segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CONSPIRAÇÃO: A QUEDA DO AVIÃO RUSSO, JOGOS DE GUERRA DE ISRAEL E PRONTIDÃO NUCLEAR!

Trazemos á tona mais uma teoria da conspiração, o que de fato causou a queda do Airbus russo no Egito? Foi mesmo o Estado Islâmico? Problemas Técnicos? Ou algum outro ataque?Ao mesmo tempo, eram realizados jogos de guerra em todo o Estado de Israel, com simulações de abate de aeronaves. Logo depois, se espalham na internet as informações sobre mobilização das Forças Nucleares da Rússia para a Síria, hipoteticamente, visando o Estado Islâmico. Veja toda a história no blog Sempre Guerra!

Muito se fala sobre o suposto ataque do Estado Islâmico contra o Airbus da empresa russa que caiu no Egito, mas vou provocá-los para pensar "fora da caixinha".

Enquanto o Airbus foi abatido no Egito, lá próximo, dentro de Israel, finalizavam os exercícios aéreos protagonizados pela Força Aérea de Israel.

Os jogos de guerra aéreo "Blue Flag" (Bandeira Azul, tradução livre), que continua até 03 de novembro, coloca a Força Aérea israelense, a Força aérea dos Estados Unidos, Força Aérea da Grécia e a Força Aérea polonesa contra um Estado inimigo fictício, informações do Jornal Times of Israel(1).

Participaram também os oficiais de 34 países, incluindo Áustria, Grã-Bretanha, Canadá e França, que fizeram o monitoramento de todo o exercício militar, segundo o site Defense News (2).

Blue Flag é o maior exercício militar multi-lateral de todos os tempos que Israel sedia e participa. Ele envolveu dezenas de F-15 e F-16 que voam sobre grande parte do país em cenários simulados de batalhas ar-ar e ataques a alvos fixos e móveis em meio a ameaças de baterias e de mísseis superfície-ar disparados.

Gostaria de observar que não estou afirmando que foi Israel, EUA e seus aliados que derrubaram o Airbus russo, estou apenas apresentando os fatos e cada um tire suas próprias conclusões.

A mídia convencional apresentou o Estado Islâmico como o causador da queda do avião russo. Estranhamente, a Rússia e o Egito vieram a público afirmar que o avião sofria problemas técnicos antes da queda e logo refutaram a versão do EI.

Enquanto esses fatos eram jogados na mídia convencional, alguns sites e blogs trouxeram informações alarmantes de que a Rússia vai retaliar com bombas nucleares o Estado Islâmico dentro da Síria.

Segue na íntegra, a reportagem do blog Truth Uncensored:

Em resposta ao avião civil russo que foi abatido no Sinai, no Egito, que o Estado islâmico está reivindicando a responsabilidade, o Kremlin está agora pronto para um ataque nuclear em posições controlados pelo EI.

Citando o seu direito de proteger o seu povo e os interesses na Rússia e no exterior, oficiais de inteligência de forma anônima relataram que a Rússia está movendo suas unidades nucleares táticas mais perto de suas fronteiras internacionais e sua fronteira com outros Estados aliados da Rússia, como a região do Cáucaso do norte. Os militares russos foram chamados para ajudar a evacuar cidadãos russos dentro destas posições e ordenaram aos civis não essenciais a deixarem a Síria, o Iraque, os Estados do Golfo e outros países no mundo árabe.

 Embora o posicionamento da Rússia para usar suas armas nucleares no EI, a Rússia realizou um encontro secreto com a OTAN, garantindo-lhes que a Rússia não tem intenções sobre o uso de armas nucleares na Geórgia ou na Ucrânia, alegando que atacar qualquer um deles iria invocar um ataque nuclear da OTAN . Também a Rússia havia se consultado com o governo sírio, bem como os governos dos seus aliados na região, como os curdos e outras milícias aliadas de um possível ataque nuclear, alertando-os para mover civis aliados de áreas que podem ser atingidas por armas nucleares da Rússia.

A reunião de nações aliadas e a Rússia foi realizada em Teerã poucas horas depois da derrubada do avião de passageiros no norte de Sinai A Casa Branca recusou-se a fazer uma declaração sobre este incidente e o uso do Kremlin de armas nucleares. No entanto, o Kremlin diz que o uso de armas nucleares é justificada para proteger os seus cidadãos e os seus interesses, ou seja, ajudando a sustentar o governo de Bashar Al-Assad e manter os seus aliados no poder no Iraque e no Irã, que são considerados aliados à Rússia. O seu interesse comum em destruir EI motiva-os a trabalharem juntos. 

No entanto, os EUA afirmaram seus temores de que a implantação de armas nucleares perto da região estimularia uma corrida nuclear com outras nações da região, ou seja, a Arábia Saudita e as nações no âmbito do Conselho de Cooperação do Golfo, um grupo de nações muçulmanas sunitas localizado na região do Golfo Pérsico, que têm ajudado na criação do EI e continuaria a apoiá-los da mesma forma como eles apoiaram os insurgentes iraquianos durante a Guerra do Iraque (2003-2011). Tanto os EUA e a ONU temem que o conflito na região poderia levar a um conflito mais amplo, possivelmente uma guerra mundial.

A prontidão nuclear da Rússia é contra o Estado Islâmico mesmo? Ou demonstração de forças para outras nações? Só o tempo dirá... Ou nunca saberemos a verdade, esta última opção é a que eu mais acredito.

FONTES:

Um comentário:

  1. La fin des virus de la terre israél et Daech immédiatement pour éviter l'extermination des satellites et les crash d'avions par ces soldats d'ALLAH les astéroïdes les météorites les boules de feu et les tempêtes solaires si la fin du monde le 13.11.2015 aux non musulmans de se convertir a l'islam pour éviter l'enfer l'augmentation des séismes c'est la fin du monde en islam facebook l’architecte des révoltes arabe et la propagation de Daech normal facebook dejaal l'antéchrist.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...