sábado, 27 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO!

Caros amigos e seguidores do Sempre Guerra,

Teremos algumas mudanças na estrutura do Sempre Guerra, devido a falta de tempo dos adms, o Sempre Guerra mudará o seu objetivo.

Não tem como ser um blog com news em tempo real. Isso demanda muito tempo e dedicação dos adms e não temos conseguido conciliar.

Portanto, a prioridade será relatórios de inteligência, nos moldes do SECON, e serão publicados no blog Sempre Guerra - http://sempreguerra.blogspot.com/ e também no grupo Sempre Guerra - https://www.facebook.com/groups/sempreguerra.

Estes relatórios de inteligência serão publicados semanalmente e o relatório SECON nos primeiros dias de cada mês.

A página Sempre Guerra - https://www.facebook.com/SempreGuerrablog/ ficará em segundo plano neste momento, recomendo a todos que entrem para o grupo Sempre Guerra - https://www.facebook.com/groups/sempreguerra, pois os nossos adms ou nossos seguidores publicarão as Breakings News nela.

Já o twitter - https://twitter.com/sempreguerra continuará ativo, vou publicando algumas news interessantes nela também.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...