quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UP: Tensão na Ásia e no Oriente Médio, estamos pertos de uma Guerra? ATUALIZADO


Tropas de diversos países estão se dirigindo aos "Front's", conforme o Sempre Guerra alertou há dias. Com a aproximação do G-20, as tensões para um conflito armado são iminentes.

Acúmulo Militar sem precendentes no Golfo Pérsico.

 A França enviou um navio de propulsão nuclear para o Golfo Pérsico como parte de um acúmulo de poder navais e aéreas sem precedentes no Golfo Pérsico e no Oceano Índico.
O Porta-Aviões Francês Charles de Gaulle está agora a caminho da região, quando um quarto dos portadores nucleares do mundo irão reunir-se nas águas estratégicas.

A transportadora francesa é acompanhada por duas fragatas, um submarino de ataque, um navio-tanque de reabastecimento, 3.000 marinheiros e 27 aeronaves.

"A força ajudaria a combater a pirataria ao largo da costa da Somália e enviar jatos para o apoio da OTAN no céu do Afeganistão", disse o comandante do grupo, contra-almirante Jean-Louis Kerignard.

Isto ocorre enquanto as pesquisas de opinião recentes mostram que a grande maioria dos franceses são contra qualquer presença militar no Afeganistão e querem uma retirada imediata das tropas do país devastado pela guerra.

Charles de Gaulle vai se juntar aos seus dois homólogos dos EUA já estacionados nas águas, que é o de propulsão nuclear super porta-aviões USS Abraham Lincoln e o USS Harry S. Truman Carrier Strike Group.

USS Lincoln e USS Truman estão atualmente atribuídos a área da Quinta Frota da responsabilidade que abrange o Mar da Arábia, o Mar Vermelho, o Golfo de Aden e na costa oriental da África do Sul para o Quénia, o Golfo de Omã e do Golfo Pérsico.

O quinto é a primeira frota estabelecida no período pós-Guerra Fria e é responsável por vários dos gargalos mais estratégicas do planeta que é o Canal de Suez, a Bab Al-Mandeb e o Estreito de Hormuz.

Existem atualmente mais de 31 navios de guerra ancorado no Golfo Pérsico e o Golfo de Omã, dezenove deles pertencente aos Estados Unidos.

As adições recentes irá criar uma armada formidável que abrange o Mar Arábico a partir de uma extremidade à outra.

França e os Estados Unidos estão entre os poucos países do mundo que possuem armas nucleares. Ambas são firmes defensores de Israel e têm ajudado a Tel Aviv construir sua usina nuclear.

Os EUA e seus aliados da OTAN estão aumentando as operações militares em toda a área, desde a Ásia até a África para o Oriente Médio.

A cena das operações foi recentemente ampliada do sul da Ásia até a Península Arábica com os drones e helicópteros de ataques no Paquistão pelo ar e mísseis de cruzeiro no Iêmen.

Fonte: PressTV

Tropas da Coréia do Sul ficam em prontidão com novo incidente:

A Marinha da Coreia do Sul disparou tiros de advertência para afastar um barco de pesca norte-coreana na fronteira marítima nesta quarta-feira (02/11), o segundo incidente em seis dias, elevam os nervos em Seul, na semana antes da próxima reunião do G20.

A capital sul-coreana, a cerca de 100 km (60 milhas) ao sul da zona desmilitarizada que divide a península, está em alerta antes da reunião. Pyongyang pode tentar criar um incidente para envergonhar seu rival.

Washington tem pressionado Pequim que use sua influência sobre o Norte para não criar um incidente perto da reunião.

Presidente sul-coreano Lee Myung-bak, disse em entrevista coletiva em Seul, que ele não está à espera de algum problema do outro lado da fronteira.

"Eu não acho que o Norte vai tentar fazer alguma coisa quando os líderes da comunidade internacional estiverem reunidos para discutir a economia mundial", disse ele. "Espero que o Norte não faça nada, mas ainda estamos totalmente preparados."

Um oficial militar disse que a Coréia do Sul dispararam 10 tiros de advertência para forçar o navio norte-coreano a recuar nesta quarta-feira após a passagem nas suas águas ao largo da costa oeste, perto de onde um dos navios da Marinha do Sul foi afundado no início deste ano.

O oficial disse que os tiros foram disparados depois de repetidas transmissões de auto-falante foram ignorados.

Não ficou claro por que o navio cruzou a Linha de Limite Norte (LLN), a fronteira marítima disputada definida unilateralmente pelo comando norte-americana das Nações Unidas após a Guerra da Coreia 1950-1953, e por que permaneceram nas águas do sul por cerca de duas horas.

Foi a primeira vez em sete anos que o Sul disparou tiros de advertência para forçar um barco de pesca a recuar.

As autoridades sul-coreanas já aumentaram a segurança para a reunião do G20 da próxima semana, com 10.000 participantes, incluindo 32 chefes de governo e líderes de organizações internacionais.

As forças de segurança foram colocadas em alerta máximo, mísseis anti-aéreos estão no transporte pronto e rotas aéreas estão sob vigilância reforçada e a triagem do aeroporto aumentou.

Mas Baek Seung-joo do Instituto Coreano de Análises de Defesa da Coreia do Norte disse que é improvável que o Norte deseje aumentar as tensões.

"É uma coisa para tentar provocar danos no. Sul antes de um evento internacional como este, o Norte não vai querer correr o risco de isolar-se ainda mais da comunidade internacional", disse ele. 

Fonte: Reuters

Israel se prepara para a Guerra em várias frentes:

Uma rodada futuro da guerra israelense implicaria suas forças atacar áreas geograficamente separadas e se destina a ser de larga escala e letalidade, disse um oficial militar israelense.

O chefe da Direção de Inteligência militar israelense, Amos Yadlin, disse na terça-feira (01/11), "A próxima rodada não será focada em uma frente, mas sim, irá incorporar duas ou três", segundo o Ynetnews site israelense.

"Não se pode prever o futuro de acordo como o que aconteceu durante a Operação Chumbo Fundido ou a Segunda Guerra do Líbano", disse ele, referindo-se à ofensiva de Telaviv na Faixa de Gaza na virada de 2009 e no sul do Líbano em 2006.

Os bombardeios, respectivamente, deixaram mais de 1.400 palestinos e cerca de 1.200 mortos libaneses, a maioria deles civis.

"Vai ser muito maior, muito maior em extensão, e com muitas mais vítimas", acrescentou o ex-general da Força Aérea Israelense.

O movimento de resistência palestino, Hamas, lutou contra as tropas israelenses na guerra de Gaza, lançada sob o pretexto de responder aos ataques com foguetes contra Israel pelos guerrilheiros. Os projéteis caseiros raramente deixaram vítimas ou danos consideráveis à propriedade.

O movimento de resistência libanesa, o Hezbollah derrotou as forças do 33-Day War e Tel Aviv foi obrigado a retirar-se sem ter alcançado nenhum dos seus objetivos.

O Hezbollah prometeu responder com determinação a qualquer ataque israelense. O movimento tem anunciado publicamente que tem a capacidade de atingir alvos em Israel e para atacar navios da Marinha israelense ainda antes de chegarem as águas libanesas.

Fonte: PressTV

SEMPRE GUERRA: É de uma tremenda ingênuidade (para não dizer palhaçada) do contra-almirante Jean-Louis Kerignard, de dizer que essas forças são para combater piratas somalis ou ajudar os EUA no Afeganistão com um armamento de ataque pesado.

Não há necessidade de aviões e navios de guerra para combater uma guerrilha que age no mar. Talvez navios leves ou lanchas com Marines dos EUA e apoio de helicópteros acabassem com este problema.

Para o Afeganistão, um território já dominado, não há necessidade de porta-aviões e todos estes equipamentos militares pesados (alguns com ogivas nucleares). Temos o aeroporto de Cabul e vários no Paquistão para isto. Sem contar os famosos Drones teleguiados.

Posso estar tremendamente enganado, mas para tantas nações como a Rússia, China, Coréias do Norte e Sul, Japão, EUA, França, Grã-Bretanha, Irã, Paquistão, Israel, Líbano, Síria e etc, com suas tropas em "stand by", não cheira coisa boa. Desde a época da Guerra Fria eu não via isto acontecer... Espero estar tremendamente enganado e seja apenas mais um "treinamento militar".

ATUALIZAÇÃO: 04/11/2010

Israel manda um recado á Rússia e á Síria:

 A cooperação militar entre Moscou e Damasco está mudando o equilíbrio de forças no Oriente Médio "de volta aos anos 70", quando Israel estava perto de ser derrotada pela Síria, diz o chefe da inteligência militar de Israel que está se aposentando.

A imprensa israelense cita o major-Gen.Amos Yadlin, dizendo em uma sessão fechada do Parlamento Europeu dos Negócios Estrangeiros e Defesa, que a Rússia estava fornecendo a Síria com portáteis sistemas de bateria anti-aérea.

"Esses mísseis são bastante barato em comparação com o S-300, mas eles não são menos letais ou efetiva", disse o funcionário ao jornal Ynet News.

Especialistas russos estão envolvidos na modernização de sistemas antigos das armas da Síria , Yadlin acrescentou.

"A Síria está envolvida em uma campanha muito intensa a adquirir armas altamente avançadas, tão avançado no fato de que qualquer coisa que sai das linhas de montagem russa acaba na Síria", disse ele na terça-feira sua última reunião com os parlamentares antes da aposentadoria.

O oficial também alertou que o Hezbollah poderia obter facilmente todos os mais avançados sistemas de armas possuídas pela Síria, simplesmente pedindo para eles.

"Se eles quisessem, poderiam assumir o Líbano em questão de horas. Isto não é muito provável, mas não há nenhuma força militar que pode levantar-se para o Hezbollah no Líbano", disse ele.

Segundo o oficial, um novo conflito se emerge, é provável que seja muito mais mortal que os dois conflitos militares no passado recente de Israel - a guerra de 2006 entre Israel e Hezbollah no Líbano e na ofensiva em Gaza no final de 2008 - início de 2009.

"A próxima rodada não será focada em uma frente, mas sim, irá incorporar duas ou três", disse ele. "Não se pode prever o futuro de acordo com o que aconteceu durante a Operação Chumbo Fundido ou a Segunda Guerra do Líbano. Vai ser muito maior, muito maior em extensão, e com muitas mais vítimas."

Os inimigos de Israel "acreditam que a única maneira de superar a dissuasão de Israel é por meio de mísseis de longo alcance e melhorar as capacidades de defesa aérea", citou Yadlin no Jerusalem Post.

Fonte: RIA NOVOSTI

46 comentários:

  1. NÃO QUERO SER CHATO ... MAS INSISTO MAIS UMA VEZ ... FIQUE DE OLHO NA REUNIÃO DO G20 !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yusuke,

    O cenário está praticamente formado, espera-se somente o estopim. Obrigada pela informação dos novos números dos webbots e pela tensão que se espalha pelo mundo, nada de bom posso enxergar para os próximos dias, infelizmente.

    Obrigada por mais esse resumão do cenário mundial, você tem olhos de águia meu caro!!

    Olhe esses dois links:

    Pacotes-bomba achados na Europa já são 13
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101104/not_imp634415,0.php

    Iranianos marcham contra EUA, o "Grande Satã", em Teerã
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4772221-EI308,00-

    Iranianos+marcham+contra+EUA+o+Grande+Sata+em+Teera.html

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-TIPPING POINT 11/11/2010-

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pelos posts.

    Valeu Ravena, mas estou aqui apenas para divulgar para aqueles que querem ver. Mesmo assim agradeço os elogios.

    haha o primeiro anônimo tem falado isto há semanas, realmente vc tem razão! vamos ficar atentos para o G-20.

    O segundo anônimo está tenso, rss. De fato temos este tipping point do web bot. Mas não será dia 11/11, este foi adiantado para amanha, dia 05/11.

    Ficaremos atentos!

    ResponderExcluir
  5. Apocalipse 9

    14 A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
    15 E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.(GUERRA)
    16 E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.(Duzentos milhões!!!Só se a China entrar nessa)

    Veja que tem dia,mês e hora pra que isso aconteça.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Yusuke.
    O panorama mundial nos mostra algo próprio de um final de ciclo,onde todo tipo de manifestações são permitidas a libertinagem é total.(que é bem diferente de LIBERDADE.)A guerra não poderia deixar de estar presente pois ela é mais uma destas manifestações,e que cumpre também um papel importante dentro do processo que irá se desencadear em breve,pois ajudará na limpeza necessária que irá ocorrer neste planeta,saiba isso ja aconteceu outras vezes,e nestes momentos o joio é sempre separado do trigo,e depois o processo começa novamente, e a terra continuará prestando o seu papel de Escola no processo evolutivo Universal,dando a oportunidade para espiritos ainda não muito evoluidos,evoluirem a níveis mais sutís, não tão grosseiros como a Terra.
    Então meu caro saiba, isso(guerra)é quase que uma necessidade para o grau evolutivo em que nos encontramos.
    Abraço.

    João Pedro.

    ResponderExcluir
  7. Com Hillary, EUA e Nova Zelândia retomam aliança militar
    04 de novembro de 2010 • 08h18 • atualizado às 08h30

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4772154-EI294,00-Com+Hillary+EUA+e+Nova+Zelandia+retomam+alianca+militar.html

    ResponderExcluir
  8. Programa iraniano pode levar a guerra em um ano, diz especialista
    Ao iG, diplomata americano Mark Fitzpatrick alerta para risco de conflito se país persa ultrapassar limite tolerado por Israel

    Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro | 04/11/2010 14:43 - Atualizada às 16:25

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/programa+nuclear+do+ira+pode+levar+a+guerra+em+um+ano+diz+especialista/n1237819724057.html


    ACHO QUE QUE NÃO SERÁ TUDO ISSO DE TEMPO. MAS MUITO EM BREVE.

    ResponderExcluir
  9. "O livro espírita "Terceiro Milênio", ditado em 1956 pelo espírito Irmão "X" (entidade respeitada entre os cardecistas) ao médium Aiçor Fayd e prefaciado pelo espírito André Luiz, retrata para a humanidade o seguinte quadro de acontecimentos que ocorrerão daqui ao fim do século:

    "Aproximam-se os dias da grande hecatombe - Bombas arrasadoras destruirão cidades, vilas, povoações. Um inferno de fogo crestará o solo, o sangue tingirá de rubro as águas, gases mortíferos empestearão a atmosfera, micróbios serão conduzidos pelas correntes aéreas. Povos inteiros serão dizimados, nações civilizadas desaparecerão. Depois, os elementos desencadeados pelas convulsões físicas completarão o drama dos mortais".

    "No fim do século a Terra será um caos. Qual um fantasma de dor, a sua superfície se verá crestada pelo fogo das bombas atômicas. Muitas de suas cidades estarão arrasadas e suas populações dizimadas. Sente-se em toda a parte a fúria dos elementos destruidores atestarem a intensidade da luta travada à superfície do solo. A fome irá coroar o terrível flagelo. A nudez vestirá os corpos e as criaturas assemelham-se a animais bravios dispersos em campos arrasados, fustigados pelo látego da dor. A Europa será um vasto cemitério. A Ásia e a África serão verdadeiros desertos. Parte das Américas será horrivelmente mutilada. Só o Brasil e as repúblicas sul-americanas, suas irmãs, ficarão incólumes. As ruínas serão extensas. Nações inteiras desaparecerão na voragem dos tétricos acontecimentos. A França, a Itália, a Alemanha e Inglaterra serão espectros fumegantes que desaparecerão sob a avalanche das águas. Nenhum estado europeu escapará à hecatombe. Na Ásia, as ilhas que constituem o Império Nipônico, a Austrália e muitas outras ficam submersas. O continente africano terá um outro aspecto. As Américas por sua vez sofrerão profundas transformações. As ilhas Atlânticas da América Central também se vão ocultar sob as águas. O Brasil pouco sofrerá. Por um destino supremo o seu território foi preservado. A China será um montão de ruínas. América, os teus estadistas lutaram por um Mundo melhor. Nas duas Grandes Guerras que precederam à hecatombe, foste o baluarte do Mundo livre. Sonhaste construir um Mundo melhor, dentro dos princípios de liberdade humana. Por tua inspiração nasceu uma grande organização cujo objetivo era defender o direito das gentes. Contudo o teu sonho se transformará num fracasso e atestará a brutalidade da tragédia que te envolveu. Uma avalanche de cataclismos desabará sobre o orbe, numa torrente assustadora de malefícios. Os gelos polares, por efeito da verticalização do Eixo da Terra, se deslocarão abruptamente, inundando várias regiões. As águas cobrirão extensão imensa da terra e a parte habitável dos continentes será reduzida a um terço, os mares estenderão os seus domínios e terras recuarão nas suas proporções. Será um verdadeiro dilúvio universal'".

    ResponderExcluir
  10. Ruth Montgomery, no livro "A Vida no Além-Túmulo", obra editada em 1966, possui psicografias dadas por Arthur Ford, nos EUA:

    "A paz pela qual o homem anseia lhe escapará até pouco depois do fim do século, quando ela de repente silenciará as armas de guerra. Essa paz não será devida a um único homem, mas a uma raça de pacifistas que está nascendo em números cada vez maiores e que conseguirá um controle suficiente dos governos do mundo para exigir um fim para a matança..."

    ResponderExcluir
  11. Profecia de Marienthal (1749)

    “E para os próximos eventos do século vinte... uma guerra virá, e fará com que todas as guerras anteriores desapareçam. Rios de fogo virão das nuvens, onde não há nuvens (...) Todas as capitais nos dois lados do oceano serão enterradas entre destroços e cinzas, e esta será causa para grande lamento. Os horrores da guerra também ocorrerão na água, e o inimigo terá perdas em várias batalhas, e lágrimas cairão e muito sangue, e então tudo estará terminado...”

    ResponderExcluir
  12. The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) Em maio 2004, o Dr. Michael Rathford fêz uma descoberta surpreendente. A origem desta revelação antiga data a 400 anos atrás. Certificou-se na obra que a humanidade não poderia os usar o conhecimento até que nos tornamos sofisticados bastante para os descodificar. Essa vez chegou finalmente. A tradução e interpretação findou em meados do mês de janeiro de 2007. Usando técnicas minando dos dados da corte-borda, o Dr. Michael Rathford sifted este enigma complexo da palavra que procurara por testes padrões e por relacionamentos significativos. Quase imediatamente, veio acima com o modelo predictive sabido como o código de Nostradamus. Você lerá sobre o escaninho de Osama laden, o ataque principal seguinte do terrorista nos E. U.A, a guerra dos Estados Unidos com o Irã, a destruição nuclear de Roma, um confrontação entre os Estados Unidos e o China/Russia, e o detalhe grande no sincronismo e no curso da Terceira Guerra Mundial. A Revelação é incrivelmente reveladora e encaixa todos os fatos ao presente. A Irã tentando construir armas nucleares, a Russia fornecendo ocultamente material para o Irã, a ONU e os Estados Unidos impondo sanções ao Irã e a invasão americana ao Irã e os demais desencadeamentos que levarão a Terceira Guerra Mundial. O Brasil também ganha importância nas previsões de Nostradamus. Nostradamus adverte que um presidente operário estará no poder nos tempos de guerra. Uma grande guerra civil estará acontecendo no Brasil, em 2008 suas principais cidades estarão sobre poder de "foras da lei", diga-se bandidos e traficantes. O Governo não conseguirá se impor nos grandes centros e milícias se formarão. As grandes corporações irão tentar tomar o poder. Nostradamus ainda revela o futura da América Latina. Nos Estados Unidos, "os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá as ruinas em poucos dias."


    OBS: pesquise sobre este livro(The Nostradamus Code: World War III, Dr. Michael Rathford )

    ResponderExcluir
  13. Guerra Arquétipo de muita DOR.
    Em breve muito breve.

    Hades.

    ResponderExcluir
  14. Busque a PAZ, vibre A PAZ.
    AMOR aos corações aflitos.

    Muito AMOR.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, relembrando as palavras-dica sobre o final dos tempos na Bíblia:

    Mateus 24:15-26 (ACF) "Então, quando você vê a abominação da desolação falado
    pelo profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê
    entenda), então os que estiverem na Judeia fujam para os montes. "
    >
    Marcos 13:14 (ACF) "Mas, quando virdes a abominação da desolação
    onde não deve estar (quem lê entenda), então aqueles que são
    na Judeia fujam para os montes."
    Lucas 21,20-21 (ESV) "Mas, quando virdes Jerusalém cercada por exércitos, então
    saber que a sua desolação está próximo. Então, os que estiverem na Judéia fujam
    para as montanhas."

    Qualquer coisa, vá para as montanhas para pegar carona com um ET ou para fugir do tsunami. rsrsrsrs. (Eu acho que no final o Cliff acaba amarelando!)

    ResponderExcluir
  16. Essa história de destino já me saturou em 1999-2000 e veja estamos em 2010. A diferença é que agora a mídia está fazendo campanha pelo fim nos anos que vivemos, em especial 2012. Eu acredito que a única explicação para uma "Global thermonuclear war" é a incompetência de resolver o aumento do efeito estufa e as consequentes mudanças climáticas. O problema é que oinverno nuclear será rigoroso, com o início da próxima glaciação e ai novas guerras virão para disputar um lugarzinho quente e com alimentos. Vou por pilha no meu rádio e carregar o celular... vocês não imaginam o susto quando houve o apagão no início dos anos 2000, mas o radinho de pilha tava funcionando e deu para ter uma noção do que estava acontecendo... Até a próxima.

    ResponderExcluir
  17. Caros, muito obrigado pela participação grandiosa aqui no Sempre Guerra.

    Olha... dependendo do lugar, não é bom ir para uma montanha, se for na indonésia vc morrerá do mesmo jeito rss.

    Falando sério agora, espero que seja apenas coincidência, que nada disto ocorra e que pulemos ondinhas numa praia no fim do ano.

    Porém, é inegável o que está nas diversas mídias e as provas estão aê.espero mesmo que não aconteça nada.

    Eu tbm estou com o meu radinho a pilhas, sei muito bem o caos que é quando perdemos o contato com os meios de comunicações, nos sentimos apavorados e acuados sem poder fazer nada.

    Espero mais uma vez que sejam apenas coincidências.

    ResponderExcluir
  18. 05/11 - 00:30 - Um avião acaba de cair em Cuba, parece que mais de 70 pessoas morreram e há muito incêndio

    ResponderExcluir
  19. China ameaça países que apoiarem dissidente ganhador do Nobel
    05 de novembro de 2010 • 09h27 • atualizado às 09h37


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4774348-EI8143,00-China+ameaca+paises+que+apoiarem+dissidente+ganhador+do+Nobel.html

    ResponderExcluir
  20. Nova erupção do Merapi deixa 69 mortos na Indonésia
    05 de novembro de 2010 • 07h14 • atualizado às 09h53

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4774178-EI8143,00-Nova+erupcao+do+Merapi+deixa+mortos+na+Indonesia.html

    ResponderExcluir
  21. Bulgária declara alerta máximo após suspeita de pacote-bomba
    05 de novembro de 2010 • 10h29 • atualizado às 10h56

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4774450-EI8142,00-Bulgaria+declara+alerta+maximo+apos+suspeita+de+pacotebomba.html

    ResponderExcluir
  22. Monge Caesarius of Heisterbach (1180-1240)
    Esta profecia foi publicada, também, no livro Liber Mirabilis (1522) atribuído a Jean Vatiguerro.

    "Se verá no céu sinais numerosos e muito surpreendentes, o sol será obscurecido (eclipse total na Europa em 1999 ou Três Dias de Trevas?) e ele parecerá de cor de sangue aos olhos de muitas pessoas. Serão vistas, uma vez, durante cerca de quatro horas, duas luas ao mesmo tempo (o fenômeno celeste de duas estrelas predito por Nostradamus?), depois delas aparecerão várias coisas espantosas e dignas de admiração. As estrelas se chocarão, que será o sinal da destruição e massacre de quase todos os homens.

    O curso natural do ar estará totalmente mudado e pervertido por causa de doenças pestilentas (armas químicas). Os homens, assim como os animais, serão atingidos por diversas enfermidades e por morte súbita; haverá uma peste inenarrável, haverá uma fome cruel espantosa que será bem grande em todo o mundo e sobretudo na região do Ocidente, que desde o começo do mundo, nunca ouviu falar de algo parecido".

    ResponderExcluir
  23. Israel tem carta branca para o ataque nuclear ao Irã

    Israel é o único Estado atual que pode agredir nuclearmente ao Irã sem ser condenado de forma unânime pela opinião pública mundial. A história do holocausto nazista e os comentários suicidas de Ahmadinejad e outros líderes persas ao respeito, têm dado à elite sionista a apologia do bellum iustum (guerra justa) preventivo que necessitava. Se o Irã não se rende, esta elite não deixará passar essa oportunidade de ouro, para demonstrar aos países limítrofes que defenderá seus interesses até com o holocausto nuclear.

    As classes políticas da burguesia transatlântica que ainda governa ao mundo, aceitam, com menor ou maior grau de pudor demagógico, o golpe nuclear. A chanceler alemã, Angela Merkel, comparou a ascensão do Irã com a ascensão de Hitler e afirmou que o ?Irã não é só uma ameaça para Israel, senão também para os países democráticos de este mundo?. O Ministro de Relações Exteriores de França, Bernard Kouchner, assegurou que um Irã com armas nucleares "é um perigo real para todo o planeta? e que ?temos que estar preparados para o pior e o pior é a guerra". O chefe do imperialismo francês, Nicolas Sarkozy usou a Assembléia Geral da ONU para recalcar, que ?Não haverá paz no mundo se a comunidade internacional deixar que Irã se dote de armas nucleares; estaremos assumindo um risco inaceitável para a estabilidade na região e no mundo inteiro".

    ResponderExcluir
  24. A interpretação do Livro Perdido de Nostradamus não foi efetuada por meros curiosos ou místicos, mas, sim, por renomados cientistas e pesquisadores, assim como o Dr. Michael Rathford, autor desse livro: - O CÓDIGO DE NOSTRADAMUS - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Sim, porque o Livro Perdido de Nostradamus apresenta, além de minuciosamente descrever nas suas Quadras (e tudo com impressionante exatidão), TODOS os graves acontecimentos que atualmente se desenrolam no mundo, os quais fatalmente o levarão a um conflito mundial de graves proporções, previsto para se concretizar entre os anos de 2009 e 2012 - tendo tudo começado a partir do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Essas assustadoras previsões fazem referência a um líder muçulmano que seria Osama Bin Laden e à evolução do terrorismo em todo o mundo, como também a uma guerra entre os EUA e o Irã, com a sua conseqüente invasão militar - além da destruição nuclear de Roma! Dias tenebrosos virão: o caos social em que vivemos; a derrocada financeira mundial; a miséria; a fome; as doenças; as agitações sociais; as guerras civis que advirão; o assassinato de um Papa; e muitas outars coisas terríveis - nada deixou de ser previsto pelo Profeta! E há também uma terrível previsão a respeito do poderio norte-americano, sugerindo assim um futuro e violento conflito entre o Oriente e o Ocidente: - "Os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá às ruinas em poucos dias". A dor sempre ensina, causa o refinamento. Nostradamus também previu a passagem de um corpo celeste pela órbita daTerra, possivelmente NIBIRU - o qual será o agente, um dos instrumentos da grande depuração!

    ResponderExcluir
  25. Profecias
    Texto retirado do livro Profecias, de 1955,
    ditado pela entidade espiritual “Sua Voz”.
    “...
    Qual é a função histórica do Brasil no mundo, especialmente em relação à esperada nova civilização do Terceiro Milênio? Evidentemente, não é uma hipótese, mas um fato positivo, que o hemisfério norte é um armazém de bombas atômicas ...
    Ora, a primeira grande riqueza e potência do Brasil é de estar em outro hemisfério, longe de tudo isso. ...
    Um verdadeiro sentido de pacifismo não pode vir do hemisfério norte, mas apenas desta grande terra da América do Sul. A função histórica do Brasil no mundo só pode ser, portanto, neste nosso tempo, uma função de paz.
    ... O Brasil é crente e espiritualista, qualquer que seja a religião que se professe. ... É ele um país jovem. O fato de não estar carregado de milênios de história, isto é, de lutas e de dores, de fadigas pelas conquistas de tantos valores de todo o gênero, o torna mais ágil. E a história do Brasil, assim como ocorre para os jovens, está mais no futuro que no passado.
    ...
    Quem sabe que a luta entre as ideologias armadas de bombas atômicas não se resolva num desastre..., que os povos devam fugir de lá em massa, especialmente da Europa que está mais ameaçada? E quem sabe se esse impulso não exercite uma pressão desesperada sobre as portas do Brasil, tão forte que as faça ceder, e opere uma imigração em massa de milhões de europeus? ... E então, a função do Brasil seria não só receber e abraçar, mas com seus princípios de liberdade, de hospitalidade e bondade, de amalgamar todas as raças, como já está fazendo, ...”

    ResponderExcluir
  26. Algumas das profecias de Jeane Dixon sobre o futuro:

    "Vi os destroços da vida nacional americana cobrindo o chão, ... , sabia que representavam a luta entre as raças ... Haverá derramamento de sangue. Eu o vi! O problema ultrapassará o alcance da sabedoria do Governo. Sr. Presidente, não são pensamentos meus, vieram por meio de canais de outras esferas. A vontade dos homens não muda a vontade de Deus."

    "As duas maiores dores de cabeça da América serão o problema racial e a China Vermelha. Por meio da subversão desta última e da intromissão na luta racial, numerosas nações africanas e asiáticas hão de voltar-se contra a América, ..."

    "... virão nuvens ainda mais escuras, que representam horrível guerra na qual muitas nações asiáticas e africanas, por nós ajudadas, juntar-se-ão com a China Vermelha para atacar-nos, como os bárbaros na visão da Roma antiga, procurando destruir a nossa maneira de viver. Tal se dará ... e devido à nova espécie de guerra microbiana, muitas pessoas morrerão como formigas."

    "... a superpopulação do planeta neste século não seria um problema. Ocorrerá algo que abalará literalmente a Terra... um fenômeno natural que, creio, será a intervenção divina, algo como um meteoro. Acontecerá numa questão de minutos e envolverá o deslocamento das águas ..."

    "... A Terra tremia sob meus pés. Depois, foi como se o mundo deixasse de girar em redor de seu eixo. Vi que, neste século, haverá muitas mudanças geológicas e geográficas, bem como inúmeros terremotos. ... Onde agora existe água, haverá terra, e onde agora há terra, haverá águas revoltas e violentas, que correrão e destruirão tudo que encontrarem à sua passagem."

    ResponderExcluir
  27. Afirma-se que o budismo tibetano possui uma tradição que diz que o décimo terceiro Dalai Lama (o seu representante supremo, assim como é o Papa para o catolicismo) seria o último, quando o budismo terminaria naquela região e viria à terra um novo Buda para redimir a humanidade, o qual é chamado de Maitreya. Afirma-se mais, que isto aconteceria 2.500 anos após o nascimento de Siddartha Gautama, o Buda.

    Percebamos que o Dalai Lama atual é o décimo terceiro, e que Buda nasceu por volta de 500 anos antes de Cristo.

    ResponderExcluir
  28. Platão, filósofo grego que viveu entre 427 a.C. e 348 a.C., foi o responsável pela difusão da lenda sobre a Atlântida. Platão teria tomado conhecimento da Atlântida por meio de um Sábio da cidade de Saís, no Egito. Segundo o que afirmava, a Atlântida era uma grande ilha que foi destruída por um terremoto, indo para o fundo do mar. Este terremoto teria sido um castigo divino, e estes acontecimentos ocorreriam de tempos em tempos, sendo que a Atlântida não foi o único caso, e não seria o último. Veja abaixo alguns trechos de seu diálogo:

    "... a ilha (de Atlântida) era maior do que a Líbia e a Ásia juntas e através das ilhas podia-se atravessar para o continente oposto."

    "Os reis e súditos da Atlântida foram, durante muito tempo, justos e bons, mas pouco a pouco perderam as virtudes; ficaram ávidos de bens e prazeres, e então os deuses afundaram o seu Continente sob as ondas do Oceano. Os Pelasgos (antigos povos do Mediterrâneo, como os gregos) guerrearam contra uma potência insolente que invadia, juntamente, a Europa e a Ásia, lançando-se sobre elas, no fundo do Mar Atlântico. Nesta ilha, Atlântida, alguns reis tinham formado um império grande e maravilhoso. Eram senhores da ilha inteira e de muitas outras ilhas e porções de continentes. Do nosso lado dominavam a Líbia até o Egito, e a Europa até à Tirrena. Ora, esta potência, tendo concentrado, um dia, todas as suas forças, empreendeu dominar, num só lance, o vosso território e todos os que se acham deste lado do estreito. Os Pelasgos venceram os Atlantes. Mas, a seguir, houve tremores de terra e cataclismo. No espaço de um só dia e uma só noite, todo o vosso exército foi tragado, sob a terra, de um só golpe, e igualmente a Atlântida se abismou no mar e desapareceu."



    "Os homens foram destruídos e tornarão a sê-lo, de muitas maneiras. As mais graves destruições aconteceram pelo fogo e pela água, mas houve outras menores, de mil maneiras. ... Às vezes se produz um desvio nos corpos que circulam em torno da Terra. E a intervalos muito espaçados de tempo, tudo quanto está sobre ela perece por superabundância de fogo. Então perecem todos os que habitam sobre as montanhas, em lugares elevados e zonas secas, de preferência aos que moram perto dos rios e do mar. De outras vezes, ao contrário, quando os deuses purificam a Terra por meio das águas e a submergem, salvam-se apenas os aldeões e os pastores, mas os habitantes de suas cidades são arrastados para o mar pelos rios."

    "Sempre que as coisas se encontram um pouco organizadas, eis aqui que, de novo, a intervalos regulares; com uma enfermidade, as ondas do céu caem novamente sobre vós, não deixando como sobreviventes mais que os iletrados e ignorantes.

    ...

    Assim, voltareis de novo a ser jovens, sem nada saber do que aconteceu aqui, nem entre vós, nem nos tempos anteriores. ... E, acima de tudo, não recordareis mais que um só dilúvio terrestre, quando houve muitos anteriormente.

    No espaço de um dia e uma noite terríveis, foi engolida de um só golpe, para baixo da terra. A ilha Atlântida afundou no mar e desapareceu."

    ResponderExcluir
  29. Fatos científicos sobre a vida nos pólos.

    Como já foi visto nesta obra, algumas mensagens proféticas sobre o Terceiro Milênio falam de aparecimento de exuberante vegetação nos pólos (é o caso das mensagens de Ramatís, Edgar Cayce e Irmão X). Mas como poderia uma terra que "sempre" foi gélida dar condições, em tão pouco tempo, para o surgimento de uma flora?

    Deixando de lado todo o misticismo das predições e profecias e mergulhando no frio raciocínio da pesquisa científica, vemos que sob a calota polar norte existem restos de uma floresta congelada. Laranjeiras com frutos já foram encontrados na Groenlândia. No conjunto de pequenas ilhas mais ao pólo norte, em locais onde o gelo chega a espessura de 2.000 metros, troncos de grandes árvores foram achados. Na revista ‘Super Interessante’ de outubro de 1994 tiramos do artigo ‘A floresta que morreu de frio’ (págs. 56 à 59) os seguintes trechos:

    "... Ali, durante o inverno, a temperatura cai a 55 graus abaixo de zero.

    Há 45 milhões de anos, porém, Ellesmere abrigava quentes bosques subtropicais. Era povoada por grandes árvores, especialmente as metassequóias da linhagem dos ciprestes e parecidas com as atuais sequóias gigantes da Califórnia. Troncos fossilizados de até 1 metro de diâmetro, achados na região a partir de 1986, indicam que as árvores antigas (classificadas como metasequoia glyptostroboides) devem ter sido enormes, com cerca de 30 metros de altura. Sob seus galhos, moravam lêmures, répteis, serpentes, tartarugas e mamíferos. ...

    Ao contrário do que hoje acontece, a temperatura média em Ellesmere variava de 20 a 24 graus. ... Anos de estudo convenceram os pesquisadores de que essa região não teve somente uma, mas diversas florestas, no passado. Elas vicejaram e sumiram, uma após a outra, ao longo do tempo. Não se sabe por que morreram. Mas o Ártico, afinal, permaneceu quente por poucos milênios."

    Ainda na citada reportagem vêem-se fotos de restos de plantas milenares congeladas.

    Outro fato científico bastante curioso é o de que os mamutes congelados encontrados na Sibéria continham ainda e seus estômagos e boca ervas só encontradas em zonas temperadas, que nunca poderiam ter nascido naquelas localidades. Estes animais e plantas, como indicam as pesquisas, teriam morrido de frio numa mudança rápida de clima. No jornal O Globo do dia 02 de fevereiro de 98 saiu a seguinte matéria:

    "... O assunto começou a ser pesquisado em 1993, quando cientistas detectaram na base das geleiras da Groenlândia indícios de que o clima no último período interglacial, há cerca de 130 mil anos, as variações foram drásticas. Períodos intensamente quentes foram sucedidos por outros gelados.

    ...

    Por que o clima mudou tão rapidamente, porém, continua sendo um mistério para os cientistas."

    Para finalizar, do livro "1999 - O Dia do Juízo Final" de Charles Berlitz, tiramos o seguinte trecho:

    "O Dr. Frank Hibbon, professor de arqueologia na Universidade do Novo México, visitou a área numa expedição de estudo dos mamutes do Alasca, observou, olhando a mistura confusa dos restos congelados da cavalos, bisões, tigres-de-dentes-de-sabre, leões, veados, ursos e mamutes:

    ‘Dentro da massa, solidamente congelada, jaziam as partes retorcidas de animais e árvores mescladas com lâminas de gelo e camadas de turfa e musgo. Parece que, no meio de alguma catástrofe de há dez mil anos todo o mundo de animais e plantas vivas do Alasca tivessem sido congelado subitamente em pleno movimento... arrojados em todas as atitudes de morte... Pernas e troncos e cabeças e fragmentos foram encontrados juntos em pilhas e espalhados separadamente... animais [foram] despedaçados e espalhados pela paisagem, embora pesassem várias toneladas...’ "

    ResponderExcluir
  30. Mensagens de Ramatís.

    Abrasamento da Terra e a Guerra.




    "... ; hão de desconfiar da predição do astro ‘intruso’, que se aproxima da Terra, de cuja dúvida resultará a imprudente falta de reservas alimentícias à humanidade! Na realidade, a aura magnética desse planeta, em conjunção com a Terra, o Sol, a Lua, e outras influências astrais adjacentes, será igual a gigantesco refletor de magnetismo aquecido, resultando lamentável aridez na parte do vosso globo que ficar mais exposta às consequências catastróficas do ‘fim dos tempos’." (pg. 98)

    "Conforme temos explicado alhures, a presença do planeta produzirá, em determinadas latitudes geográficas, um clima excessivamente equatorial, avivando o flagelo das secas e perturbando o mecanismo da produção normal." (pg. 121)

    "RAMATÍS: - Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada. Sobre isso, não tenhais dúvida! Desde que, nessa ocasião, haja depósitos subterrâneos de víveres, ou já se tenha cogitado de outras providências a respeito, inegavelmente serão atenuadas a fome e a miséria. ... , apesar dos acontecimentos trágicos previstos e irrevogáveis, poder-se-á eliminar grande parte do sofrimento futuro, pois o astro a que nos referimos - como bem sabemos na técnica sideral - abrasará mesmo a Terra e queimará muita coisa!" (pg. 219)

    "Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas. O conflito entre o continente asiático e o europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com a cogitação do emprego de raios incendiários e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água.

    Em virtude dos cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!" (pg. 189 e 190).

    "Mas a distribuição demográfica, sobre a Terra, embora vos pareça uma consequência natural de os povos buscarem a sua sobrevivência, obedece sempre às diretrizes fixadas pelos sábios Etnólogos Siderais, que agrupam as raças em absoluta correspondência às suas idiossincrasias e deveres cármicos do futuro. Se assim não fosse, a humanidade do terceiro milênio encontraria na Terra apenas um solo árido e perturbado pela saturação radioativa, decorrente das energias atômicas a serem empregadas no conflito bélico do último terço do século, entre os dois continentes mais poderosos." (pg. 229 e 230)

    ResponderExcluir
  31. BABA VANGA.

    BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.BABA VANGA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇA/NOVEMBRO 2010.

    ATENÇÃO.ATENÇÃO.ATENÇÃO.ATENÇÃO.ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  32. Com tanta coisa acontecendo no mundo, principalmente com a influência norte-americana, não é de se duvidar que a Terceira Guerra Mundial esteja próxima.

    Querendo sempre mostras seu poder bélico, os EUA impõem seu regime aos outros países apontando suas armas para a cabeça dos governantes e muitas vezes de pessoas inocentes (Hiroshima e Nagasaki). Sempre arrumando motivos para uma nova ocupação territorial, o governo norte-americano enfrenta duas guerras simultaneamente, Afeganistão e Iraque.

    Sempre “cutucando onça com vara curta”, os EUA Sá possuem muitos inimigos pelo mundo, A Rússia (concorrente tecnológico), Coréia do Norte (alto poder bélico), Irã, Iraque (ambos grandes produtores de petróleo), Cuba (posicionamento estratégico), entre outros. Acredito que se as coisas continuarem como estão, a Terceira Guerra Mundial realmente está mais próxima do que esperamos.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  33. Na segunda metade do século XX surgiu talvez a primeira ameaça de uma Terceira Guerra Mundial, decorrente dos confrontos entre a União Soviética (USS) e Estados Unidos(EUA) durante a Guerra Fria (1947 a 1991).

    Tais confrontos caso tivessem sido intensificados até chegar a ponto de uma terceira guerra em ampla escala, teria sido chamada de Terceira Guerra Mundial, e talvez causasse o fim da nossa espécie ou um enorme retrocesso da civilização, pois seria uma guerra não mais com armas de fogo e tanques de guerra, mas sim com bombas nucleares, capazes de causar o extermínio da vida no planeta.

    No ano passado ouviu-se dizer novamente em 3ª Guerra, caso o Irã tivesse acesso à fabricação dessas tais bombas, porém não se pode considerar uma possibilidade concreta.O que se sabe é que caso haja uma 3ª Guerra isso significará uma destruição em massa da vida humana na Terra. É como diz Albert Einstein: “Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras”.

    ResponderExcluir
  34. Eu leio essas notícias sobre preparação de guerras na asia no oriente medio e vejo algo "engraçado", a america do sul esta cercada, praticamente sitiada e ninguem reparou isso ainda, muitos se preocupam com coisas lá do oriente e da asia sendo que o mesmo mal está arregimentado e juntando forças no nosso quintal, os eua tem milhares de bombas e soldados, tem submarinos, aviões caça e bombardeiros pesados (uma frota imensa na colombia)e porta aviões.
    A quarta frota em nossos mares, a costa rica tem ultimamente recebido milhares de soldados americanos varios navios e submarinos nucleares, e os eua estão aumentado a quantidade de armamento pesado nesta parte do mundo (sem falar na inglaterra que está militarizando as ilhas malvinas).
    E tudo isso com a desculpa de "lutar" contra o narcotráfico, pelo jeito a maioria acredita pois só se fala em oriente medio e asia, enquanto o mal está se arregimentando no "nosso quintal" livremente.

    ResponderExcluir
  35. Eu ainda continuo acreditando que será uma guerra de 3 frentes, america do sul, asia e oriente medio.
    O estacionamento de armas de guerras pesadas nessas 3 regiões, tem aumentado nos ultimos anos e a midia não tem mostrado.

    ResponderExcluir
  36. Agradeço a tantos comentários aqui no blog, leio todos, mesmo que eu demore rss

    Aos anônimos que postam notícias e profecias, pode mandar mais que "to de olho".

    Caetano, o Sempre Guerra não se esquece de nenhum país. Verifique nos posts mais antigos, temos reportagens desde o Cáucaso, passando pela África e findando aqui na América do Sul, inclusive com os ataques do PCC.

    Eu que sou desorganizado e não coloco os posts em ordem, hehe. Mas os fatos estão protocolados no Blog.

    E concordo contigo, a gente precisa prestar atenção em todos os lugares, quando menos se esperar, pode acontecer algo num lugar inimagivél.

    ResponderExcluir
  37. Yusuke, eu sei que não se esquece de nenhum país, na verdade eu expressei aquilo que vejo nos meios de comunicação oficial, mas o blog aqui está ótimo muito esclarecedor e direto, eu pude pesquisar ler e comentar noticias relacionadas tbm a america do sul, aqui no blog.
    Eu expressei minha opnião, no sentido geral do que ocorre hoje no mundo, nossa região está sitiada eu ja li e assisti especialista falando que hugo chaves está correto em si armar pois ele corre perigo, e os eua com certeza vão tentar algo contra ele e como não é só ele que está no grupo ai inclui argentina, bolivia, equador, cuba, nicaragua e brasil a coisa com certeza vai ficar séria, eu to na espectativa das coisas pois dizem que o tal santos da colombia é pior que o uribe, vamos esperar pra ver.
    Sem dizer que o norte está de olho no petroleo, ouro e na amazonia, ja se fala a anos que o norte quer tomar a amazonia por ser o "pulmão do mundo" e por não estar sendo bem cuidada pelos sul americanos.

    Yusuke deixa eu ti fazer uma pergunta: vc conhece a profecia sobre os sete reis?

    ResponderExcluir
  38. Bom eu não sei muito, caro caetano!

    Mas o sétimo rei seria o João Paulo II se eu não estiver enganado...

    Sobre a América do Sul, quando eu tiver tempo, falarei sobre a nova tensão: Chile x Bolívia.

    ResponderExcluir
  39. Assim as tensões na america latina são latentes, e os eua que plantam isso, eu não tenho duvidas.

    Em relação aos sete reis na verdade joão paulo 2º era o sexto rei, bento 16 é o setimo, o proximo o oitavo rei é o anticristo, segundo a profecia é interessante eu ja estudei a fundo essa profecia, no meu orkut eu tenho toda a explicação sobre este tema.

    Espero que vc possa falar sobre a crise na nossa região, eu creio que possa existir uma ligação com o que acontece lá no oriente. O grande exemplo disso, é a aliança de chaves com ahmadinejad.

    ResponderExcluir
  40. Algo esta para acontecer e isso é um fato claro.
    Mas algumas coisas me deixam cabreiro, como o fato de as forças areas de alguns paises estarem executando manobras juntas em territorio nacional.
    Afinal quem sera o inimigo?

    Walker!

    ResponderExcluir
  41. Bem na verdade o verdadeiro inimigo, é invisivel e apenas manipula os senhores do mundo a fazer as vontades dele, a principal arma dele será o anticristo.
    Um ser sobrenatural poderoso e muito, muito mal.

    ResponderExcluir
  42. Blog muito interessante.

    A verdade está aí, mas tem gente que tenta fechar os olhos e dizer que tudo é normal.

    Tempos de grande angústia estão chegando.

    http://www.cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Este mundo de facto e os seus desejos estao passando, comeco a lutar contra tudo aquilo que oprime ao homem. O meu grito, transforma-se numa reaccao espontanea, a necessidade de lutar por uma maior justica, porem, nestes tempos que vivemos uma justica, uma paz sem conflitos, is uma utopia.

    ResponderExcluir
  44. A vdd é q todos esses paises q investem pesado em defesa e tecnologia armamentista estão loucos por uma nova guerra, afinal uma guerra de grandes proporções ñ acontece a anos... tivemos o iraque, afeganistão... mas nenhum foi de fato um inimigo de peso p/ os EUA e aliados... Todos querem essa guerra, mas ninguém quer faser o primeiro disparo!

    ResponderExcluir
  45. NADA ACONTECERA QUE DEUS NÃO PERMITA;NÃO CAI UMA FOLHA QUE ELE NÃO SAIBA.DEUS NOS GUARDE DE UMA 3 GUERRA MUNDIAL.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...