quarta-feira, 1 de maio de 2013

PREPARATÓRIO PARA CONFRONTO COM A SÍRIA


 PREPARATÓRIO PARA CONFRONTO COM A SÍRIA.

Misseis Patriots são instalados na fronteira da Jordânia com a Síria.

Movimentação de Tropas da Otan neste local do mundo, ocorre sem precedentes neste momento. A Mídia americana esconde essas informações, acredito que seja por ordem da Casa Branca. 

Tropas Russas estão estacionadas no Mediterrâneo e fazem treinamento com a Marinha e Exército iraniano. Mídia do Oriente Médio, inclusive a de Israel vazam algumas notícias desconcertantes sobre preparatório de uma Guerra Iminente com a Síria. 

Como já havíamos noticiado aqui no SEMPRE GUERRA. Países se preparam para Guerra no Extremo Oriente a América. 

Crise Econômica, Ascensão da China Economicamente e Militarmente; Governo Extremista e Reacionário na Rússia; Governo Fraco de Obama; Israel acuado com Primavera-Árabe e poderio do Irã; os BRICS assumindo a economia mundial; extremismo nos países muçulmanos....e finalmente, a Coreia do Norte que possui um Exército enorme de fanáticos com apoio da China, que considero um "Exercito-Auxiliar" do Dragão Chinês.

Não se enganem, o Brasil irá tomar partido ou será eliminado. Temos inúmeros motivos para se envolver na Guerra, somos aliados, parceiros e amigos de todos. E como sabemos que é amigo do inimigo, também é inimigo. Resta saber de quem seremos amigos ou inimigos.

3ª Grande Guerra é Iminente.

Guto Firmino para o Sempre Guerra

PARTICIPE DE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/SempreGuerrablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...