sábado, 18 de dezembro de 2010

Israel atacará Líbano a qualquer momento!

Israel mobiliza frotas militares para a fronteira com o Líbano, a Guerra pode começar a qualquer momento!

As Forças de Defesa Israelenses (IDF), composto de duas unidades de combate - a Nahal Brigada de Infantaria e da Brigada 401 - tiveram treinamentos colaborativos nas Colinas de Golã, na fronteira com o Líbano, disse Enav Shalev, comandante da Brigada 401 .

Israel ocupou as estratégicas Colinas de Golã da Síria durante a Guerra dos Seis Dias em 1967.

"Eu não menosprezo a situação na Faixa de Gaza, mas o Líbano é uma história diferente", disse ele.

A semana de treinamento, que terminou na quinta-feira, reuniu milhares de soldados e centenas de veículos blindados com mísseis anti-tanque simulado, foguetes e morteiros, segundo a agência Ynetnews nesta última sexta-feira.

O anúncio dos treinamentos veio após o exército libanês, sob um alerta a partir do movimento de resistência do Hezbollah, descobriu e desmantelou dispositivos de espionagem israelense na quarta-feira.

Dois dispositivos de espionagem foram encontrados, um na Serra Barouk, a leste da capital libanesa, Beirute, e outra no Monte Sannine, a nordeste da capital.

No início deste mês, foram detonadas remotamente dois dos seus dispositivos de espionagem dos militares israelenses, depois que foram descobertos pelo Hezbollah em Wadi al-Qaysiyya perto da cidade costeira de Tiro.

De acordo com Shalev, as tropas são essencialmente preparadas para um confronto com o Hezbollah.

Fonte: Press TV

ATUALIZAÇÕES DA ÁSIA:

China e Rússia pediram o cancelamento dos exercícios militares da Coréia do Sul. Os exercícios militares na ilha fronteiriça com a Coréia do Norte, já bombardeado no mês passado, tinha data prevista para se iniciar neste sábado, porém, foi adiado para segunda-feira devido ao mal tempo.

Fonte: Yonhap News

Um pescador Chinês morto em Confronto com
a Marinha Sul Coreana:
O confronto teria acontecido quando a guarda costeira tentou impedir que embarcações chinesas pescassem ilegalmente no largo da costa oeste sul-coreana.

Um vídeo filmado pela guarda costeira mostra agentes de combate com os pescadores empunhando barras de metal.

Quatro oficiais da guarda costeira foram feridos, segundo os relatórios.

Cerca de 50 barcos de pesca chineses estavam em águas ao largo da cidade sul-coreana de Gunsan no momento do choque, segundo o porta-voz da guarda costeira Kwan Ji-tae, de acordo com a Associated Press.

Sr. Ji disse que um dos barcos atingiu intencionalmente o navio patrulha para tentar permitir que os outros navegassem de volta em suas águas - mas o barco afundou após o impacto.

Pelo menos oito homens foram resgatados do mar, mas um morreu mais tarde.

Fonte: BBC News

Rússia convoca reunião de emergência no Conselho de Segurança da ONU:
A Rússia convoca este sábado uma reunião urgente do Conselho de Segurança das Nações Unidas para examinar a situação criada na península da Coreia. A informação foi divulgada pela missão permanente da Federação Russa junto às Nações Unidas. Como se supõe, o encontro vai se realizar depois do meio-dia, hora de Nova York.
O Grande Eclipse: A profecia de 21/12/2010...

7 comentários:

  1. Marcos cap13/Vs7,8...

    7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
    8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações obtidas na presstv, diz que israel financiou a criação e a divulgação dos documentos secretos.....
    http://www.presstv.ir/detail/153615.html

    ResponderExcluir
  3. E por falar em wikleaks, assisti ao video que o wikleaks informa que foi um ataque a um grupo de pessoas desarmadas e jornalista da roiters, bem. se vcs observarem bem, no momento do disparo, uma pessoa do grupo se encosta no muro, e da pra ver claramente embora muito rapido que ela esta com uma metralhadora ao seu lado tentando esconder, assistam e confiram.....

    http://www.youtube.com/watch?v=H0dReT6uMI0

    ResponderExcluir
  4. Esse eclipse solar realmente vai acontecer? Será visto no Brasil ou apenas em outras partes do mundo?

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos!

    Agradeço o post de todos!!! Enriquecendo ainda mais o blog, obrigado!

    Leonardo, vai acontecer sim, dá para ser visto aqui no Brasil, só que de forma parcial, verifique mais informações no site dos nossos amigos do Apolo11: http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Eclipse_total_da_Lua_marca_o_inicio_do_verao_no_hemisferio_Sul&posic=dat_20101217-111217.inc

    ResponderExcluir
  6. Interessante... Notei que o vídeo foi postado no final de Fevereiro de 2008 cerca de 2 anos depois esse vídeo vem à tona e coincide com o que possivelmente está por vir seria alguma ligação? É esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  7. Pois é... Há uma profecia pouco divulgado na net.

    Eu não sei bem tbm, mas envolve a data de 21/12/2010 e não 21/12/2012... Bom, como eu só acredito vendo, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...