sábado, 2 de abril de 2011

Alerta Nuclear e para a Guerra com a China

[BOATO] Uma mala com dispositivo nuclear foi colocada perto de Camp Bondsteel - Kosovo

Temos recebido, a partir de uma fonte muito confiável, a informação de que uma mala com dispositivo nuclear foi colocado perto do campo militar de Bondsteel, base dos EUA no Kosovo. A fonte, que atende pelo nome de Alexander, diz que a base deve ser evacuado por quatro horas em 04 de abril para averiguações.

Ouvimos também a partir de diferentes fontes na China que a China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.



[BOATO] Rússia adverte: Invasão chinesa no Oriente Médio mais perto do que se pensava!


Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicas assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o "fim de jogo" entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente "Já começou".

Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o "uso imediato" da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.

A "grande estratégia" da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.

Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.

Fonte: What Does It Mean


9 comentários:

  1. esse exército de 200 milhões é o que está nas profecias do anticristo, incrível com a agenda é seguida e manipulada para que aconteça, bem vindo ao mundo das ilusões

    ResponderExcluir
  2. olá, nós mantenha informado, ok..parece que a terceira guerra mundial irá ocorrer este ano, fiquemos atento,bjos

    ResponderExcluir
  3. a terceira guerra mundial está mais proxima do que imaginavamos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que isso não passa de uma "mentira" serve apenas para desviar a atenção das pessoas para o que realmente está acontecendo, mesmo porquê é uma data muito propícia para esse tipo de notícia, e até o propio blog classificou a informação como "Teoria da Conspiração"!

    Já a respeito do que foi citado pelo Macload, eu nunca ouvi falar na tal profecia, levando em conta que o autor do livro que relata a existência de tal anticristo diz que o mesmo viria do Oriente Médio e não da Ásia!

    E em terceiro lugar que parabenizar o Yusuke e toda a equipe do blog pelo excelente trabalho!
    Continuem assim!

    ResponderExcluir
  5. a terceira guerra mundial ja começou , não espere ser noticiada pela midia, olhem quantos paises ja estão em guerra, a guerra foi tercerizada as grandes potencias treinam forças paramilitares e armam insurgentes para criar conflitos paralelos e eles agirem com seus interesses de forma sublime, vivemos a era da guerra invisivel... quando ela explodir em grandes proporções sera tarde demais vai ser um BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM e esse bom ta cehgando hein....

    ResponderExcluir
  6. Viva a Aliança Rússia-China . Anti-EUA ...

    ResponderExcluir
  7. Meu caralho, o mundo prestes a entrar em uma guerra e nenhuma atualização aqui! O governo norte americano prestes a fechar as portas por conta do déficit pode e vai declarar uma guerra pro obata ter plenos poderes e recuperar a economia. Eu adoro esse blog, mas atualiza ele por favor!


    Governo americano a beira da falência:

    http://extra.globo.com/noticias/mundo/obama-alerta-para-paralisia-do-governo-americano-apos-impasse-na-aprovacao-do-orcamento-1512691.html

    ResponderExcluir
  8. Amigo Yusuke
    Seu blog está de parabéns, até porque ele ecoa no meu blog, posto assuntos que saem do seu blog.
    Creio que exista algo em questão entre China e Pakistan, mas peço lhe como leitor e também venho procurando mais detalhes sobre este assunto.
    No último comentário aí, vejo que os EUA estão numa situação financeira que a cada dia fica pior.
    Não existe saída se os EUA NÃO DECRETAREM sua própria falência.
    O que está por vir não é nada bom.
    Nos informe a respeito.
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos!

    Agradeço pela participação no Blog! Continuem comentando! a opinião de todos é muito importante!

    A respeito do post, vejo que em vários fóruns aqui no Brasil e em Portugal estão repercutindo os ocorridos. De fato, classifiquei como "Teoria da Conspiração" e BOATO antes dos títulos pois são informações de fontes não confiáveis. Porém, resolví postá-las pois a tempos venho acompanhando essas movimentações de diferentes fontes e creio que há um fundo de verdade nisto tudo e, claro, que eu queria trazer estas informações para vocês leitores, mesmo sendo de fontes não oficiais.

    Sobre a atualização do blog, peço desculpas, eu Yusuke estou sozinho no Blog, trabalhando muito e andei bem doente nestes ultimos dias.

    Assim que tiver um tempo, eu volto com mais informações, peço a compreensão de todos.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...