quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wikileaks: Nos parar? Só desligando a Internet!

Em entrevista a rede americana ABC, Hrafnsson, porta-voz do projeto WikiLeaks deixa bem claro: "Não podem nos parar, só desligando a Internet"

Em uma entrevista exclusiva com a ABC News, Kristinn Hrafnsson, porta-voz do WikiLeaks insistiu que a prisão de Assange não irá alterar a liberação calculada dos milhares de relatórios secreto do governo no site, que ainda continua de acordo com o plano. O site publicou uma nova lista de relatórios nesta quarta-feira.

"Não é liberar de qualquer maneira", disse Hrafnsson, acrescentando que um grupo de 5-6 pessoas está executando as operações Wikileaks "na ausência de Assange". "Esta é uma mudança de maré e iniciando uma tendência que você realmente não pode parar a menos que você queira desligar a internet".

Fonte: ABC News

O Blog Evoluindo Sempre já havia alertado para este fato. Obama já teria poderes para desligar a internet por pelo menos 4 meses sem aviso prévio:
O Presidente Obama receberá o poder de desligar a internet por, pelo menos, quatro meses sem supervisão do Congresso se os votos do Senado para o projeto de lei que desliga a internet, que foi aprovado por um comitê chave do Senado e agora está sendo posto em prática.

Este projeto poderia entregar o poder absoluto ao governo federal americano para fechar as redes, e bloquear o tráfego de entrada de Internet de certos países, sob uma emergência nacional declarada.
 É o que estamos vivenciando neste momento, muitas pessoas não vêem ainda o risco disto tudo. Lembramos que neste momento estamos no meio de uma Guerra Cibernética, ainda com poucas informações divulgadas, onde vocês podem visualizar aqui no Blog.

Em poucas palavras, podemos descrever esta situação: Se os ataques cybers pró-wikileaks e os vazamentos de informações não pararem, será o fim da liberdade de expressão na Internet, imposta por um único Estado.

GUERRA CIBERNÉTICA - INFORMAÇÕES ATUALIZADAS:

16:20 - ÚLTIMOS ALVOS:
  • MasterCard.com - 940 computadores no botnet voluntário atacaram o site de uma vez.
  • Visa.com - Observados 106 interrupções de serviço e mais de 12 horas de inatividade para a Visa.
  • PayPal.com - Novamente com novos ataques. Aqui no Brasil, o serviço apresenta lentidão. Acompanhem: https://www.paypal.com.br/
Ainda sobre as informações, o Blog do Anti Vírus Panda deixou um alerta em seu relatório:
Se você está acompanhando nosso blog hoje, então você pode saber que estávamos sob um constante ataque de DDoS e constante ao longo do dia. No espírito deste post, eu vou em frente e anunciar que o PandaLabs blog teve 139 interrupções de serviço e mais 5 horas de downtime de hoje. Ainda não está claro como exatamente a quem é a culpa pelo ataque, mas é óbvio que eles não queriam que esses ataques documentados para o público em geral.

As pessoas têm me perguntado todos os dias se há algum tipo de "resposta patriota" para a Operação Payback e não há nenhuma dúvida em minha mente que uma iniciativa não  possa existir, mas ninguém além de @ Th3J35t3r publicamente "atacaram de volta", ele / eles ainda não disseram nada sobre esses ataques mais recentes.

Então, o que me faz pensar que existe algum tipo de resposta patriota underground? Bem, vamos dar uma olhada nas estatísticas ....

A Operação Payback sofreu uma série de ataques DDoS, apesar de ser hospedado em um servidor "bala" especializada em anti-ddos e hospedado na Rússia. Eu esperava mais contra-ataques enquanto a Operação Payback avança, mas ainda não está claro se esses patriotas tornarão publicamente conhecidos.
Oras, algumas informações importantes! Como um grupo hacker que ataca diversas Empresas e Bancos conseguem um servidor "bala" na Rússia?!?!?!?!?! Alguém me explica?

16:50 - APOIO RUSSO?
Uma das minhas fontes, o Spyke, me enviou a seguinte reportagem do Portal G1:
O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, questionou nesta quinta-feira (9) a prisão do fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, no Reino Unido. "Isso é democracia?", perguntou durante uma entrevista.

"Se falamos de democracia, é necessário que seja total. Por que Assange foi preso? Isso é democracia?", indagou o primeiro-ministro russo.

"É preciso começar olhando para nossos próprios pés. A bola está no campo de nossos colegas americanos agora", ironizou Putin.

Assange está preso em Londres desde terça-feira, acusado de crimes sexuais na Suécia, para onde pode ser extraditado.

Seu site provoca polêmica ao vazar aos poucos mais de 250 mil documentos diplomáticos dos EUA.
17:00 - ESTRANHO AVISO:
Acabamos de receber um estranho aviso em nosso Twitter: Op_Payback: Atenção todos os meios de comunicação: Acabamos de receber um novo lote de números  que vazaram VISA CC com informações completas. Eles parecem estar muito legal.
Se isto for verdade, poderia ser um roubo de dados da VISA.



Em breve mais informações!

13 comentários:

  1. Oi Yusuke,

    Pois é amigo, é infelizmente o papel de herói do wikileaks e dos hackers se espalha, através da manipulação de que são mestres, a Elite novamente conseguirá o que deseja. As pessoas só estão enxergando as partes e não o cenário todo.
    Só podemos nos manter atentos.

    As postagens estão ótimas! Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra o fime "Exterminador do futuro - 3"
    A hora que eles desligarem a Internet os ETs assumem o controle.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado tudo isso começou com um gay que foi separado do macho dele, pois o rapaz que passou as informações sigilosas era homossexual assumido (soldado Bradley Manning) e não foi expulso do exercito americano mas foi transferido para o iraque onde ele continuou tendo contato com dados sigilosos ou seja, tudo isso foi tramado pelo proprio governo americano, esse homossexual com raiva por ter sido separado do seu amante, tendo acesso aos dados começou a passar tudo que encontrava para o wikileaks, mas quem permitiu a ele o acesso a dados foi o proprio governo americano, pura trama de estado.

    Quanta palhaçada.


    A foto do safado:
    http://3.bp.blogspot.com/_BGF1IAxtf44/TPkJO-vLMxI/AAAAAAAAB_A/pQsF2pxnfyw/s1600/Bradley+Manning.jpg

    ResponderExcluir
  4. Isso é pura presepada e distração enquanto o povo a midia esta falando desta besteira, a guerra está sendo preparada, a china se reuniu com a coreia do norte, a propria china tbm ja afirmou: que numa guerra das coreias se outro país entrar em favor do sul a china entrará em favor do norte.
    Enquanto o povo perde tempo com essa besteirada governamental provocada por um homossexual, coisas importantes vão sendo deixadas em terceiro plano.
    A economia a beira da destruição, qualquer um percebe que isso foi tramado pois o tal gay, só teve acesso aquilo que o governo americano queria pois sobre israel não se falou nada...
    Pura hipocrisia....

    ResponderExcluir
  5. Olha Caetano, isto foi preconceituoso, deixa o cara ser gay guri!

    Na minha opinião tudo faz parte de um jogo bem planejado, as guerras convencionais com gente morrendo e tudo sendo destruido será o ultimo passo.

    Vc diz que é tudo para distrair a verdadeira guerra, eu discordo tbm.

    "guerras travadas com canetas são tão destrutivas quanto as guerras com balas ... nós apenas não denominamos Guerra"

    O blog tá de parabéns, já adicionei no msn, é um dos poucos blogs que está "aberto" a todas as informações e não descarta nenhuma possibilidade.

    Estamos no começo do fim, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Eu não aguento mais esse Obama fantoche .Agora quer fechar a internet que palhaçada! Nós estamos sabendo quem está por trás disso tudo .Está prestes de ter outra guerra com as 2 coreias assanhadissímas para atacar uma a outra.E esse boneco de neve junto com os globalistas só atrapalha .Bem isso eles fazem muito bem.
    Faz um ano atrás que ouvi um economista falar em um canal a cabo que a Coreia do norte não era de nada .Hoje vendo isso não dá para acreditar.Outra esse cara disse também que o Obama era querido dele e estava dentro de seu coração.
    Nem o Obama acredita nele mesmo.Não dá para dar atenção ao jornalismo da tv.Ainda bem que existe o seu blog .Parabéns!
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Blogue de excelente qualidade: quem me dera ter mais tempo para publicar as coisas que venho a descobrir ao longo dos anos. Conto-vos que já tive de tirar um blogue do ar e de queimar imensos documentos em papel devido a perseguições no tempo em que morava na Europa (eu sou português radicado no Brasil).
    Valorização do ouro, destruição da arqueologia suméria, invasão do Médio Oriente, 9/11, D.U.M.B.'s - Deep Underground Military Bases (procurem), F.E.M.A. Camps, 2012... tudo isto está intimamente ligado no intuíto de erguer uma só nação no mundo com 500 milhões de seres humanos (hoje somos 6,8 bilhões), debaixo de um controle tecnológico absoluto.
    Que Deus ilumine o Coração de todos para que a Paz mundial aconteça!

    ResponderExcluir
  8. Continuo com a opinião de que a Wikileaks é uma entidade com uma grande interrogação.
    Presumo que há verdades, meias verdades, omissões e distorções de fatos.
    Mas em determinados momentos se parece com uma central de fofocas controlada.

    Notem que só surgem informações que causam discórdia e maledicências entre "países-chave"
    Provocando intrigas e desconfianças... uma atmosfera de instabilidade.

    Faltam coisas elementares aí...
    Há documentos reveladores da administração Bush? Da prisão de Guantânamo? As verdades da British Petroleum?
    O que w-leaks fala de Obama? Pois diversos líderes da atualidade são citados, exceto ele.
    A versão do ato de 11/9 não é convincente lá!

    Wikileaks está sendo um instrumento para levantar suspeitas sobre toda a comunidade mundial.
    Instabilidade no mundo já temos infelizmente o suficiente e cada vez mais w-leaks parece ter a função de ACELERAR isso.

    A campanha de desligamento na internet dá um grande passo nessa situação.
    Esse contexto de mal estar entre países e agora retaliação hacker, são ingredientes do bolo.
    Aliás terrorismo hacker de procedência "russa". (Posso como hacker situado no Brasil manipular máquinas/servidor da Rússia para mascarar a bandeira do ataque).
    Engraçado alguma entidade se apressar em revelar/insinuar a procendência do ataque sem essa certeza.

    Enfim nessa atmosfera de instabilidade e guerrilha cibernética sendo tudo isso ampliado é o "bode sujo na sala" que pode resultar num desligamento/rigidez da web sim senhor.

    E quanto a Julian Assange ser incriminado?
    Na minha visão ele está trabalhando na melhor das intenções e será expiado.
    A expiação dele vai gerar mais revolta, retalição e mais confusão no nosso discernimento.

    Os EUA, relações públicas/mídia em muitas situações (para não falar todas) censura/distorce fatos de acordo com o seu interesse.
    Pelo que eu sei há uma legislação lá que censura qualquer orgão informativo em prol da segurança nacional, caso ela esteja ameaçada.
    Então continuo cético quanto ao nascimento do wikileaks... se ele fosse um "mal" mesmo morreria na raiz como toda a "notícia ruim morre para o bem da nação".

    Acho que infelizmente algum poder quer desfazer a diplomacia alheia sim e porque será?

    ResponderExcluir
  9. Tem um cara comentando que foi tudo causado por um gay separado do macho dele, como se hetero, homem ou mulher, não fizesse guerra, tramóia, etc... Não to aqui pra defender gays ou heteros, mas convenhamos que levar o caso pro lado sexual só serve para aumentar a confusão. Aliás, a NOM sabe disso, e tem estimulado todo tipo de divisao entre os humanos: religião, raça, sexo, etc... jogando uns contra os outros, querem dividir para governar e estão conseguindo...

    ResponderExcluir
  10. Peço licença para eu mesmo auto responder...
    W-leaks é uma entidade NÃO-nacional e não está sob as leis Americanas.
    Digamos que ela mesmo sendo uma "ameaça a segurança nacional americana" não está situada lá e nem seus servidores de hospedagem virtual estão.
    Portanto vejo que é por isso que NÃO FOI FREADA antes e há esse embaraço em fazê-lo agora.

    Os documentos sigilosos já passaram as centenas, estão na casa dos milhares e mesmo que hajam "documentos fabricados" não haveria imaginação tão grande o suficiente para bolar tantos fatos.

    Apesar das fontes estarem anônimas por motivos óbvios... ou nebulosos, a maioria das publicações surgidas lá se supõe que sejam verdadeiras.

    Julian Assange é o herói da web no momento.
    Seu ideal torna-se pivô de cyberguerrilhas... ou quem sabe esses hackers anônimos estão "esquentando" o wikileaks...
    Essa mistura consequentemente pode ser um hálibi futuro para rigidez na web.

    Botando mais lenha na fogueira, agora surge a notícia de que dissidentes do Wikileaks criarão a Openleaks.
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/12/ex-colaboradores-do-wikileaks-vao-lancar-site-rival-diz-jornal.html
    Curioso, dissidência no wleaks. Afinal qual a discordância em denunciar? Vão haver versões diferentes para a mesma denúncia?

    Realmente esse tema é altamente discutível.
    Julian Assange é herói, sim ou não?

    ResponderExcluir
  11. Não voltarei atrás em uma só vírgula do que escrevi, não interessa me chamar de preconceituoso alias esse é o jogo sujo da elite gayzista mundial.
    O tal "preconceito homofobico" pra justificar amordaçar e calar a opnão da maioria, mas comigo esse jogo sujo não funciona.
    Não estou criticando a opção sexual de ninguém, mas sim o comportamento irresponsavel.

    ResponderExcluir
  12. Vamos todos solicitar ao pessoal da WikiLeaks que cancelem todos dívidas dos cartões de créditos, aí sim iriam mexer no bolso dos bandidos...

    ResponderExcluir
  13. Este pesquisador de renome, tem aqui muitos dados sobre quem está por trás da Wikileaks.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...