quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diário Sempre Guerra 30/05/2012

Atualizações Diárias no Sempre Guerra

Diário da Rússia: Vírus descoberto pelo Kaspersky Lab é usado na guerra virtual
As especulações de que Estados Unidos e Israel poderiam estar por trás do poderosíssimo vírus de computador Flame, descoberto pela empresa russa Kaspersky Lab, levaram o governo israelense a reagir. Em entrevista concedida à Rádio do Exército de Israel, o ministro israelense de Assuntos Estratégicos, Moshe Ya'alon, justificou o uso de poderosos vírus de computador como o Flame para conter a ameaça nuclear iraniana. O Ministro Ya'alon afirmou que “a utilização desse vírus é justificável para quem acredita que o Irã representa uma ameaça significativa”.
Especialistas em computação, ouvidos em diversos países, afirmam que esses fatos demonstram claramente uma nova realidade: o mundo está ameaçado pela ciberguerra, ou seja, a guerra virtual que paralisa computadores de uso estratégico.

O ministro israelense da Defesa, Ehud Barak, afirmou nesta quarta-feira que é preciso deter o polêmico programa nuclear iraniano antes que seja tarde demais.
"Não é possível dormir tranquilo quando os iranianos continuam avançando em seu programa. É preciso encontrar o momento propício antes que já não seja mais possível agir", declarou Barak em um discurso na Universidade de Tel Aviv.


Diário Sempre Guerra Síria:
O rebelde Exército Livre Sírio (ELS) deu nesta quarta-feira um ultimato de 48 horas ao regime de Damasco para realizar o cessar-fogo e ameaçaram que se não for cumprido, deixarão de respeitar os pontos estipulados no plano de paz do mediador internacional, Kofi Annan.
A Casa Branca afirmou nesta quarta-feira que os países que apoiam o regime do presidente sírio, Bashar al Assad, estão "do lado ruim da História" e lembrou sua "decepção" pela atitude de Moscou e de Pequim diante da situação na Síria.




2 comentários:

  1. 23.07.2005 Mensagem de Nossa Senhora, 2.552 Queridos filhos, rezai. Afastai-vos definitivamente do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. A humanidade não dará muitos passos para o encontro com a destruição. Sede do Senhor. Buscai a santidade se quereis a salvação. A Síria trairá, mas depois beberá do seu próprio veneno. Sabei que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. www.apelosurgentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. 2.945- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/01/2008- Angüera/BA. Sábado.

    Queridos filhos, avante sem medo. Deus está muito perto de vós. Confiai plenamente em Sua Misericórdia e sereis salvos. Não vos afasteis da oração. Chegará o dia em que não haverá tesouro para a Igreja. Estará pobre e enfraquecida. Rezai muito.
    Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Por causa da relíquia negra dos homens de barba grande, haverá grande sofrimento para os Meus pobres filhos.
    A humanidade tremerá diante dos dolorosos acontecimentos que hão de vir. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    www.apelosurgentes.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...