terça-feira, 26 de julho de 2011

Ataques de Falsa Bandeira a Vista?


Perto de uma Moratória nunca antes vista no mundo, os EUA advertem para possíveis ataques da al-Qaeda a seus cidadãos

Americanos devem se manter em alerta em várias regiões do mundo.
Rede terrorista de Bin Laden segue planejando atentados, diz comunicado.

Os Estados Unidos advertiram nesta terça-feira (26) para um possível aumento do número de ataques da rede terrorista da al-Qaeda contra seus interesses em várias regiões do mundo, e pediu a seus compatriotas que mantenham um "alto nível de vigilância".

O Departamento de Estado prevê "um possível aumento da violência contra os americanos após a morte de Osama bin Laden em maio de 2011", informou o departamento em um comunicado, que substituiu uma versão anterior da advertência, lançada em 31 de janeiro.

"A informação atual sugere que a al-Qaeda e suas organizações afiliadas continuam planejando ataques terroristas contra os interesses dos Estados Unidos em diversas regiões, incluindo Europa, Ásia, África e Oriente Médio", acrescentou.

Entre os possíveis alvos estão "eventos esportivos de alto nível, áreas residenciais, escritórios empresariais, hotéis, clubes, restaurantes", escolas e lugares de culto, indicou o Departamento de Estado.

Por essa razão, os americanos devem "manter um alto nível de vigilância e tomar medidas apropriadas para aumentar sua consciência sobre a segurança", acrescentou.

Fonte: Globo.com

Sempre Guerra: Interessante, assim como em 2001, quando a administração W. Bush enfrentavam problemas parecidos (mas não de tamanho enorme como hoje), os EUA podem sofrer novos atentados, além deles, outros países "amigos" assim como o Brasil, podem sofrer Atentados sem precedentes. Fiquemos em alerta até o dia 2 de Agosto, prazo estimado para os EUA atingirem o Teto da Dívida Pública, o improvável pode acontecer e uma bola de neve pode rolar montanha abaixo, com uma reação em cadeia.

Alguns fatos tem nos tirado a atenção, como a notícia do Brasil ser o 4º maior credor dos EUA em títulos públicos, mas isto é "fichinha" perto do que pode ocorrer a partir de agora, um ponto sem retorno.

11 comentários:

  1. O negócio está ficando estranho a cada dia Yusuke.
    Já ouvi dizer que os EUA tem que apresentar este teto aprovado até sexta feira ou no máximo anunciar algo tranquilizador aos mercados até quinta à noite para que na sexta os mercados possam respirar mais aliviado na segunda 02 de agosto.
    Tutto può perpetuare questa situazione.
    Um forte abraço amigo Yusuke

    ResponderExcluir
  2. Daniel, Bilhões de Dólares entraram nestes dois dias aqui no Brasil, dá pra acreditar nisto? Tem algo acontecendo nos bastidores... E eu to trabalhando pra diabo por causa disto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ei tem algo mais que não queira nos contar, o que quer dizer com os bastidores, sabe algo mais, conte pra gente, valeu e belo post.

    ResponderExcluir
  4. Parece que os ataques de falsa bandeira começaram já na Europa. Cá não se fala de outra coisa ne internet e não só... aconselho a ler ou ouvir esta notícia. Isto está a ficar tenebroso...

    ResponderExcluir
  5. Boa Fada do bosque, recomendo ao editor do sempre guerra verificar a noticia e postar aqui para nós.

    Mas sobre o assunto do post, alguns altos membros do governo do Obama certamente sabe o que vai acontecer até la e ja estao preparando suas taticas para isso. O governo americano sempre tenta estar a um passo a frente da população. Eu acho se algo acontecer que nem 2001,serao coisas realmente planejadas pelos illuminatis

    ResponderExcluir
  6. Para ter uma idéia por onde e como vai começar esta guerra...
    http://islamic-intelligence.blogspot.com/

    Os americanos despoletam a crise, mas a Europa é o palco!! isto está mau!

    ResponderExcluir
  7. Yusuke meu grande amigo.
    Yusuke, que negócio é este nos bastidores, fiquei meio cabreiro amigo.
    Vejo que o negócio está andando numa velocidade e por estar numa correria é que alguma coisa está acontecendo nos meandros da economia. Se permitirem nos conta. Faça uma matéria de destaque.
    Hoje amiga nossa em comum de além mar, trouxe a luz do blog fatos que não vejo ser divulgado por aqui,esta questão sobre ataques de falsa bandeira que você chega a comentar e o que pode estar em curso na Europa, uma conspiração está em andamento e isso não me sai do pensamento. Estariam preparando alguma coisa de impácto imenso para um futuro próximo que mexerá com nossas vidas Yusuke? Esta é a pergunta que não vai se calar.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Desculpe amigos, me expressei mal, meus trabalhos são provenientes da movimentação financeira e não dos bastidores, não pensem besteiras hein! rss.

    Bom, vou colocar nos comentários pois estou realmente sem tempo devido aos meus trabalhos, não vai dar para fazer um post hoje.

    Lí alguns artigos de analistas internacionais sobre o momento em que vivemos, em termos de guerra, estamos revivendo o período de 1939, um monte de países com pactos de não agressão e cooperação militar, um exemplo disto são as disputas dos países da baixa-ásia e a china, a geórgia com a rússia e Azerbaijão com a Armênia, todos eles tem acordos militares, só citando alguns países pois sei bem que isto vai além da Europa/Ásia... Sem citar a primavera árabe. Nunca estivemos em uma tensão assim desde a Guerra Fria! A Guerra da Palestina em 2006 e da Geórgia em 2008 é fichinha comparado com a situação atual.

    Sobre a economia, não há muito o que falar, é o que está na mídia e o nosso Ministro Guido Mantega deixa claro de uma guerra nos bastidores da economia, o Brasil vai apoiar os EUA, não tem jeito! Nesses dias, entraram muitos recursos aqui, transações bilionários de gente que nem imaginava que fosse "guardar" dinheiro aqui... Acredito que seja momentâneo, até passar o dia 2 de agosto, os EUA devem aprovar um novo teto da dívida... Acredito que este dinheiro esteja aqui por precaução, caso alguém quebre o protocolo nos EUA... A china não deixou para trás, neste mês comprou milhões da nossa dívida e o jogo segue...

    ResponderExcluir
  9. Fada do Bosque e amigos! Mil desculpas pela falta de tempo! prometo ler e ver todos os links que vcs me enviarem e escrever algo a respeito, realmente estou sem tempo =(

    ResponderExcluir
  10. VCS têm visto que ultimamente os pseudo cientistas têm descoberto coisas fabulosas no Universo tipo; MUNdos paralelos,,,( eu já tinha postado uma frase nas frases famosas que diz"vcs conhecem o que conhecem e desconhecem o desconhecido;"eh muito filosofica hehe mas pra fazer sentido que nada disto eh nenhuma novidade pra mim"uu) e digo vos com toda a certeza que as profecias anunciadas vão se concretizar ainda este ano,, 2014,,este numero eh mágico,,,e mesmo da legêndaria biblica,,, muitas das coisas nela anunciadas,, vão de fato acontecer como o "ranger dos dentes,,,se estiverem de fato atentos o mundo esta numa nostalgia tal que não acredita nisso,, mas,, a legendária biblia tambem alerta para o fato de,,, tudo acontecera quando menos eles esperam,, tipo,, o mundo estará " e está vc vc sabe que está"mergulhado tão abismal no materialismo e egoismo,,, que os macacos hehe,, eh uma linda expressao de vos denunciar tipo podia vos chamar caranguejos uai,,que tudo aconterá ssim ,,de um momento pro outro;,,, o holocausto que vai acontecer tipo,, a treceira e ultima guerra na terra,, desta vez não será anunciada por ninguem,, não haverá ameaças,, não será noticia,, como dantes que se declarava guerra,, tipo ninguem vai aparecer nas tvs a dizer,,, Hoje vai começar a treceita guerra mundial,, isso não vai acontecer,, pq?,, porque ninguem sabera nunca quem começou,, ou quem foi ou como começou pq?,,,pq os sistemas e ogivas nucleares neste momento ja se encontram armadilhados tipo,,em contagem decrescente,,estão automatizados,, tipo o relogio associado a estas maquinas chegarem ao, 00;00; 00,, boooommmm começou ,,, e ninguem sabe quem foi,,, e nunca ninguem saberá quem começou????? eh isto que vos estou Avisar, Tipo,,,não existe nenhuma pAz,,,a insegurança eh total,,, ea ruina e adestruição dão se aqualquer momento; carlo carleone

    ResponderExcluir
  11. VCS têm visto que ultimamente os pseudo cientistas têm descoberto coisas fabulosas no Universo tipo; MUNdos paralelos,,,( eu já tinha postado uma frase nas frases famosas que diz"vcs conhecem o que conhecem e desconhecem o desconhecido;"eh muito filosofica hehe mas pra fazer sentido que nada disto eh nenhuma novidade pra mim"uu) e digo vos com toda a certeza que as profecias anunciadas vão se concretizar ainda este ano,, 2014,,este numero eh mágico,,,e mesmo da legêndaria biblica,,, muitas das coisas nela anunciadas,, vão de fato acontecer como o "ranger dos dentes,,,se estiverem de fato atentos o mundo esta numa nostalgia tal que não acredita nisso,, mas,, a legendária biblia tambem alerta para o fato de,,, tudo acontecera quando menos eles esperam,, tipo,, o mundo estará " e está vc vc sabe que está"mergulhado tão abismal no materialismo e egoismo,,, que os macacos hehe,, eh uma linda expressao de vos denunciar tipo podia vos chamar caranguejos uai,,que tudo aconterá ssim ,,de um momento pro outro;,,, o holocausto que vai acontecer tipo,, a treceira e ultima guerra na terra,, desta vez não será anunciada por ninguem,, não haverá ameaças,, não será noticia,, como dantes que se declarava guerra,, tipo ninguem vai aparecer nas tvs a dizer,,, Hoje vai começar a treceita guerra mundial,, isso não vai acontecer,, pq?,, porque ninguem sabera nunca quem começou,, ou quem foi ou como começou pq?,,,pq os sistemas e ogivas nucleares neste momento ja se encontram armadilhados tipo,,em contagem decrescente,,estão automatizados,, tipo o relogio associado a estas maquinas chegarem ao, 00;00; 00,, boooommmm começou ,,, e ninguem sabe quem foi,,, e nunca ninguem saberá quem começou????? eh isto que vos estou Avisar, Tipo,,,não existe nenhuma pAz,,,a insegurança eh total,,, ea ruina e adestruiçao dão se aqualquer momento; carlo carleone

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...