quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mensagem Importante!

Bom amigos e caros leitores do Sempre Guerra, isto é uma despedida... Mas prefiro que seja um até logo!

Como alguns mais próximos já sabem, tive um taquicardia no sábado e estou meio debilitado ainda...

Felizmente sobrevivi e para não sofrer algo mais grave, tenho que mudar muitas coisas na minha vida corrida e darei prioridade a minha própria vida e ter tempo para me cuidar, aproveitar a família e os amigos que estão ao meu redor.

Além de trabalhos, infelizmente, terei que parar com o Blog. Não tenho mais condições de seguir sozinho aqui e como falei antes, vou cuidar de mim.

Agradeço todo o apoio que tive nesses 2 anos de Blog. Agradeço aos Blogs parceiros e aos novos Blogs que tiveram o Sempre Guerra um exemplo a ser seguido. Agradeço aos leitores que, mesmo com a falta de atualização, se mantiveram fiéis, sempre visitando o blog.

Enfim, não sou bom de despedidas, não gostaria pois eu amo este blog e cada post que eu faço. Mas tenho que pensar em mim. Pensar em minha saúde e se eu melhorar, quero voltar!

Quem quiser manter contato, estou disponível no msn do Sempre Guerra: sempreguerrablog@hotmail.com

Então, não digo adeus mas um "Até Logo" aos nobres leitores deste blog.


22 comentários:

  1. Realmente fara falta,mas o principal é a saúde, estimo de coração as suas melhoras. Abração

    ResponderExcluir
  2. Que isso!
    Um dos melhores blogs brasileiros sobre o assunto, se não for o melhor.
    Sério.
    O Sempre Guerra sem foi direto, transparente e objetivo em seu conteúdo.
    Há muitos blogs hoje em dia, mas o Sempre Guerra sempre foi um dos melhores do gênero.

    Que Deus te ajude!
    E espero que isso seja mesmo um "até logo"

    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Fique bem ,siga a sua intuição.
    Obrigada ,pelo que deu ,um abraço de felicitações

    ResponderExcluir
  4. fique na paz, obrigado pelas informações durante esses anos, abraco se cuida! Fique na paz de Yahushua!

    ResponderExcluir
  5. Yusuke
    Estimo seu restabelecimento,saúde em primeiro lugar.
    Agradeço suas informações que sempre pautaram minha busca por notícias verossímeis do que realmente rola nesse mundo de tantas e intermináveis guerras.
    Espero que retorne, visitar teu Blog sempre me importante,uma referência.
    Saúde! Saúde! Saúde!

    ResponderExcluir
  6. Cuide de você querido e se precisar sabe onde me encontrar.

    ATÉ LOGO!

    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de dizer que o SempreGuerra é um dos melhores Blogs que existe e continuará sendo , pois , O Eterno dará ordens aos Seus anjos para te guardar e te livrar de todo mal e muito em breve estarás de volta saudável e com forças renovadas pelo Poder e Glória dos altos céus, desejo rápida recuperação,felicidades,saúde e alegria no coração,fé inabalável e muita paz.Tornaste um amigo , muito obrigada pelas informações de valor, grande abraço de Cabo Frio-RJ

    ResponderExcluir
  8. Procure o ponto de equilibro, pois com certeza vc estava fora dele.
    O material desse BLOG é de excelente conteúdo e ele ainda vai ajudar a muita gente a despertar.

    Nós agradecemos seu empenho e sua dedicação por esses anos e precisamos que vc fique bem para todos fiquem bem. Somos um time que trabalha com sinergia.

    Temos que nos adaptar as mudanças e nos preparar com serenidade fazendo o melhor, mas antes de tudo, dentro das nossas possibilidades. OK?

    Abração e fica bem
    laura

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que comento aqui, e para desejar-lhe boa recuperação, se Deus quiser tudo vai dar certo, e em breve estarás de volta para que possamos apreciar estes excelentes posts e ficar ligados em tudo o que acontece ao redor do mundo e não temos acesso pela mídia convencional. Mas lembre-se: primeiro a saúde!

    Até logo!

    ResponderExcluir
  10. De Ediberg,

    O Sempre Guerra é o blog que visito diariamente.É aqui e nos blogs associados que me in-formo sobre o que se passa mundo afora. Esta notícia meu pegou de surpresa.Estarei orando pela vossa convalescência e retorno ao estimado trabalho neste blog. Sinceramente,
    Ediberg Peres.

    ResponderExcluir
  11. É uma pena que eu só tenha achado esse blog depois que ele "acabou".Parabéns pelo excelente conteúdo e melhoras :)

    ResponderExcluir
  12. Meu caro
    Lamento a notícia, mas o essencial é a sua saúde. E com a taquicardia não se brinca...um bom restabelecimento e um até "à vista"!
    João Firmino/Portugal

    ResponderExcluir
  13. Coincidência? Muito blogs como esse estão se auto-desativando através do mundo todo. Estarão se preparando?

    ResponderExcluir
  14. Vejo sempre seu blog man, muito bom ele, nao esconde informação e revela oq há pra revelar. Torcemos por vc, força e assim q estiver melhor volte a postar nele se possível, mas sem nenhuma preocupação, só por hobby msm, msm pq guerra é um tema pesado. Abraçoss

    ResponderExcluir
  15. Estarei orando por você! volte logo! Abraço fraterno! José

    ResponderExcluir
  16. SEJA FORTE AMIGO, APESAR DE NÃO TE CONHECER, QUERO FELICIDADES PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, SIGA COM DEUS, ESTE É TUDO.

    ResponderExcluir
  17. MELHORAS, IRMÃO,VE SE VOLTA ANTES DE 21 DO 12 OK? ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  18. É realmente uma pena o Planobrasil.com também sumiu, o DefesaBrasil não dá as caras a mais de 2 anos e infelizmente temos mais uma perda hoje...


    ResponderExcluir
  19. É uma pena, ja perdemos o Planobrasil.com e o Defesabrasil, e agora o SempreGuerra tb...

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...