sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RÚSSIA IMPLANTA 700 EQUIPAMENTOS MILITARES NO CENTRO-OESTE DO PAÍS EM MISSÕES DE PATRULHA!

Rússia mobiliza seus lançadores de mísseis em 6 regiões ao centro-oeste do país. A mobilização ocorreu para missões de patrulha. Tal fato ocorre no momento de tensão elevada entre separatistas pró-russos e ucranianos

Topol, yars lançadores de mísseis balísticos na patrulha de combate em 6 regiões russas

O Topol, Topol-M e Yars, lançadores de mísseis balísticos móveis, foram colocados em combate  em missão de patrulha em seis regiões da Rússia, o porta-voz do Ministério da Defesa russo para as forças de mísseis estratégicos (RVSN) coronel Igor Yegorov, disse na última quarta-feira.

"Os lançadores móveis Topol, Topol-M e Yars estão em tarefas de combate em seis regiões do país com o combate em tempo prolongado. Cerca de 700 unidades de equipamentos militares, incluindo lançadores, são implantados nas áreas de posicionamento no Tver, Ivanovo, Kirov , regiões de Irkutsk, bem como em Território Altai e a república Mari El", disse Yegorov.

De acordo com ele, o tempo de combate e patrulhamento no inverno  foi estendido para quase um mês este ano. "Isso significa que cada regimento de mísseis vai gastar cerca de 60 dias por ano no combate e patrulhando rotas", disse ele.

Topol é um sistema estratégico de mísseis balísticos intercontinental móveis baseados em terra. O sistema ICBM Topol-M pertence à quinta geração de mísseis estratégicos. O míssil de três estágios com uma única ogiva sólida automotor tem um silo e versão mobile. Yars é um míssil móvel e baseada no silo intercontinental balístico solid-propelido com ogivas múltiplas.

FONTE: ITAR-TASS - http://tass.ru/en/russia/775419

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...