quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Suposto Míssil pode ser resposta a ataque Chinês nos EUA


Suposto Míssil lançado pelos EUA foi resposta contra um ataque Chinês contra um Cruzeiro. O SEMPRE GUERRA investiga mais esta teoria.

Adaptado do site especializado em Teorias da Conspiração: What Does It Mean:

Um novo relatório que circula hoje no Kremlin, preparado para o primeiro-ministro Putin pelo Diretor Anatoly Perminov da Agência Espacial Federal Russa, afirma que um satélite militar, um Arkon, que acompanha as regiões costeiras da América do Norte detectou um "caso anômalo de ataque de EMP" que ocorreu em 08 de novembro em 0600 Pacific Standard Time (-8 horas GMT ), que traziam a "assinatura direto" de um míssil YJ-62, anti-navio, subsônico, proveniente do submarino Type 041 (Foto) (código da OTAN nome de Yuan-Class) da Marinha Popular de Libertação chinês, conhecida por patrulhar a área de aproximadamente 200 quilômetros da costa dos Estados Unidos.

Quase 11 horas após o evento do "EMP", esse relatório diz ainda que o Arkon-1, então detectou um BGM-109 (Tomahawk), mísseis de cruzeiro subsônicos lançado a partir de um submarino da base operacional de Ohio da Marinha dos EUA, ao largo da costa da Califórnia em uma "missão de treinamento" de seu porto localizado na Marinha Kitsap EUA Base no Estado de Washington e foi a caminho da maior base naval americana na costa oeste dos EUA em San Diego, Califórnia.

O "efeito imediato" do míssil EMP chinês, o relatório continua, foi " catastrófica e paralisante" do navio dos EUA com base no cruzeiro Carnival Splendor (Foto), que está encalhado com seus quase 4.500 passageiros e tripulantes, levando os norte-americanos a reagir. A Marinha dos EUA enviou o porta-aviões Ronald Reagan, caças e aviões de abastecimento para protegê-la do ataque, depois de todos os seus sistemas eletrônicos foram destruídos.

Um pulso eletromagnético ( EMP ), como foi usado em cima do Carnival Splendor, é uma explosão de radiação eletromagnética que provoca rápidas mudanças nos campos elétricos (ou campos magnéticos) que, quando o acoplamento eletrônico de sistemas elétricos, produz danos atuais e surtos de tensão para destruir todos os sistemas elétricos.

O Naval Surface Warfare Center ( NSWC ) já advertiu que os navios americanos estavam vulneráveis a tais ataques com EMP. Líder do Grupo de Avaliação, Blaise Corbett, afirmou que "as consequências de não tomar as precauções adequadas para proteger os sistemas críticos de missão da frota pode revelar-se catastrófica para Marinha".

O objetivo deste EMP chinês em cima de um navio americano, segundo o relatório, era dupla: 1 Califórnia.) Um teste de EMP, a arma em uma guerra contra os americanos e que seria utilizado contra a sua Frota Naval da Marinha e forças que operam a partir de e da costa oeste dos os EUA, e 2.) Um teste do tempo de resposta americana com medidas de retaliação contra um navio de guerra chinês após atacar os EUA e / ou os seus interesses no Pacífico.

O momento deste ataque foi ainda mais crucial, devido ao teste da China sobre o tempo de resposta da América durante um período em que seu presidente, como comandante-chefe de todas as Forças Armadas dos EUA, estava fora do país, Obama estava na Índia no momento.

O tempo de resposta americanos de quase 11 horas entre o ataque EMP no Carnival Splendor e o ataque de retaliação, as bases americanas estavam "virtualmente assegurada" que o submarino chinês responsável pelo ataque escapou, assinalando que pode ter sido planejada pelos norte-americanos a fim de não agravar a crise.

Para as razões políticas e geográficas para um ataque comunista sobre os norte-americanos poucos dias antes da crucial importância do G-20 realizada em Coreia do Sul, que tanto o presidente, Hu e Obama estarão presentes, o relatório diz que era devido contra os Estados Unidos, em essência, declarando guerra econômica global sobre o resto do mundo pela sua impressão de quase US $ 1 trilhão de dólares, a fim de rentabilizar o seu escalonamento das dívidas e que a China advertiu:

"Se os Estados Unidos podem aumentar o volume de dólares e que pode transmitir a inflação a outros países para diminuir a pressão da dívida, então ele vai trazer uma influência catastrófica no mundo."

Típico propaganda mediática dos órgãos dos Estados Unidos em dizer aos seus cidadãos sobre os verdadeiros acontecimentos relativos a esta crise, é como se eles se colocaram no total da Guerra Fria, lembra o modo da década de 1940 ao final de 1980 quando também, para não informá-los dos muitos incidentes ou mortes de Soldados americanos relacionadas com o conflito.

Mais perigosa sobre o povo americano não ter sido informado da trágica e verdadeiro estado de nosso mundo de hoje é não serem capazes de se preparar para o maior conflito muito pior por vir, especialmente à luz da China Comunista jurando que não vai desistir sem lutar. Uma luta, que agora aparece não só ser uma hipótese, mas iminente.

SEMPRE GUERRA: É inegável que toda a população civil nunca saberá da verdade. A demora de resposta do Pentágono e de outros órgãos de segurança dos EUA, só fez levantar diversos boatos e teorias sobre o ocorrido. Se de fato esta teoria apresentada realmente ocorreu, escrevemos um capítulo perigoso para a nossa história, com desfechos sem precendentes para a humanidade.

24 comentários:

  1. É uma teoria que faz todo sentindo Yusuke e com certeza muito perigoso.
    Obrigada por posta-la.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Ravena, tem muita coisa que nós não sabemos, vamos ficar atentos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Google econtra problemas no orkut e no blogger, portanto, o blog sempre guerra e outros blogs do blogspot podem ficar off por algum tempo e apresentar alguns problemas nos comentários.

    ResponderExcluir
  4. e eles dizem que foi um avião !!!
    francamente !!!

    ResponderExcluir
  5. Caracas!!!!!Olha Yusuke parece que a Jeane Dixon estava certa.
    Jeane Dixon.
    “As duas maiores dores de cabeça da América serão o problema racial e a China Vermelha. Por meio da subversão desta última e da intromissão na luta racial, numerosas nações africanas e asiáticas hão de voltar-se contra a América, ...”

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. **Rastro no céu da Califórnia foi causado por avião, diz Pentágono**

    Forças Armadas dos EUA descartaram míssil e deram o caso por encerrado.

    Do G1, com agências internacionais

    A misteriosa trilha de vapor filmada na costa sul da Califórnia (assista ao lado), e que chegou a ser confundida com um míssil, provavelmente foi deixada por um avião, disse o Pentágono nesta quarta-feira (10), dando o assunto por encerrado.
    'Com todas as informações que reunimos no último dia e meio sobre essa trilha de condensação ... não temos evidências que sugiram que foi qualquer coisa além de um rastro de fumaça deixado por uma aeronave', disse o coronel David Lapan, porta-voz do Pentágono.
    A imagem foi gravada por um helicóptero da emissora KCBS no final da tarde de segunda-feira. O vídeo mostra o rastro de fumaça aparentemente surgindo do mar, a cerca de 50 quilômetros a oeste de Los Angeles, e levantou suspeitas de que se tratasse de um míssil.
    Lapan disse que a investigação envolveu várias agências civis e militares do governo, apurando se as atividades com mísseis, foguetes haviam sido a fonte do fenômeno, mas a conclusão foi negativa.

    ResponderExcluir
  7. sE COMEÇAR UMA GUERRA O BRASIL TAMBEM VAI ENTRAR NESSA OU NÃO PRECISAMOS FICAR PREOCUPADOS ?

    ResponderExcluir
  8. Se isso for verdade amigos,preparem-se!!
    Do jeito que as coisas estão caminhando e o atual cenário mundial que está se formando,o Brasil terá que tomar, talvez, a decisão mais difícil de sua história.Em que lado ficaremos?? China ou Eua ??
    Anos e anos clamando por uma força militar descente,de superioridade de defesa e ataque,muitos perguntavam pra que?? Eu vos digo:para em situações como essa não ficarmos reféns a um ou outro país.
    Já era para o Brasil estar construindo seus próprios navios,aviões e outros materiais de guerra.Pessoal qualificado é o que não falta (vide o IME e ITA).
    Agora devido aos anos de incompetência,falta de investimentos e materiais estamos ferrados.
    Fujam para as colinas.

    ResponderExcluir
  9. Jobim deixa claro: "defendemos a soberania nacional" acho dificil o Brasil entrar numa hipotética guerra. O nosso Estado sempre foi contra quaisquer tipo de agressão.

    Não acho que haverá guerras, apesar de tantas evidências, não se pode colocar a vida na Terra em jogo por isto...

    Enfim, ninguém acreditava na 1ª e 2ª guerra tbm né...

    ResponderExcluir
  10. Avião??? Formando um rastro inclinado sem estar pousando ou descendo??? Sem ter aeroportos naquela região?? Claro que eles estão escondendo o jogo.

    ResponderExcluir
  11. Calma pessoal vamos com calma.Vamos ver o que vai acontecer.Calma!

    ResponderExcluir
  12. Pode até ser que não tenhamos uma guerra com armas , mas com certeza vamos ter uma guerra econômica !!! o que pode até ser pior , pois não mata apenas soldados , mata inocentes !!!!
    é por isso que estou insistindo tanto com vc meu amigo ... com a reunião do G20 ... acredito que o futuro da humanidade depende do que for discutido nessa reunião .... Vamos Aguardar !!!
    Um Abraço

    Anônimo do G20

    ResponderExcluir
  13. Poderia ser um teste: Alguém lançou um míssil nas costas dos USA para testar se o "sistema de defesa contra mísseis", funciona contra misseis em baixa velocidade. Pelo que a uns 30 anos atrás, esse sistema de defesa só atua quando objetos estão trafegando em alta velocidade, tipo mais 60000 km/h (velocidade de reentrada do míssil na atmosfera). No livro que li (coleção prisma primeiros passos), o Brasil também possuia esse sistema na proteção da cidade de Brasília. Se tudo isso estiver correto é bem possível que seja mesmo um teste na casa do adversário.

    ResponderExcluir
  14. Vocês sabem qual foi a participação ativa das nossas forças armadas agora na ultima guerra mundial ? É pra se orgulhar ou ter vergonha ? Vão nos dar ordens como se manda um cachorro ficar quieto podem apostar não se iludam , não temos nenhuma chance com os politicos que temos .

    ResponderExcluir
  15. é ué,avião,não tá sabendo? a nasa agora ensina que chemtrail é contrail,que os contrail contradizem as leis da fisica e se formam em baixa aaltitude e deixam rastros longos.desinformação pura. fiquem calmos,se fosse guerra a midia seria indicada a mostrar a noticia de maneira correta(teatral) ,tensa e repetitiva.

    além doque pode muito bem ser algum grupo fora dos eua e china. que deseja a guerra de ambos.
    pois muitos iluminatis/maçons declararam que pretendiam isso,junto com ao ataque de israel ao irã que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo, outras versões são de que o míssil teria sido chines.

    http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/11/lancamento-de-missil-na-california-e-explicado-como-sendo-um-rastro-de-aviao-pelo-departamento-de-defesa-dos-eua/


    Veja tbem isto:
    http://ireport.cnn.com/docs/DOC-517026

    ResponderExcluir
  17. Carta psicografada por Anael


    Servimos de luz e escuridão do mundo as águas cobriras o mundo engolirá
    Aguas os fracos e sensatos neves azul da cor do mar ao homem e a corrente quando pela mão do homem acontecera nada será premeditado apenas acontecera se apagaram se a luz que deus o julgara quando a nuvem descera ao céu cobrira a escuridão já chegou
    Na luz apagara quando deus chegar o mundo acordara as flores caíram nada restara orem jejuem compre água pois acabara
    Quando a mão do homem no mundo mares nada será fruto a mão do homem deus falou tem 10 homens outras todas as coisas dos demônios como foi dito nos 10 mandamentos em 10 pecados .... já chegou aqui sinta ouça preste atenção nos mínimos detalhes
    O gloria virgem maria santíssima fechem seus olhos ouçam , veja jejuem eu peço não fiquem na escuridão chegou o dia da data prevista pelo céu
    Aguas grande eu suplico ouça o coração O homem vaI DESTRUIR TUDO A IRA DE DEUS JÁ CHEGOU
    O terror, os demônios estão a solta estarão preste atenção ore ore ore ore ore ore ore ore ore ore ore ore
    A luz não se esqueça da luz espero escrever essa carta novamente e espalhe ela a todas as pessoas na terra ore jejuem faça a luz chegar a te voce Deus já voltou ele esta aqui e os demônios também Vai acontecer eles vão se matar por apenas dinheiro os 10 mandamentos disse eles estão aqui demônios estão aqui ore orte ore ore ore ore ore ....


    Ass : Anael

    ResponderExcluir
  18. É claro que isso é um míssil.Acabei de ver as imagens do g1.Podem ver,o que causou isso (míssil) sai perpendicular ao oceano,da uma leve inclinação para a esquerda,depois sobe um pouco em linha reta e aí se inclina para a direita e segue,como se eles estivessem acertando sua rota.
    Um avião comum fazer aquilo é impossivel.Um militar pode ser,talvez um f-22,mas um avião comum é achar que todo mundo é bobo.

    ResponderExcluir
  19. Realmente, é uma queda de braço entre duas potencias militares, uma com uma dívida impagável que nao quer perder o seu status e a outra que nao pode permitir que nao lhe devolvam o que emprestou...Tá feia a coisa! Quanto ao Brasil, deve ter mais pressa que aquele que foi tirar a mae da forca e colocar-se ao dia na mátéria militar, para nao ficar entre dois fogos.

    ResponderExcluir
  20. p/a Anael

    É pra rir do que você postou ai né? "ira de Deus"?
    Deus fica bravinho é? 10 mandamentos? Engraçado que todas essas "mensagens" sempre dizem tudo e ao mesmo tempo nada.

    ResponderExcluir
  21. Os EUA é ainda muito superior a China militarmente.A China ainda depende muito dos russos nessa área.O primeiro caça naval deles não passa de uma falsificação do russo su-33.A China ainda está em planos de consruir seu primeiro porta-aviões,certamente com ajuda russa,os EUA possem 12 operacionais e mais alguns que podem ser reativados.
    Os EUA possuem anos e anos de experiência construindo blindados,navios,aeronaves de combate e transporte,submarinos,e muito mais.Os únicos que podem se igualar a eles em experiência e construção são os russos,depois os franceses e por último os ingleses.São os únicos que podem se dar ao luxo de não precisar da ajuda de ninguém nessa área.
    O resto,sempre tem que contar com a ajuda de um desses países.Equipamentos de guerra de Israel,China,India,Japão e outros,sempre tem um ou outro acessório vindo de um desses 4.

    ResponderExcluir
  22. Segundo o próprio post há um indício de que os chineses criaram uma técnica de desativar uma embarcação através de um submarino com uma arma especial. Se isso é real mesmo, todos os "12 porta-aviões americanos" estariam em xeque.

    Além de que o poder de hackeamento chinês é enorme... Não nos esqueçamos que uma central de lançamento de ogivas nucleares americana esteve fora de controle por alguns minutos. Eu palpito que esse ataque também seria de proveniência oriental.

    Assim como os americanos e russos, acredito que os chineses tenham armas radicais bizarras secretas até mesmo para as inteligências militares inimigas. Todos eles devem ter muitos trunfos que fariam a diferença.

    ResponderExcluir
  23. Há uma lenda de que tudo que vemos de mais moderno em tecnologia,o exercito dos EUA está anos na frente.Hacker por hacker,infelizmente os americanos são melhores.Eles criaram a internet,não essa "bonita" que vemos,mas a forma,protocolos e maneiras de comunicação entre computadores.Digamos que eles criaram o corpo e alma e o CERN maquiou e embelezou.
    As forças armadas americanas possuem como seu parceiro o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts),talvez o maior centro de pesquisas e tecnologia do mundo.Grandes descobertas partiram de lá,como a própria internet,em conjunto com o exército americano.
    Se realmente os chinese posseum essa arma,é algo fantástico.Mas certamente se eles atacarem um alvo com essa técnica,eles seriam arrasados por caças com tecnologia stealth,sem ao menos nem saber de onde vem o ataque,e até poderem reagir pode ser tarde demais.
    Bom isso são apenas hipóteses,na prática as coisas são muito diferentes.Quem diria que Israel venceria a guerra dos seis dias??Nesse caso a inteligência ganhou a força.O próprio Brasil é um exemplo,nós somos fracos no ar e no mar,mas se alguém ousar lutar no chão,homem a homem,eu aposto no nosso.

    ResponderExcluir
  24. O Brasil foi atacado pelo sistema haap acredito eu, este ano fomos fustigados pelo clima como nunca havia acontecido. O Brasil fez um acordo intenacional para saber onde estao as belonaves de cada pais. Deu no Cavok o porta avioes ligeiro Ark Royal parte em sua ultima missao, so nao disse para onde.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...