domingo, 27 de fevereiro de 2011

PLANTÃO: GUERRA NA LÍBIA COMEÇARÁ A QUALQUER MOMENTO

Recebemos relatos de que as forças de oposição estão prontos para invadir a capital Tripoli, capital da Líbia e onde há uma grande concentração de forças pró Kadafi.


FOX NEWS - Zawiya, Líbia - Centenas de forças armadas contra o governo apoiado por tropas rebeldes, que controlam a cidade mais próxima à capital Trípoli neste domingo, estão preparados para repelir uma ofensiva das forças leais de Muammar Kadafi ao redor de Zawiya.

Um repórter da Associated Press que chegou a Zawiya, 30 quilômetros a oeste de Tripoli, confirmou que os rebeldes anti-governamentais estão no controle do centro da cidade de 200.000. Eles têm tanques do exército e armas anti-aéreas montadas em caminhonetes. Mas na periferia, eles são cercados por forças pró-Kadhafi, também apoiadas por tanques e canhões antiaéreos.

Havia pelo menos seis postos de controle controlados por tropas leais a Kadafi na estrada de Tripoli para Zawiya. Cada posto de controle foi reforçado por pelo menos um tanque, e as tropas escondido o rosto com lenços.

Kadafi lançou de longe a mais sangrenta repressão a uma onda de revolta contra o regime que varre o mundo árabe. Os Estados Unidos, Grã-Bretanha e o Conselho de Segurança impôs sanções a Líbia no fim de semana. E o presidente Barack Obama disse que é hora de Kadafi sair.


APOIO AMERICANO: (Reuters) - A secretária de Estado Hillary Clinton, disse neste domingo que os Estados Unidos estavam chegando a grupos de oposição da Líbia, na parte oriental do país norte Africano.

"Estamos chegando a muitos libaneses no leste e a revolução se move para o oeste também ... É muito cedo para ver como isso vai se desenrolar", disse Hillary a jornalistas antes de deixar Washington e ir para Genebra para consultar os aliados sobre a crise da Líbia.

SEMPRE GUERRA: Será que os Aliados vão anunciar a Guerra do Oriente Médio ainda hoje?


ISRAEL: Nível de Alerta Elevado: (Israel National News) A polícia de Jerusalém elevou seu nível de prontidão domingo à tarde por causa dos avisos de segurança, além da elevação do nível de alerta nacional anunciado no início do dia, na esteira dos ataques de foguetes de Gaza neste fim de semana.

Nenhum outro detalhe foi divulgado.

28/02 - Globo - EUA reposicionam forças militares ao redor da Líbia, anuncia Pentágono: Forças aéreas e navais servirão para dar 'flexibilidade', diz porta-voz. Pressão de rebeldes e da diplomacia sobre o regime de Kadhafi cresce.

Mais informações em breve!

3 comentários:

  1. Vamos ver se alguma coisa agora acontece...eu acho que sim,se os americanos invadirem o territorio libano,a guerra começa..

    ResponderExcluir
  2. 23.07.2005
    Mensagem de Nossa Senhora, 2.552
    Queridos filhos, rezai. Afastai-vos definitivamente do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. A humanidade não dará muitos passos para o encontro com a destruição.
    Sede do Senhor. Buscai a santidade se quereis a salvação. A Síria trairá, mas depois beberá do seu próprio veneno. Sabei que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    3.272- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 28/01/2010

    Queridos filhos, a paz do mundo está ameaçada. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim alcançareis a verdadeira paz. A humanidade caminha para um grande abismo e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor.
    O Oriente Médio tremerá com o grande holocausto atômico. Os momentos de dor para a humanidade se avizinham.
    Eu vim do céu para chamar-vos à conversão. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não recueis. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    04.08.2005
    Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.557
    Queridos filhos, ficai com o Senhor. Ó homens, para onde quereis ir? Sabei que não há salvação fora de Cristo. Ele é a Luz do mundo e quem está com Cristo terá sua vida transformada. Não vos deixeis contaminar. A humanidade caminha em direção a destruição. A terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade.
    Voltai-vos ao Senhor. Dizei a todos que este é o tempo favorável à conversão. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
    Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    Vejam o site APELOS URGENTES.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...