domingo, 2 de junho de 2013

A Terceira Guerra mundial já começou e você nem percebeu...

"Essa guerra começou às 2:30 da manhã de 2 de Maio de 2013 com o afundamento de um submarino tripulado Dolhin Israelense"

Hoje, os israelenses acordaram para um novo mundo. A Síria possui defesas aéreas com sistemas S-300 totalmente operacionais que cobre, se desejarem, não apenas o Líbano, mas boa parte de Israel também

Israel acordou com as “calças arriadas.”

Como Israel realmente deu de cara contra os sistemas S-300:

Ontem, O Daily Beast, uma publicação de notícias semanais de propriedade de Jane Harmon, uma ex-membro do Congresso que deixou o cargo depois de receber acusações de espionagem a favor de Israel, publicou uma história alegando que o Presidente Obama ordenou uma “zona de proibição de voo” na Syria.

Uma hora depois, o governo ordenou que a publicação de Harmon emitisse uma retratação.

Hoje, a Síria tem sua própria “zona de proibição de voo.”

As realidades do conflito mundial de hoje, lutado tanto como “guerra fria”, como “guerra quente”, através de terrorismo de bandeira falsa, revoluções encenadas, holocaustos econômicos e uma grande lista de baixas, agora contada em milhões, está mais próximo do de 1914 do que a maioria imagina.

1914 foi uma guerra puramente desencadeada pelos Rothschild, pura e simplesmente. As maquinações do colonialismo, os bancos centrais, as moedas baseadas em dívidas e as autoridades governamentais chave, que compraram tanto quanto compram hoje, nos levaram ao nosso primeiro conflito mundial.

A guerra hoje é, na verdade, uma continuação da conquista mundial que se iniciou naquela época, movendo-se de etapa em etapa, revolução comunista, a obliteração da Alemanha, o novo “colonialismo suave”, “conflitos de baixa intensidade” intermináveis, a guerra ao terror, teatral, delineada e falsa.

Talvez o mundo possa estar pronto para aprender as lições da história às quais a ignorância tem nos levado numa repetição sem fim.

Parece que uns poucos corajosos, uma “grupo de irmãos,” pode acabar com a narrativa da vitimização, com a mitologia e com a corrupção.

O que vemos agora, assistindo a mídia controlada, é o desespero.

Essa guerra começou às 2:30 da manhã de 2 de Maio de 2013 com o afundamento de um submarino tripulado Dolhin Israelense, fabricado na Alemanha, que dava apoio a uma tropa de infiltração na costa da Síria. O submarino foi flagrado, submergiu a 150 metros e foi atingido por um sofisticado torpedo guiado.

Helicópteros Sírios permaneceram no local do desastre naval até a chegada de uma frotilha russa, que escoltava uma embarcação de salvamento para resgatar em segurança os mísseis nucleares de cruzeiro Tomahawk que estavam à bordo do submarino Israelense.

Em retaliação, Israel começou um bombardeio de artilharia contra posições na Síria nos arredores de Damasco em 4 de Maio. Durante esse bombardeio, um submarino israelense na costa do Líbano lançou um míssil nuclear de cruzeiro. Vídeos de alta resolução de locais a 25 km de distância mostram claramente um grande brilho, o famoso cogumelo atômico e o trovão, não deixando dúvidas que tenha sido um ataque nuclear.

A explosão foi registrada pelos satélites americanos Vela e confirmada.

Leia o artigo completo em Varekai - http://www.varekai.org/disclosure/2013/05/31/a-terceira-guerra-mundial-ja-comecou-e-voce-nem-percebeu/

7 comentários:

  1. Como tem gente alienada. Estamos na merda de um aguerra de filhos da puta e as pessoas tão ai achando que é palhaçada. Vão lá e vejam com seus próprios olhos cambada de estúpidos

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE REZAR MUITO, MUNDIAL OU NÃO,ESSES CONFLITOS EM NADA ACRESCENTAM DE CRISTIANISMO E HUMANIDADE AO SER HUMANO. DEUS-JESUS CRISTO-EVANGELHO SEJAM MELHOR VIVENCIADOS 25 HORAS AO DIA POR TODA A ETERNIDADE!

    ResponderExcluir
  3. O mundo está assistindo o prenúncio do mal...EUA,UE. Países a beira da quebradeira total, que investiu muito dinheiro em armas, e para vende-las tem que criar Guerras, não se importando com vidas inocentes que nada tem haver com suas ambições sem limites.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...