quarta-feira, 12 de novembro de 2014

OTAN CONFIRMA A ENTRADA DE COMBOIOS MILITARES RUSSOS NA UCRÂNIA! CRIMEIA RECEBE ARMAS NUCLEARES! RÚSSIA DESMENTE! UCRÂNIA MOBILIZA TROPAS!

Após as declarações atuais de que a CSTO (liderada pela Rússia) suspendeu a cooperação com a OTAN, os russos enviam comboios militares a Ucrânia. General da OTAN diz que armas nucleares foram mobilizados para Crimeia. A Rússia nega tudo. Hoje o ministro da Defesa russo confirmou voos de bombardeios até o Golfo do México. Ucrânia mobiliza tropas para contra-ofensiva. Os últimos dias foram extremamente tensos, típicos de uma Guerra Fria. 
Acompanhe aqui no Sempre Guerra, mais um capítulo vivo de nossa história!

FONTE: YAHOO - Otan confirma entrada de comboios militares russos no leste da Ucrânia
A Otan denunciou nesta quarta-feira que vários comboios militares russos, incluindo tanques, artilharia e tropas de combate, entraram nos últimos dois dias no leste da Ucrânia.

"Nos últimos dois dias, observamos a mesma coisa que a OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa). Vimos colunas de equipamento russo, tanques russos, sistemas de defesa antiaérea russos, artilharia russa e tropas de combate russas entrando na Ucrânia", afirmou o comandante-em-chefe da Aliança Atlântica, Philip Breedlov.

A OSCE alertou na terça-feira que o risco de uma escalada no conflito no leste da Ucrânia entre o governo de Kiev e os separatistas pró-russos está aumentando.

"O nível de violência no leste da Ucrânia e o risco de uma nova escalada são altos e estão aumentando", afirmou Michael Bociurkiw, membro da missão especial de supervisão da OSCE na Ucrânia, em coletiva de imprensa em Kiev.

A União Europeia vai analisar a situação em uma reunião ministerial prevista para a próxima segunda-feira em Bruxelas.

A questão ucraniana também foi discutida pelos presidentes dos Estados Unidos e da Rússia, Barack Obama e Vladimir Putin, em Pequim, onde participaram na cúpula de dirigentes da Ásia e Pacífico.

FONTE: RTP - General da OTAN confirma a mobilização de Armas Nucleares para Crimeia!
Já na terça-feira o general Breedlove afirmava que a Rússia estava a reforçar as suas bases na Península da Crimeia, possivelmente com armas "nucleares", tendo ainda estacionado oito batalhões ao longo da fronteira entre a Rússia e a Ucrânia.

Na semana passada Breedlove afirmou que Moscou estava planejando estacionar força aérea na Crimeia.

A Rússia, um membro permanente, deverá vetar qualquer resolução ou declaração que denuncie a sua estratégia na Ucrânia, mesmo que Vitali Tchourkin, o embaixador da Rússia na ONU, esteja ausente e seja substituído pelo seu adjunto.

Para os Ocidentais, o encontro irá sobretudo servir para "manter os holofotes do leste da Ucrânia" e pressionar Moscou, sublinhou um diplomata ocidental.

A Rússia negou nesta quarta-feira as acusações da Otan sobre o envio de soldados e equipamento militar ao leste da Ucrânia.

"Já não prestamos atenção às declarações sem fundamento do comandante-em-chefe da Otan na Europa" (general Philip Breedlove), declarou o porta-voz do ministério da Defesa, Igor Konashenkov, falando às agências de notícias russas.

A Ucrânia alertou, nesta quarta-feira (12), que está voltando a mobilizar tropas no leste por medo de que os separatistas lancem uma nova ofensiva militar, apesar de a Rússia negar ter enviado soldados para reforçar os rebeldes.

O cessar-fogo acordado pelos militantes pró-Rússia e forças do governo mais de dois meses atrás está praticamente morto – e aumentam os receios ocidentais de que o conflito volte com força total.

“Estamos reposicionando nossas Forças Armadas para reagir às ações dos combatentes (rebeldes)”, afirmou Poltorak em uma reunião de governo em Kiev. “Vejo como minha principal tarefa nos prepararmos para uma ação militar.”

Ele não deu detalhes sobre os movimentos das tropas.

OBSERVAÇÃO: O SEMPRE GUERRA ACOMPANHARÁ DE PERTO ESTAS TENSÕES E POSSÍVEIS CONFLITOS. FIQUEM LIGADOS EM NOSSO BLOG, TWITTER E FACEBOOK PARA NOTÍCIAS URGENTES.



5 comentários:

  1. A Russia não irá deixar isso barato, o bicho vai pegar, e irá ficar muito perigoso, a Europa e os EUA subestimaram demais a Russia, com tanta humilhação, com tanta mentira,com tanta demagogia e ameaças, só poderiam esperar isso, a mesma não vai ficar quieta, e vejam os internautas que a Russia está só nessa guerra de ameaças assim como foi só também na segunda guerra mundial e derrotou a Alemanha, é o mesmo filme de 1962 crise dos misseis em Cuba, eu fui um expectador dessa crise, foi feio, eu ainda não sei explicar porque os Europeus e Americanos tem o objetivo de eliminar a Russia como nação, mas dá para entender que esse objetivo é tirar a Russia do caminho como potencia militar, para poderem dominar o mundo sozinhos sem os mesmos, mas existe um grande obstáculo que a Russia resistir e resistir, e isso eles irão fazer nem que sejam exterminados em uma guerra nuclear, mas com toda a certeza a resposta dos Russos será devastadora, eliminando também a Europa e os EUA, e o que restará?
    CINZAS, somente cinzas e mais cinzas, nada restará.
    Portanto o recado vai para a Europa e os EUA, A RUSSIA IRÁ RESISTIR ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, nem que seja em uma guerra nuclear.

    A ESCOLHA É DE VOCÊS, EUROPA E EUA, se quiserem guerra nuclear terão, se quiserem a paz também terão.

    O JOGO DO BARALHO ESTÁ SOBRE A MESA AGUARDANDO.

    VAMOS AGUARDAR QUAIS DOS TRÊS, serão os loucos e malditos;
    E OLHEM QUE É DOIS BLOCOS CONTRA UM.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que haverá um ataque contra a Rússia por parte dos EUA e Europa. O que há na verdade é um teste da Rússia contra as potências Ocidentais para ver o quanto elas podem responder. A Rússia sim está planejando um ataque, como atacou a Ucrânia e há alguns anos a Geórgia. Putin é um antigo torturador da KGB e está afinado aos planos de Duguin para o controle do mundo através do Projeto Eurasiano.
    Como não houve um apertar de botão na época da guerra fria, também não haverá na "nova guerra fria".
    Querem saber de onde virá a 3ª guerra mundial? Olhem para o Oriente Médio e Israel, leiam sobre Albert Pike. Leiam as sobre as profecias Bíblicas.

    ResponderExcluir
  3. Putin e Aleksandr Dugin. Mas não podemos nos esquecer de Zibgniew Brzezinski, sempre ao lado dos democratas, e seu "The Grand Chessboard". O plano sempre foi este: tudo contra o eurasianismo. Nunca houve a intenção de atrair a Rússia para uma real integração com as demais nações. Sempre foi mais interessante economicamente manter uma porta aberta para a política dualista. Tem que haver um inimigo. A Rússia está inserida na putaria global. A China então, nem se fala... Os EUA são os cafetões do puteiro. E nós, nós somos os marisquinhos na rebentação. Vem por aí uma ressaca daquelas e os marisquinhos vão desaparecer dos costões e recifes. O planeta tá enredado.

    Eu.

    ResponderExcluir
  4. Vou falar aqui sobre o medo:

    O ser humano existente aqui na terra, já nasce medroso por natureza, alguns que nascem com aquele dom da CORAGEM.
    Tenho recebido críticas, por falar a VERDADE, é o que eu acho justo, nada de política, nada de direitista, nada de esquerdista.
    Tenho acompanhado pelos noticiários e pela internet, essa crise da Europa e dos EUA com a Russia, logo de cara, percebi uma diferença gritante entre ser Europeus, Americanos,Russos, Latinos americanos, chines Árabes e outros por ai.
    A lei é do chicote, do mais forte, com isso os mais fracos ou obedecem ou são dizimados, maltratados, presos, mortos pela fome e miséria, como essa luta que estou assistindo entre de um lado a Europa com os EUA contra a Russia.
    Na época da UNIÃO SOVIÉTICA, a razão dessa briga era a luta do bem contra o mal, de um lado EUA e Europa chamado aqui do bem e de outro lado a UNIÃO SOVIÉTICA chamada aqui do mal.
    O grupo chamado do bem, são países democráticos, capitalistas, na expressão da palavra onde existe liberdade em exagero, que perdeu totalmente o significado do seu caminho sendo um dos principais itens fazer o bem, ajudar a quem precisa, ter uma boa saude para os mais necessitados, moradias a todos e enfim felicidade geral para toda a nação do mundo.
    O MUNDO , em si, representa uma só nação, onde todos tens boca,olhos,nariz,braços,pernas sendo diferenciado pelas aparências genéticas.
    A Democracia, representada pelos EUA e a Europa, em competição política, econômica e militar, venceram a UNIÃO SOVIÉTICA , que era do mal na percepção dos EUA e da Europa que representa o BEM, com a URSS onde não existia liberdade, não podia sair do país, não podia falar e era um regime comunista onde todos perante o estado eram iguais perante todas as leis independente do seu grau de instrução, mas representava o MAL.
    VEIO A RUSSIA DEMOCRÁTICA, falida economicamente e politicamente, mas não MILITARMENTE, e, é ai que está o desejo único da Europa e dos EUA de liquidarem com a Russia Democrática, economicamente para que a mesma não possa crescer militarmente, o que é uma grande maldade, querer liquidar a economia desse país, que para mim tem muitas histórias passadas e futuras para contar e muitos lindas.
    O MUNDO TODO JÁ PERCEBEU AS INTENÇÕES MALDOSAS , dos EUA e da Europa, EM POR FIM A ESSE REGIME QUE É DEMOCRÁTICO, mas sim, PODEROSO MILITARMENTE SEM IGUAL, que luta pela sua sobrevivência isoladamente onde vejo o restante do mundo com sua COVARDIA HUMANA E ADMIRÁVEL silenciar, com medo de represália e ameças que poderemos sofrer, então isso quer dizer fielmente que nada podemos pronunciar porque senão é crime.
    Outro dia eu lendo uma notícia da TV RUSSIA TODAY, sobre essas crises porque os dirigentes RUSSOS falam mais a verdade do que nós democráticos, e lá no rodapé da noticia no finzinho mesmo, apareceu um simbolo ou emblema DO SERVIÇO SECRETO CIA E FBI DOS EUA, eu olhei, observei, e confesso a vocês que fiquei COM MEDO DE BRINCADEIRA, MAS DE BRINCADEIRA MESMO, que dei um sorriso e falei:
    BANDOS DE MENTIROSOS E SAFADOS, já fizeram tanta maldade ao redor do mundo, tudo por causa desse símbolo que abaixo direciono, mas a RUSSIA É PODEROSA e jamais cairá, olhem o símbolo da discórdia mundial:

    EURO e DÓLAR
    MOEDAS MALDITAS QUE ESTÁ DESGRAÇANDO O MUNDO E SUAS POPULAÇÕES.
    O QUE O DESGRAÇADO DO HOMEM FAZ PARA ANGARIAR PODER?

    MATAM, ASSA SINAM, e ainda URINAM NOS CADÁVERES,rindo, CHUTANDO em quem não pode mais se defender, como fizeram no AFEGANISTÃO, imagem que eu vi.
    QUE DEMOCRACIA ESTAMOS VIVENDO?
    DEMOCRACIA MALDITA E CRUEL;

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos os comentários.

    Mas infelizmente somos apenas figurantes da agenda já montada. Há quem diga que tudo se trata de teatro, até mesmo a Rússia e China sabem os seus roteiros montados.

    Verdadeiro ou não este teatro, infelizmente caminhamos a passos largos para um período extremamente nebuloso.

    2015 vai entrar num cenário mais tenebroso que 2014. Me lembro que comentava lá no face do Sempre Guerra que 2014 é o limite das tensões que a humanidade iria enfrentar, creio que estava enganado.

    Por fim, esta é a agenda, teremos mais tensões no mundo? Sim! Não deve parar em Iraque/Síria/Ucrânia não. A agenda prepara algo para as Coréias, para o Irã, para a Venezuela e talvez até para o Brasil, o tempo dirá.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...