sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Amigos, hoje não falarei de guerras, espero que nada aconteça ao menos em um único dia do ano, principalmente neste dia onde várias religiões critãs celebram o nascimento de Jesus Cristo e onde refletimos sobre nossos verdadeiros valores humanos, cada vez mais escassos neste mundo.

Independente da religião, te desejo um dia 25 de Dezembro repleto de felicidades, reúna a família, os amigos e viva este momento como se fosse o último da sua vida, afinal, não saberemos o dia de amanhã. Então não deixe para depois o que você pode fazer agora: Diga os seus verdadeiros sentimentos e dê um abraço em sua família em seus amigos e em todas as pessoas que você ama e admira, isto vale para os animais de estimação também, por quê não?

Para finalizar, quero deixar o vídeo de uma das minhas bandas favoritas: Do As Infinity. Este clip foi gravado em protesto contra a guerra do Iraque, porém, muito lembrado agora no Japão, já que há a possibilidade de uma hipotética guerra nas Coréias. Vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! Acompanho diariamente seus posts e agradeço pelas atualizações. Feliz Natal! =D

    ResponderExcluir
  2. Yusuke

    Estamos na beira do abismo para a próxima glaciação. Não creio que teremos mais guerras de grandes proporções... Até os fabricantes de armas devem saber que uma guerra de grandes proporções levaria o planeta para um final de toda a humanidade dentro de um freezer (embora isso possa ainda acontecer por causa de um vulcão, ou um asteroide desavisado), e não há dinheiro no mundo que promoveria a sobrevida deles, pois não digerimos a celulose do papel moeda. Então fique tranquilo, aproveite as festas de final de ano e se prepare para novas aventuras no ano que se aproxima.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...