quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Plantão: Guerra Cibernética neste momento!

 Recebemos relatos de ataques Cibernéticos sem precendentes a partir deste momento.

15:25 - Grupos Hackers pró-Wikileaks se mobilizam neste momento em uma operação denominada "PayBack" com a finalidade de derrubar diversas instituições que boicotaram o financiamento ao Wikileaks.

16:15 - Até o momento, o grupo conseguiu derrubar o site do Ministério Público Sueco: http://www.aklargare.se/; http://postfinance.ch/; Além do Paypal.

16:45 - Um blog informativo do Anti-vírus Panda, também é alvo de ataques após divulgar relatórios dos Ataques Cibernéticos: http://pandalabs.pandasecurity.com/ Mostraremos os resultados em breve!

17:15 - Informações do Relatório:
Os ataques DDoS estão voando em toda a Internet como se não houvesse amanhã. Poucos dias atrás, uma operação hacktivist sob a alça "th3j35t3r" decidiu sozinho derrubar o site Wikileaks com uma ferramenta de negação de seu (ou sua) própria criação . Ele emitiu um comunicado no Twitter logo depois de explicar que os ataques contra o site WikiLeaks foram feitos para "tentar pôr em perigo as vidas de nossas tropas, "outros ativos" e relações exteriores". Segundo nossas estatísticas, seus ataques resultaram em um dia 3 horas e 50 minutos de inatividade para WikiLeaks antes que o site foi completamente arrancado offline por Amazon e EveryDNS .

Do outro lado do espectro de ataque, os atacantes anônimos envolvidos na Operação: Payback prometeram fazer uma pausa temporária de seus mega-assalto na indústria do entretenimento, a fim de passar algum tempo ajudando WikiLeaks e seu primeiro ataque foi definido no PayPal, após a companhia  Norte-Americana fecharem suas portas no WikiLeaks citando um violoation AUP .

PayPal emitiu a seguinte declaração em seu blog:
"O PayPal tem restringido permanentemente a conta usada pelo WikiLeaks devido a uma violação da Política de Utilização Aceitável PayPal, que afirma que o nosso serviço de pagamento não pode ser usado para qualquer atividade que incentivar, promover, facilitar ou instruir outros para se envolver em atividades ilegais "
Pouco depois do anúncio do PayPal, Anónimo decidiu que o Blog do PayPal seria o seu  primeiro destino em contra-ataques DDoS dos anti Wikileaks relacionados.

As declarações a seguir foram lançadas em uma conta no Twitter Anónimo :
    “TANGO DOWN — thepaypalblog.com —  do PayPal, empresa que tem restringido o acesso a Wikileaks "financiamento. Blog Paypal # # Wikileaks WL # # DDoS "
   "Feche as contas  # Paypal à luz do flagrante desvio de poder para desativar parcialmente Wikileaks # financiamento. Junte-se à DDoS # se você quiser "
De acordo com nossas estatísticas, ThePayPalBlog.com caiu desde 04:00 PST em 2010/12/04 e não mostra nenhum sinal de volta on-line em breve.

Organizadores Anónimo tinha que dizer isto em relação à mudança temporária em foco,

"Enquanto não temos muita afinidade com WikiLeaks, nós lutamos para o mesmo: queremos transparência (no nosso caso, os direitos de autor) e que a censura é contra. As tentativas de silenciar o WikiLeaks são mais próximos passos largos para um mundo onde não podemos dizer o que pensamos, e não exprimir o que sentimos.  Não podemos deixar que isso aconteça, é por isso que vamos descobrir quem está atacando WikiLeaks e com isso descobrir quem tenta controlar o nosso mundo.  O que vamos fazer quando os encontrar?  Exceto para o DDoSing usual, a palavra será repartido que quem tenta silenciar ou desencorajar WikiLeaks, favorece a dominação do mundo em vez de liberdade e democracia ".
Anónimo lançou o seu segundo ataque contra o PayPal site principal. Minutos depois eles anunciaram o lançamento do ataque, sua infra-estrutura começou a tomar uma batida. Seu site não estava mais disponível e, presumivelmente sob o ataque DDoS.

Eles derrubaram também o site do banco postfinance.ch,  que negou doações a Julian Assange. O site está fora até agora.

Este DDoS é um dos primeiros ataques bem sucedidos em uma instituição financeira e está ficando no caminho de clientes que fazem negócios com a empresa. Um usuário escreveu no Twitter , "payback # você pode parar o DDoS em PostFinance por 10 minutos para que eu possa acessar o banco, por favor? pretty please?” por favor? "

O alvo agora é http://aklagare.se, os promotores suecos. O site caiu instantaneamente após o alvo foi selecionado com mais de 500 computadores no botnet voluntário atacando o site de uma vez.

08/12/10 - 12:00 - Recebemos relatos de que o site Mastercard.com também foi alvo de ataques. Ainda não há relatos se as operações com Cartões foram afetadas. A Princípio, apenas o site foi atingido. O site do PayPal foi alvo de ataques novamente nesta madrugada.
15:10 - ALERTA: OPERAÇÕES DA MASTERCARD FOI ATINGIDA
A BBC News anunciou que algumas operações da Mastercard no Reino Unido foram afetadas.

Em breve um post à respeito!

10 comentários:

  1. Yusuke, pode ter certeza que aguardaremos ansiosos!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Yusuke

    Parabéns por transmitir as notícias. Eu creio que se houver guerra ela não será precidida só de um monte dementiras, mas de uma série de batalhas de hackeres e virus com datas marcadas para se iniciarem... As primeiras bombas serão bombas de lógica: profetizei isso a 20 anos atrás antes da internet como conhecemos hoje.

    Quanto ao Wikileaks tenho dois pensamentos contraditórios:

    Eu acredito que temos todo o direito a saber o que pensam as autoridades em especial as democráticas.

    Por outro lado não acredito que as informações tenham vazado sem consentimento e um motivo definido. Na minha forma de pensar o motivo é que a globalização franca e aberta não é mais interessante para o planeta. Assim, criar desconfiança pode ajudar a reverter essa globalização e aumentar o comércio de armas, criar barreiras alfandegárias e diminuir o número de vistos em passaportes...

    Para concluir, creio que esses ataques de ambos os lados são inócuos pois só ideologizam a questão.

    ResponderExcluir
  3. se não fosse vc como saber disso tudo.
    parabéns pelo seu site! A coisa está feia.
    a elite globalista que colocaram o fantoche obama no poder é que estão atrás deste site wikileaks.Todos tem que ter liberdade de expressaõ mas este site estava dedando todo mundo os globalistas e seus planos maqueavelicos .
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Encontrei um video filmado pelo próprio "The Jester, th3j35t3r", onde ele mostra como realizou o ataque a um site muçulmano.

    http://naturologiamiga.blogspot.com/2010/12/os-ataques-ao-wikileaks-suspeita-se-que.html

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos pelos comentários!

    Acredito que isto seja apenas a ponta do iceberg, algo sinistro ocorre nos bastidores.

    Não sabemos sobre as intenções do Wikileaks, quem está atrás disto tudo e aonde querem chegar.

    Talvez os grupos hackers sejam apenas marionetes neste processo, talvez para algum golpe de falsa bandeira cibernético.

    Lembramos que o Obama pode desligar a net a qualquer momento.

    Lembramos tbm que vários bancos internacionais estão no vermelho. Eles podem muito bem "resetar" o sistema e dizer que foram os hackers... Imaginem a calamidade disto tudo... Milhões de pessoas sem dinheiro e nem podem comprovar que tinham tal dinheiro no banco, o sistema foi resetado!

    Uma das minhas fontes conversou com um desses hackers, numa das frases ele deixa a dizer que: "fomos provocados para isto e não tem volta".

    Tirem suas próprias conclusões.

    Daniel, seu blog é muito bom, coloquei aqui nos recomendados do Sempre Guerra.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer um pode ajudar nos ataques! Vejam:

    http://pastehtml.com/view/1c9lcgf.html

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um pode ajudar!

    Veja como, aqui:

    http://pastehtml.com/view/1c9lcgf.html

    E ajudem a divulgar esse vídeo!

    ResponderExcluir
  8. Parece que os sites da Mastercard realmente estão fora do ar e também do loic que iniciou os ataques...

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a participação de todos!

    Estamos atentos para quaisquer novidade!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...