quarta-feira, 19 de novembro de 2014

RÚSSIA PEDE GARANTIAS DE QUE A UCRÂNIA NÃO VÁ ADERIR A OTAN!

Em entrevista a BBC, secretário de imprensa russa deixa claro o único pedido Russo: Que a Ucrânia não adere a OTAN e que a OTAN pare de se aproximar das fronteiras russas.


A Rússia quer obter uma garantia de 100% de que ninguém pretende aderir a Ucrânia à OTAN, mas até agora não há tal garantia, afirmou o secretário de imprensa da presidência russa, Dmitri Peskov, em entrevista publicada esta terça-feira à noite pelo Serviço Mundial da BBC.


"Nós gostaríamos de ouvir uma garantia de 100% de que ninguém vai pensar na adesão da Ucrânia à OTAN, especificou Dmitri Peskov. Nós queremos ouvir que a OTAN pare de se aproximar das fronteiras da Rússia, que a OTAN deixe de tentar mudar o equilíbrio das forças. Mas, infelizmente, não o ouvimos", acrescentou o secretário de imprensa de Vladimir Putin.


FONTE: VOZ DA RÚSSIA - http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_19/R-ssia-necessita-ter-garantia-absoluta-de-que-Ucr-nia-n-o-adira-OTAN-4192/

Um comentário:

  1. Putin não tem limites para sua desfaçatez. Pedir isso a um país independente e que até pouco tempo estava livre das ameaças dos separatistas na Criméia? Separatistas armados por ele próprio?
    Quer mesmo é que esse belo país se transforme novamente num novo Holodomor.
    Nem mesmo a maioria dos cidadãos da Rússia apoiam sua insensatez, o mesmo ocorre na Ucrânia.
    Biltre!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...