sábado, 9 de abril de 2011

Guerra, Conspiração e estranhas Coincidências

O que realmente está acontecendo?

Neste momento, vivemos Guerras na África e no Oriente Médio, crises de diversas fontes e formas em todos os lugares do mundo. Fatos negativos que nunca ocorreram antes, hoje ocorre com maior intensidade. Valores não existem mais e para muitos, chegamos ao extremo do caos.

Em momentos de crises, não é raro nos perguntarmos: O que está acontecendo? Onde fomos parar? Por Que isto? E outras diversas perguntas inexplicáveis que no fundo de nossas almas, na verdade, sabemos as respostas de tudo.

No post que coloquei aqui no ano passado, em 18 de Agosto de 2010, investiguei sobre a música do 30 Seconds To Mars - This is War - que em sua letra já trazia mensagens subliminares:
Clipe "This is War" quer dizer algo?

A música do 30 Seconds To Mars, denominada This Is War ainda não estreiou mas trás uma série de boatos sobre ela.
Pelos Trailers desse clipe que veremos abaixo, deixa a entender que se trata sobre a Guerra do Iraque. Porém, para quem ouviu a música completa pode perceber que há som de sirenes, pessoas gritando e explosões, e isto não lembra necessáriamente Iraque.
O Clipe era para ter estreiado em Abril, o produtor do clipe disse que o clipe só vai ao ar no "momento exato" o que levanta questionamentos de vários especialistas em guerra.
A letra lembra palavras motivacionais que são ditas ao exército antes de uma hipotética batalha. Frases como "Nós vamos lutar até a morte, Até a extremidade da Terra, É um mundo novo e valente do último até o primeiro" e "Eu acredito na luz, Levante suas mãos para o céu, A luta acabou, a guerra está ganha".
Curioso não? É apenas uma coincidência ou um fator pró-guerra para a mídia ocidental?
Pois bem, depois de quase um ano, o clip saiu... Vejam agora na íntegra:
Vejam o final do clip, um OVNI em formato de Triângulo que é de deixar indignado qualquer um que acredita na conspiração illuminati.

As últimas palavras do clip são "Brave New World"

Brave New World é um livro de Aldous Huxley.

Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Alguma novidade do que não acontece hoje? Livro de mais de 80 anos atrás...

Trouxe algumas explicações para o clip, mas deixo várias perguntas...

O que significa o clipe e a letra da música? Por que tanta demora para sair o clipe? O diretor diz em "tempo exato" o que ele quis dizer com isto?

É mais um caso para a nossa Teoria da Conspiração.

OBS: Agradecimentos para o nosso colaborador Marcelo que me auxiliou neste post.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta conspiração sem nexo algum.
    Se você conhecesse 30STM, saberia que eles sempre abordam todo tipo de assunto de uma forma em que os fãns interpretem a mesma da forma que acharem melhor...Mitologia, Falsidade, Verdade, Mentiras, Aquecimento Global, Guerras..

    Eles não foram os primeiros e nem serão os últimos que fizeram clips com cenas de guerra..
    Green Day, My Chemical Romance..
    Afs, se todo clip que abordasse um tema polêmico e atrasar vier com esses papos.. da licença né?

    Mais veracidade, com fontes confiáveis, seguras e menos "teoria do fim do mundo" nas materias, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO ATEU PRESTE ATENÇÃO: EXAMINAI TUDO E RETER O QUE É BOM! 1 Tessalonicenses 5:21. Portanto cabe a você dobrar seu joelho e pedir discernimento ou acha que vão te dar mastigado. O MUNDO JAZ NO MALIGNO! 1Jo 5.19. SE NÃO ACREDITA NA VERACIDADE DA BÍBLIA ENTÃO PROCURE ONDE QUIZER, POIS A VERDADE SOMENTE E TÃO SOMENTE ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS!

      Excluir
  3. Caro Fernando Augusto, obrigado pelo comentário!

    Se você não percebeu, este post foi "titulado" teoria da conspiração, ou seja, acredite se quiser! Outras postagens, se você tivesse lido melhor no blog, teria visto que são provenientes de fontes confiáveis da Mídia que você lê ou vê. Por fim, o blog é especializado em dar ênfase em informações que a Mídia Convencional cobre parcialmente, se você não deseja este tipo de informação, se sentiu chocado ou não acredita, aconselho ficar apenas nos sites globo.com, uol, terra, ig e outros "convencionais"

    ResponderExcluir
  4. Obviamente que eu li todo o blog antes de fazer meu comentário.
    O que eu quero dizer, é que vocês tem que selecionar melhor as fontes de vocês..
    Pouxa, como a matéria "Alerta Nuclear e para a Guerra com a China " de Benjamin Fulford, como é que vocês dão credibilidade a um homem que disse que a AIDS foi feita em laboratorio e que ela serve pra matar a população negra da Africa e também pra diminuir a população da Asia?
    Sem mostrar nenhuma evidencia concreta do assunto. além de especulações e conversas malucas que levam a conversas doidas que levam a conversas sem sentido?
    Se vocês querem ser um site que trata de assuntos referente a defesa sério, como planobrasil, a trilogia de defesa, defesabrasil entre outros, vocês não podem misturar fatos 'conspiratorios' com assuntos verídicos, isso causa confusão,até mesmo nos dias de hoje em que não sabemos em quem acreditar...
    Ou o blog trata de assuntos voltados aos conspiracionismo ou trata de apenas assuntos veridos.
    Tem a Tag, mas mesmo assim gera uma certa confusão por parte do usuario e isso é facilmente notado lendo os comentarios do exemplo que dei acima inclusive, tem varios lá tratando a noticias como veridica.

    Eu como jornalista posso dizer que vocês tem sim um futuro, o fórum é organizado e você me respondeu com gentiliza, isso é um sinal de maturidade, mas vocês (estou tratando no plural, por que não sei se o blog pertence a uma equipe) devem encontrar um rumo, para evitar confusões e disseminar informação enganosa.
    Não tem nada haver com acreditar ou não, seu blog não é 'não convencional' só por que trás materias que não estão no uol, globo, terra, entre outros, um monte de sites (considerados amadores) sobre defesa, estratégia entre outros traz materias que eles se quer citam.. Mas se elas não tem uma linha de pensamento e fontes confiáveis, não tem valia nenhuma, assim como as noticias do uol, globo, terra.. também não tem se não tiver o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOO O BROTHER, ACORDA, O MUNDO JAZ NO MALIGNO, TUDO É MANIPULADO, VOCÊ TEM QUE ACORDAR SUA VIDA, SUA INSTRUÇÃO NÃO VALE NADA, SE QUER SER RECONHECIDO NESTE MUNDO SIRVA O DIABO, ESTE MUNDO NÃO É PARA OS HUMANOS UM DIA CRIADOS POR DEUS, MAS SE NÃO ACREDITA ESPERE, POIS EM BREVE VOCÊ VERÁ A MENTIRA QUE FOI A SUA E NOSSAS VIDAS, POIS DEMOS CRÉDITO A MENTIRAS E NÃO ACOLHEMOS A VERDADE! Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.” 2 Tessalonicenses 2:7-12

      Excluir
  5. Queridos filhos, coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está muito perto de vós. Confiai em Sua Misericórdia e vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Acolhei os Meus apelos e testemunhai com alegria o Evangelho do Meu Jesus. A humanidade vive afastada de Deus e caminha para um grande abismo.
    O anticristo virá e as nações estarão em guerra. Um homem com aparência de bom, e este é o anticristo, ganhará grande poder satânico. A ação maléfica se dará na festa de um grande santo, aquele que ao ser chamado por Deus caiu do cavalo e teve sua vida transformada.
    A maior e mais dolorosa guerra virá. A maldade dos homens levará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vos espera. Não recueis. Dobrai vossos joelhos em oração. Sem oração não podeis suportar o peso das provações que hão de vir.
    As nações estarão em guerras. A fé estará presente em poucos corações, mas Deus fará surgir alguém que conduzirá a humanidade novamente à verdadeira fé.

    Fonte: Apelos Urgentes.

    ResponderExcluir
  6. Sempre estou lendo o blog e gosto muito! Não entendo o motivo da reclamação dos outros aqui, ele mesmo postou dizendo que é uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO não que são FATOS REAIS. A alguns dias atras o FBI divulgou documentos do caso Roswell em seu site oficial, na epoca o FBI tinha dito que o que foi encontrado no local foi um balão meteorologico, porem nos documentos oficias que estão no site do FBI é dito que são naves não identificadas. O que quero dizer com isso é que nem sempre o que você lê e acha que é conspiração está errado.

    ResponderExcluir
  7. Caríssimos! agradeço a participação de todos vocês! É de extrema importância ao blog.

    Aceito todos os comentários e peço desculpas se em algumas delas que eu fiz, tenha sido grosso ou faltei com a educação, não era a minha intenção.

    Antes de mais nada, gostaria de explicar o papel do Sempre Guerra. O blog segue uma linha de informação não necessariamente em guerra, apesar do seu nome ser Sempre Guerra.

    O Blog tinha uma equipe antes. O blog, em seu princípio, era bem diversificado desde informações de economia e política até a profecias e conspirações.

    Hoje é apenas eu, Yusuke, dono do blog. Tento manter um trabalho diversificado neste blog, que neste momento, passa por um processo de modificação de seu conteúdo.

    Sendo assim, digo que o Blog será apenas um Blog, não será um site especializado ou Portal do gênero, longe disto, nem propagandas ou marketing existe no Sempre Guerra, apenas de sites/blogs parceiros ou recomendados por mim.

    Realmente é difícil acreditar em informação hoje, com a mídia cada vez mais pretensiosa e como o Estadão classifica: "Sem Liberdade de Expressão". Por isto, não fiquemos apenas na mídia convencional: estudem, investiguem e tirem suas próprias conclusões.

    Para concluir meu longo comentário, o blog continuará com notícias atuais de guerras e bastidores de Defesa e também com posts polêmicos de "conspirações".

    Prometo corrigir meus erros sobre as "Teorias da Conspiração", deixando claro o que é apenas Boato, Conspiração ou Fonte Desacreditada, pois acho realmente que está confundindo quem não está acostumado com a linha de informação do Blog e só percebi agora com o comentário de vocês.

    Muito obrigado a todos, excelente semana, continuem frequentando o blog! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Legal!
    Gosto do seu blog.
    Porém o anúncio sobre a China e Paquistão e um possível acordo, pode até ser e não chegaria a tanto, mas não descarto mais nada.
    Não podemos também seguir piamente em tudo, temos que analisar,tmabém não posso acreditar nas chamadas mídias convencionais, apesar de toda credibilidade, elas sabendo ou não, são manipuladas e formam opiniões ao redor do globo.
    Temos que saber dosar tudo, não acreditar em tudo que lemos, saber tirar nossas próprias conclusões.
    Nosso objetivo é informar, citando fontes, orientar, dando nossas opiniões, mas não acreditar no que se posta no blog e passarmos isto como verdade.
    Cria-se uma confusão para nós mesmos, e o que temos que fazer é desconfundir.
    Excelente trabalho amigo, estarei sempre ao seu lado e vamos melhorando e críticas e sugestões, sempre digo, são bem vindas, nos dá aprimoramentos.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A guerra contra a guerra foi vencida. Essa é a viagem do 30STM no clipe, bem no estilo "Si Vis Pacem Para Bellum".

    ResponderExcluir
  11. Sempre Guerra, primeiramente desculpe a demora para responder, estive afastado da internet esses dias.
    Fiquei feliz com seu ultimo comentario.
    Quero deixar claro que de maneira nenhuma estou desmerecendo seu trabalho ou de sua equipe, só falei o dito acima, como uma forma de melhorar o fórum.
    Eu sou aficionado por historia militar e politica e claro, tenho meus momentos de conspiração, mas é sempre interessante saber separar esses momentos, para se criar uma linha de pensamento clara.
    Se não eu venho amanhã aqui e digo "Nossa, lá vem a China com seu exercito de 200 milhões, vai ser 1 chines para cada brasileiro nessa guerra"

    É claro que PODE ser verdade, mas é 'pode' que os boatos são criados, as mentiras são feitas e as conspirações passadas a diante.

    Forte abraço, sucesso.
    Já tem um leitor e frequentador do blog :)

    ResponderExcluir
  12. cara o clipe é da guerra do iraque? em 3:42 ou 4:42 naum me lembro quando um tanque bate no outro aparece a foto do hitler mto rapido e antes do hitler mostra um americano da segunda guerra tbm q eu naum lembro o nome. Subliminar? Naum sei! sei q naum tem nada a ver com a guerra do iraque!

    ResponderExcluir
  13. Galera eu entendo que os blogs tem a finalidade de chamar nossa atenção a algum assunto, e não evidenciá-lo (mostrar provas e fontes concretas), cabe ao leitor que é interessado em um assunto, ir atrás da informação para averiguar se é apenas um boato, ou se pode haver uma "teoria da conspiração", alias, sabemos que o correto é fazer isto até em noticias da nossa manipulada midia nacional.

    Eu particulamente acho que o 30STM é a banda do "fim do mundo" (entendam isso como: o mundo como o conheçemos hoje), não só por este clipe, que eu acho tambem que traz mensagens subliminares, mas muitos outros tambem trazem, imagens e frases que só conseguimos ver indo quadro-a-quadro, além disso o simbolo do grupo (uma pirâmide com um traço horizontal), eu entendo este simbolo como o mesmo simbolo que é usado nas notas de U$1 (a pirâmede com um olho no topo, simbolo Illuminati).
    Não acho que a banda seja "do mal", mas sim que eles tem conhecimentos que nós nem sonhamos ainda(talvez sejam maçons/illuminatis, ou seja, que estejam a par de planos futuros para uma "nova ordem mundial").
    Eu acredito que quando a banda se refete a "Brand new world" não seja relacionado ao livro citado mas sim a idéia da "Nova ordem mundial".

    Como todos expresso minha opinião sobre o assunto, como disse, se quiserem mais informações: busquem.
    Grato

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...