quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ásia em Alerta! Notícias atualizadas

O SEMPRE GUERRA vem alertando há tempos sobre um conflito militar sem precendentes na Ásia. Temos o risco de um conflito Continental, um passo para o conflito Mundial.

Coréia do Norte: "Estamos a beira de uma Guerra".
Coreia do Norte acusou nesta quarta-feira (24) a Coreia do Sul de conduzir a região para a "iminência de uma guerra".

A nota, divulgada pela agência de notícias oficial norte-coreana KCNA, afirma que Seul mantém uma "inconsequente provocação militar" e adia o envio de ajuda humanitária ao Norte.

- A Coreia do Sul está arruinando o processo de melhoria das relações intercoreanas, bloqueando as conversações mediadas pela Cruz Vermelha e conduzindo a situação para a iminência de uma guerra, ao seguir uma política de confronto com a Coreia do Norte.

EUA Enviam Porta-Aviões:
Enquanto a ONU (Organização das Nações Unidas) prepara uma reunião de emergência de seu Conselho de Segurança, os EUA decidiram enviar seu porta-aviões nuclear George Washington ao mar Amarelo para tentar dissuadir a Coreia do Norte de qualquer novo ataque.

Americanos e sul-coreanos realizarão, no próximo domingo (28), manobras militares perto da fronteira norte-coreana.

A Coreia do Sul também anunciou que vai deslocar novas baterias de artilharia até a ilha bombardeada pela Coreia do Norte.

Se levada ao Conselho de Segurança da ONU, órgão responsável por decisões que envolvem a paz mundial, as opiniões sobre uma retaliação a Pyongyang ficarão divididas diante da relutância da China.

O gigante asiático é aliado da Coreia do Norte e possui poder de veto, que pode impedir qualquer ação do grupo contra os norte-coreanos. Fonte: R7.com





Red Alert: Índia envia 36.000 soldados para a sua fronteira com a China:
Conforme o SEMPRE ALERTA noticiou há dias, a Índia confirmou o envio de soldados para o front.

Índia formou duas novas divisões do exército - com mais de 36.000 homens - para defender o estado do nordeste de Arunachal Pradesh.

A Divisão 56 será baseado no estado vizinho de Nagaland para proteger o flanco leste de Arunachal Pradesh do ataque chinês através da Birmânia.

A formação de outra nova divisão, a Divisão 71, será baseado em Assam para proteger a central de Arunachal Pradesh.

Não houve resposta até agora da China para a decisão.

A formação de duas novas divisões significa que as implantações da Índia no setor oriental da sua fronteira com a China agora corresponde a cinco divisões do exército que existia em 1986-87, quando os dois países quase entraram em guerra.

Mas depois que a Índia e a China assinaram um tratado de paz em 1993, ambos os lados reduzidas suas implantações, como parte de um pacto de construção de confiança.

Fonte: BBC News

17 comentários:

  1. Mas o interessante é que ja se falava que novembro seria um mês em que algo aconteceria pra dar inicio a uma guerra, está guerra começaria entre novembro e dezembro.
    Bem o incidente já aconteceu, agora temos que observar e ver se cumpre o resto da história, pois ainda estamos em novembro, e segundo o que se falava tudo começaria entre novembro e dezembro, eu to ligado nisso.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja to sacando o que está acontecendo, a coreia do norte está sendo provocada, simplesmente isso.
    A coreia do sul sabe que terá problema se atacar diretamente, mas apatir de provocações e o norte dando motivos tudo é diferente, tem pessoas dizendo que em uma guerra a coreia do sul perderia muito economicamente, mas a história ensina que guerra movementa a economia e da lucros, como foi na primeira e segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post! Ótimas atualizações! É bom manter-se informada depois desse "incidente" com as coréias né... Já posso dizer que estou com meio caminho andando na preparação para o pior, pois, moro no RJ. Aqui "tá" brabo U_U


    Melissa

    ResponderExcluir
  4. parabens adoro esse blog o negocio ta pegando fogo ... vamos aguarda

    ResponderExcluir
  5. Yusuke

    Parabéns pela pesquisa. Cite as fontes, ficaria perfeito. Vê se não surta!

    http://www.youtube.com/watch?v=_gbqnPCV6LU&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Grato pelos comentários!

    Caetano, tbm acho que a provocação veio do Sul, eles querem puxar a do Norte para a guerra. Não me lembro se foi vc que comentou que a Coréia do Sul não tem interesse em incorporar com a do Norte. É um engano. Há muitos recursos estratégico no país comunista, sem contar espaço para as indústrias do Sul evoluir e mão de obra baratíssima. Ae veríamos a do Sul crescer 10% ao ano por uns 5 á 10 anos...

    Melissa e quem mora no RJ, trago em breve uma reportagem sobre o tema. A unificação de facções criminosas no RJ é perigoso, caso de segurança nacional, podendo levar a unificação com facções em outros estados. O Estado do RJ não deve tratar do assunto sozinho.

    Oras, eu não surtei e nem surtarei, não entendi rss. Trabalho na área, é natural eu saber dessas coisas... As fontes estão no post: R7.com e BBC News. Leia com calma rss.

    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Meu fala serio isso é um absurdo fico pensando la é o comando vermelho rio né e aqui em são paulo capital é o pcc so o que me falatava o pcc começa a atacar aqui a gente o que vcs acham tem alguma possibilidade disso acontecer ?

    ResponderExcluir
  8. Há possibilidades sim. Lembramos que o PCC e o CV são aliados e hoje o PCC já age em vários estados do Brasil. Se o Governo Nacional continuar com a sua ajuda, através das Forças Armadas e Polícia Nacional... O PCC pode retaliar.

    ResponderExcluir
  9. Yusuke meu caro ... vamos ligar os pontinhos ... a china tem uma enorme reserva de dolares amercianos ... seu PIB aumenta a cada ano ... já é o segundo maior exportador do mundo ... tem tecnologia etc..
    o EUA tem uma enorme divida ... impagavel ... seu povo perde a cada dia o poder de compra ... tem uma grande taxa de desemprego etc..
    a União Europeia tem ... hum .. hum .. tem .. deixa pra lá ...esta já foi pro saco mesmo .
    Dai é facil saber que provocou quem , quem atirou primeiro . O fato é que a China incomoda muita gente !!!
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  10. China contata Coreias e EUA na véspera de manobras militares
    27 de novembro de 2010 • 04h19 • atualizado às 04h28

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4814126-EI8143,00-China+contata+Coreias+e+EUA+na+vespera+de+manobras+militares.html

    ResponderExcluir
  11. Yusuke, cuidado para não surtar. Isso ocorreu comigo em 1992, nos primórdios da guerra do Iraque...
    O último post do Clif do Web bot corroborra de alguma forma com o anônimo que acha que a China só tem a perder com a Guerra e o USA só tem a ganhar ser se indispor com a China - vira caloteiro...
    Voltando ao WEBBOT vejam o texto mostrando que os donos do poder (the power that be or the power that were or the former the power that be) estão focados em tentar começar a guerra na coreia, em vez do oriente médio. Clif diz claramente que a idéia de publicar isso é inviabilizar o Plano B.

    http://www.halfpasthuman.com/mastery.html

    ResponderExcluir
  12. Madeleine Porsat (1843):

    "Eis a sexta praga: a crise econômica mundial. O comércio caminha para o seu fim. Entre a sexta crise e a sétima, não haverá repouso. O ano de 1789 trouxe problemas para a França, mas a sétima crise vai afetar o mundo. O mundo acreditará que tudo está perdido, destruído! Apesar de não estar mencionando a Rússia, fala que uma crise econômica mundial * deve preceder a maior guerra de todos os tempos”.
    Sibila de Helesponto (Data ?):

    “E quando deslizar o dragão púrpura sobre as ondas, com as entranhas cheias, teus filhos ameaçará. Horrível guerra civil rege, o flagelo da fome se espalha perto estará o fim do Mundo, os últimos dias O Juízo final, as decisões do eterno Deus.”

    Marie de Terreaux (1816-1893):

    “Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (...) Paris será queimada e Marselha será submersa. Muitas grandes cidades serão destruídas pela guerra ou terremotos."
    Mirabilis Liber (1522) atribuído a Jean de Vatiguerro:

    As cidades mais fortes e mais poderosas serão tomadas e combaterão. Sinais espantosos e numerosos aparecerão nos corpos celestes, que manifestarão os eventos preditos e anunciarão muitos outros que se seguirão. (...)

    Então a vingança do Senhor passará de uma forma geral e especial de um modo manifesto sobre todos os homens e então sucederá também que os turcos e albaneses (muçulmanos e russos, suponho) invadirão um reino dos latinos (Itália?) e o devastarão completamente. A Alemanha, a Romênia e a Noruega serão devastadas e pilhadas de um modo cruel e irreparável. Muitas cidades e fortalezas situadas sobre o Pó, Tibre, Ródano, Reno e Loira serão destruídas por inundações extraordinárias (bombas lançadas nas águas) e tremores de terra (conseqüências de bombas).

    ResponderExcluir
  13. "É criminoso por parte da Coreia do Sul e dos Estados Unidos organizar exercícios militares de grande escala neste local crítico, pois podem conduzir a situação a um nível explosivo", acrescentou a KCNA.


    http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/Exercicios+militares+dos+EUA+aumentam+tensao+entre+as+Coreias.htm?wbc_purpose=baMODEld%25252

    ResponderExcluir
  14. Notícias » Notícias
    Receios e cautela marcam proposta da China para solucionar crise coreana
    29 de novembro de 2010 • 10h56

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4816961-EI294,00-Receios+e+cautela+marcam+proposta+da+China+para+solucionar+crise+coreana.html

    ResponderExcluir
  15. CENTURIA DE NOSTRADAMUS.

    A China invade a Europa.
    Presságio 40, junho
    "Por haverem semeado a morte, os sete países da Europa Oriental conhecerão a consequência fatal. Serão dizimados pelos bombardeios, pela tempestade, a epidemia e a fúria do inimigo. O chefe da Ásia porá em fuga todos os ocidentais e subjugará seus antigos conquistadores."

    http://mensageirosdoceu.net/profecias.html

    ResponderExcluir
  16. O fim da maior parte da humanidade, numa forma pavorosa, já pôde ser previsto há muito tempo. Muito tempo mesmo. A maior parte dela já enveredara por caminhos errados há milênios. Caminhos sem volta. E o contingente dos que decidiram trilhar esses caminhos foi crescendo continuamente com o passar dos séculos. Os testes nucleares que atualmente presenciamos são os últimos preparativos, os últimos retoques para um fim horrível de grande parte dos seres humanos, o qual não pode mais ser detido nem adiado indefinidamente.

    A hecatombe nuclear é o glorioso ponto final da saga humana, escrita com sangue de geração em geração. Uma longa e tenebrosa trama composta de inúmeros personagens, cada qual procurando interpretar da melhor forma possível seu papel no imutável roteiro milenar de cobiças, vinganças, ódios, guerras, opressões, injustiças, etc., etc.

    Certa vez perguntaram a Einstein como ele imaginaria que seria a Terceira Guerra Mundial. O cientista alemão respondeu que a Terceira ele não sabia, mas que a Quarta seria travada com paus e pedras...

    ResponderExcluir
  17. Matthias Stormberger foi um solitário fazendeiro que viveu na região da Baviera alemã, próxima da fronteira com a (hoje) República Tcheca, ao final do séxc. XVIII. Era conhecido (e supersticiosamente temido e hostilizado) por suas frequentes e importantes previsões. E não era para menos; Stormberger previu coisas que, em seu tempo, deveriam ser considerados produtos de uma fantasia mórbida.
    E após a segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que vai determinar tudo. Haverá armas totalmente novas. Em um dia homens morrerão mais do que em todas as guerras anteriores juntas. Batalhas serão travadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos,(TV,Internet?) as nações da terra verão essas catástrofes. Muitos não estarão conscientes do que está acontecendo,(Iludidos pela Matrix?) e aqueles que sabem e dizem serão silenciados.(Atenção Amigos,CUIDADO) Cada coisa será diferente do que era antes, e em muitos lugares da terra será apenas um grande cemitério. A terceira grande guerra será o fim para muitas nações.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...