sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MISTÉRIO! Problemas em GPS causados por testes da Defesa dos EUA!

Nova Arma?

Não entre em pânico, mas qualquer plano sobre o uso de GPS no sudeste dos EUA  para o próximo mês, pode ter certeza que você precisará de outra opção de recurso. Isso de acordo com um comunicado de vôo apenas emitido pela FAA (Federal Aviation Administration), que avisa os pilotos que o seu sinal de GPS "pode não ser confiável ou não disponível" devido a "testes de GPS", que o Departamento de Defesa vai realizar entre 20 de janeiro e 22 de fevereiro. 

Os detalhes são poucas, além disso, a FAA não diz que quando ocorrerão os "testes". Serão ativo por 45 minutos, e será seguido de 15 minutos de folga - avisos adicionais para pilotos aparentemente serão emitidos pelo menos 24 horas antes de qualquer teste. É claro que, enquanto este alerta especial é dirigido a pilotos, presumivelmente também afetará todos os outros dispositivos de GPS, já que a FAA não menciona quaisquer questões sobre o GPS específico para a aviação. A verdadeira questão, porém, é apenas o que os misteriosos "testes de GPS" são de fato, se os testes serão em todos os GPS.

Fonte: Engadget

SEMPRE GUERRA: Mais um projeto do Departamento de Defesa americana, sempre inovando com armas sofisticadas e desconhecidas pelo mundo desde a criação da Bomba Atômica. Mas se o nosso mundo vive em paz plena, como os próprios americanos dizem, por quê mais uma arma/mecanismo dessa magnitude? 

Sei que faço perguntas sem respostas (ou não querem responder), mas já passamos da época em que não sabíamos o que acontecia com muitas omissões como na Guerra Fria.

Não podemos nos esquecer da morte de milhares de animais marinhos, aves e até mesmo mamíferos. Também tivemos problemas em algumas regiões do pólo norte com bússolas desorientadas. 

Seria a famosa inversão de polo? talvez... Mas a teoria cai por terra, pois não tivemos grandes desastres como terremotos e erupções, o que aconteceria numa mudança de pólo. A resposta está com os especialistas mas creio que pode ser interferência humana sim!

Espero que eu esteja errado mais uma vez, mas isto é indício de que algo é feito nos bastidores e não divulgam, espero nunca ouvir falar ou experimentar esta nova arma/mecanismo...

4 comentários:

  1. provavelmente é alguma arma de defesa, armas eletromagnetivas,se interferem nos aparelhos de GPS devem interferir em misseis inimigos os fazendo desviar da rota.

    ResponderExcluir
  2. É amigo.
    Pode ao mesmo tempo estar sim havendo uma mudança nos pólos magnéticos, mas também acredito que algumas coisas estão acontecendo devido a interferência humana, com estas armas secretas escabrosas.
    Veremos ...

    ResponderExcluir
  3. Olá, acredito que possa ter a ver sim com eletromagnetismo, mas não com relação a inversão dos pólos mas sim, das erupções Solares, ejeções de Massa Coronal, etc,,, quanto a morte de pássaros creio que o polo norte magnético seja o responsável, mas ainda é cedo para termos certeza, obrigado pela notícias, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Yusuke

    Veja os reports de Sorcha Faals

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.whatdoesitmean.com/index1441.htm&prev=_t&rurl=translate.google.com&usg=ALkJrhhZOtOa1tJFHsF7xG0hE7VPhBCHNA

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...