terça-feira, 18 de novembro de 2014

RÚSSIA EM JOGOS DE GUERRA NA SÉRVIA E NA ÍNDIA



Pára-quedistas russos e forças especiais sérvias realizaram exercícios antiterroristas táticos conjuntos de 8 novembro á 16 novembro na Sérvia; os dois países irão realizar seus próximos exercícios conjuntos no território russo em 2015.

Russia e Sérvia irão realizar seus próximos exercícios conjuntos de combate ao terrorismo no território russo em 2015,a assessoria de imprensa do Ministério da Defesa russo, disse neste sábado citando o coronel-general Vladimir Shamanov, das tropas russas aerotransportadas:

"Os exercícios que realizamos definitivamente mostram o aumento do nível de compatibilidade entre nossas unidades na condução de operações especiais antiterroristas ... Estamos planejando para melhorar a nossa cooperação e realizar exercícios similares com os nossos colegas sérvios no território da Rússia em 2015, " Shamanov disse, citado pela assessoria de imprensa.

Shamanov, que levou os pára-quedistas russos na SREM-2014, exercícios militares na Sérvia, mencionou o alto nível de competência que as forças sérvias demonstraram durante os treinos.

O ministro da Defesa sérvio Bratislav Gasic também reconheceu o alto nível de cooperação entre as unidades russas e sérvias. Ele mencionou que o SREM-2014 foram os maiores exercícios militares no território da Sérvia nos últimos 30 anos.

"Estou orgulhoso dos nossos militares que mostraram hoje sua capacidade de implementar tais tarefas complexas e agradecer aos nossos colegas russos para a oportunidade de estudar e aprender com as experiências uns dos outros", disse Gasic.

De acordo com o Ministério da Defesa russo, unidades russas e sérvias contra o terrorismo têm praticado bloqueios e destruíram bases de terroristas simulados e libertando reféns. As unidades de proteção radiológica, biológica, química e as unidades de saúde também têm praticado realização de ações conjuntas.

VEJAM OS VÍDEOS DO SREM-2014:




A etapa indiana dos treinos conjuntos Aviaindra-2014, Rússia-Índia, de forças aéreas já começaram na base aérea Halwara, Ministério da Defesa russo anuncia.

O Aviaindra-2014, exercícios conjuntos entre russos e indianos começaram na base aérea de Halwara no noroeste da Índia, o porta-voz coronel Igor Klimov do Ministério da Defesa russo disse aos repórteres na segunda-feira.

"Cenário dos treinos compreende dia e noite voando com o engajamento de alvos no solo por equipes russo-indianas nos caças Sukhoi Su-30MKI (Flanker-H), e  helicópteros Mil Mi-35 (Hind-E) e Mil Mi-17 ( HIP)", disse o funcionário.

Os pilotos de aviação do Exército das Forças Aéreas indianas e russas 'irão realizar vôos de grande altitude, enquanto equipes combinadas no Mil-35 irão atacar alvos aéreos hipotéticas. Prevê-se que as equipes combinadas irão realizar mais de 30 vôos.

A fase russa da Aviaindra-2014, treinos da Força Aérea,  foi realizada perto da cidade russa central da Lipetsk em setembro. O pessoal de defesa aérea russo estão atualmente a examinar os sistemas indianos, preparando-se para a fase ativa dos exercícios, que deve ser realizada em novembro 24-28.

Rússia e Índia também realizaram o Indra-2014 treinos táticos a partir de 23 de setembro a 2 de outubro,  militares dos dois países praticaram a defesa conjunta de instalações governamentais estratégicos e combate a grupos armados ilegais.

VEJA O VÍDEO DA PRIMEIRA FASE DO AVIAINDRA-2014

4 comentários:

  1. Os frutos da colaboração de Edward Snowden na Rússia:

    http://flagelorusso.blogspot.com.br/2014/11/russia-pensa-isolar-seus-cidadaos-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa internauta! Me fez lembrar das palavras da Santíssima Virgem de Fátima.
      "A Rússia espalhará seus erros pelo mundo" e "por fim, meu imaculado coração triunfará"
      Assim Seja!

      Excluir
  2. Eu diria seus acertos!!!

    ResponderExcluir
  3. Um mundo unilateral,como querem os EUA,é deplorável.Precisamos da livre concorrência como querem a Rússia a China e tantos outros...Que cada um Pais cuide de si,e ponto final.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...