sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E a Coréia do Sul pipoca novamente...

Depois de receber ameaças da Coréia do Norte, a do Sul pipoca mais uma vez... Para o bem da humanidade =)

O Exercício Militar da Coréia do Sul,  que era esperado já neste fim de semana em uma ilha na linha de frente, provavelmente, foi adiado por um ou dois dias por causa do mau tempo, segundo uma fonte militar, seguinte advertência da Coreia do Norte de um novo ataque.

A decisão foi tomada menos de um dia depois da Coreia do Norte advertir na sexta-feira à noite que vai contra-atacar com poder de fogo "mortais" se a Sul avançar com o seu exercício planejado em Yeonpyeong Island, bombardeado pelo Norte no mês passado.  O bombardeamento matou dois civis e dois fuzileiros navais.

3 comentários:

  1. Espero que a Coreia do Sul continue pipocando. Eles tem tudo a perder com uma guerra aberta contra a Coreia do Norte, que já é um estado fantasma, falido e devastado. Seus habitantes estão reduzidos a uma mera sombra de seres humanos, entregues a miséria, falta de liberdade, dignidade e sujeitos a um controle e propaganda massacrantes. Não sou de forma alguma favorável ao americanismo que os apadrinha, apenas espero que a Coreia do Sul não compre um bilhete só de ida pro inferno.

    ResponderExcluir
  2. Os conflitos globais somente estao sendo adiados, mas nao serao evitados, entre as Coreias, oriente medio, etc...

    Resta saber o quanto tempo que ainda temos antes que a verdadeira destruicao nos cerque

    Porque independe do local que abrigara o estopim que desencadeara uma Guerra de propulsoes jamais vista na face desse planeta

    Refletir sobre nossas vidas, e o que agente construiu ate agora. E mesmo assim continuamos confusos, agustiados e seguindo o caminho da nossa auto-destruicao

    Para aqueles que ja acordaram um pouco, acredito que estarao muito mais preparados a assitir grandes eventos que tem grande chances de acontecer em nosso planeta ou oque sobrara dele,

    Isso com certeza sera um chave, se preparar, porque infelizmente nao podemos mudar o Karma global, somente o nosso...

    Namaste

    ResponderExcluir
  3. Temos pouco tempo campanheiros vamos fazer a nossa parte vamos tentar abrir as mentes das pessoas +++++ proximas a nos. Espero estar com todos vcs na 5 dimensâo.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...