dia de hoje.

    Daniel: Confirmo a sua informação, o que acontece no RJ pode acontecer no território nacional sim.

    Caetano e Anonimos: Precisamos de leis mais pesadas de fato. Mas nosso sistema é falido... É hora de pensarmos em penas alternativas... resumindo: TRABALHO. Que tal eles quebrarem pedra num sol de 45ºC?

    Não sou a favor da pena de morte, mas sou a favor destes elementos pagarem na Terra o sofrimento que eles trouxeram.

    ResponderExcluir
  10. engraçado meu depoimento não foi aceito pq apenas perguntei se teria probabilidade de são paulo ser atacado pelo pcc

    ResponderExcluir
  11. O maior problema de tudo isso é que o presidente é o maior traidor desta nação, o pt está agarrado com as farc, lula é refém das farc e abriu as fronteiras do brasil para o tráfico de drogas e armas que as farc pratica no território sul americano.
    Da tristeza ver um presidente que deveria honrar a pátria trair dessa forma, bem que o indio da costa avisou e disse que o pt estava ligado as farc, pura verdade o unico politico que foi homem de dizer a verdade, e o povo vota em dilma, vai piorar a coisa vai ficar é muito feia neste país, pois o plano é quebrar as instituições do estado enfraquecer, pra depois derrubar a soberania dos países é a ordem vinda do caos, é a regra de tres: problema, reação e solulção.
    Lula não é kennedy que pois a vida em risco e perdeu a vida, mas denunciou o plano maligno das elites mundiais e americanas, lula é um fraco, um banana medroso.
    Lula quis dar poder de polícia ao exercito com a desculpa de proteger as fronteiras, mas o exercito está nas fronteiras? é claro que não, pois lula deu a ordem pra deixar as fronteiras do brasil abertas para as farc ir e vir e traficar o que quiser, lula só quis dar poder de polícia ao exercito para futuramente por o exercito nas ruas para massacrar e perseguir o povo, pois o pt quer implantar a ditadura comunista-fascista no brasil e na america latina.
    Isso é muito maior que lula, pois não é ideia dele, mas ele como presidente deveria por a propria vida em risco mas honrar a pátria ao invés de servir a um partido, a um grupo de narcoterrorista e aos senhores do mundo.

    ResponderExcluir
  12. É igual o estatuto do menor, lei pra menor no brasil só serve pra cuidar do futuro do crime, não educa e não pune.

    ResponderExcluir
  13. Passamos o ponto de "não-retorno" ("tipping point") no caso do Rio de Janeiro. Ou vai ou racha! Apesar disso o que ouvi pela TV foi que teve muita cena e pouca prisão. Espero que a Polícia Federal e o exército entrem firme nesse negócio também. Assim um fiscaliza o outro.

    ResponderExcluir
  14. Esse código de Nostradamus é falso e tendencioso. Cada versão que você acha na internet é diferente da outra. Pelo que ouvi dizer só as centúrias são verdadeira.
    Quanto ao método maluco usado pelo autor, só tenho a dizer que precisamos deixar de ser bobos. É a mesma coisa que o Web bot, inventa uma história e no final é o segredo que funciona.

    ResponderExcluir
  15. caetano disse outra vez a verdade pt e farc .
    jamais isso vai acabar as drogas redem bilhões por ano.Não há pagamentos de impostos em cima disso .
    nas prisões nos anos 70 essas pessoas tiveram treinamneto de guerrilheiros comunistas nas prisões na qual adotaram táticas de guerrilheiros e as utilizam .Com o pt no poder isso nunca terminará.Será que esses psicopatas estão querendo derrubar o governo? talvez os sócios não permitam. Vamos aguardar.
    Marcia

    ResponderExcluir
  16. Sempre guerra, isso faz parte do plano!

    O tráfico de drogas é controlado, primariamente, pelo próprio EUA (Existem muitas denúncias sobre isso). Isso faz parte do plano problema - reação - solução (vide David Icke). Logo, a ordem para que as facções intensificassem os ataques partiu de cima, para que um estado de "guerra" inicia-se, assim as pessoas iriam implorar "Dê-me solução!". Quando a população fala isso, ela implora para que lhe tirem a liberdade, e o que vem depois??? Exército nas ruas!

    Pesquise sobre isso, veja de uma perspectiva ampla, que você verá que isso faz todo o sentido e está na ordem do planejamento para o NOM.

    Ou será conincidência que situações de tensões explodam praticamente ao mesmo tempo no mundo inteiro????

    Claro que não!

    Graças a ignorância, o mundo virou um tabuleiro e nós somos as peças!


    Melissa

    ResponderExcluir
  17. Anônimo: Seu comentário sobre o pcc está na noticia abaixo e já respondido por mim.

    Agradeço a todos por suas participações! Continuem colaborando com as suas opiniões, obrigado!

    Yusuke

    ResponderExcluir
  18. Boas informações amigo do Sempre Guerra.
    Hoje mais um grande reforço do Governo Federal no combate ao crime organizado no Rio.
    Espero menos cenas filmatográficas e mais acão permanente nos morros e dizer que é o Estado é quem manda e não um bando de bandidos.
    Mas continuo preocupado com o spróximos passos do crime organizado, aquela fuga de bandidos para uma outra favela, deve ter sido algo temporário e não as forças de segurança devem sim ficarem preparadas para respoder prontamente a atos de retaliação que temo que ocorram em diversas localidades do país.

    ResponderExcluir
  19. NÃO SOU SOUDADO MAS QUERIA ESTAR NESSA GUERRA PRENDER ESSES BANDIDOS NÃO VAI ADIANTAR NADA.....

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...