quarta-feira, 2 de setembro de 2015

AO VIVO: DESFILE MILITAR DA CHINA

O governo chinês exibirá seu poderio militar nesta quinta-feira (23Hrs horário de Brasília) em um desfile com mais de 12.000 soldados, 200 aviões e tanques para comemorar o fim da Segunda Guerra Mundial, acompanhe ao vivo aqui no Sempre Guerra!



2 comentários:

  1. Após ter colocado em meu blog "Inspirações" o link deste maravilhoso site como um dos meus favoritos, assistir ao vivo este desfile militar Chines até o fim e fiquei admirado com tanta maestria em sua organização, coisa que infelizmente não se vê em nosso pais chamado Brasil, e armas em exibição que nunca tinha visto antes, sentir nos representantes convidados de vários países uma pontinha, para não dizer pontona de inveja e quem sabe até mesmo certa preocupação com tanto poder nas mãos e controle de um pais super populoso e inteligente como a china. E coisa para se colocar as barbas de molho e não ignorar tamanho poderio de dar medo, ainda mais com outro gigante que é a Russia do seu lado.

    ResponderExcluir
  2. >Completando meus comentários meu blog recém laçado é: "INSPIRAÇÕES" End:.... vanota10.blogspot.com/inspirações, - Faça uma visita e deixe sugestões de como melhorar mais para todos se interagir um com outro. Grande abraços e parabéns...Valério p lopes

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...