quarta-feira, 18 de julho de 2012

Plantão: Possível Golpe de Estado na Síria

ACOMPANHEM AO VIVO PELO AL-JAZEERA

http://www.youtube.com/user/aljazeeramubasher?feature=results_main
- Ataque terrorista mata ministros na Síria
- Possível golpe de estado acontecendo agora na Síria
- Conselho de Segurança da ONU adia reunião sobre a Síria (Restando confirmação oficial)
- Ataque terrorista mata turistas israelenses na Bulgária
- Alerta de terror acionado na Europa

Acompanhe também as atualizações em nosso twitter

8 comentários:

  1. É Yusuke eu li... Agora é esperar o que a Rússia e Irã vão fazer... Aí é que mora o perigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aguardar amiga...

      Como venho falando, as peças estão no tabuleiro, esperando um erro do inimigo...

      Excluir
  2. Eita nois! Golpe de estado? Eu to vendo ao vivo, só vejo tiro povo protestando, a "coisa tá feia" mesmo...

    Mas eu particularmente acredito que a coisa tende a desandar cada vez mais nos próximos dias, ainda mais que as olimpíadas começam semana que vem e surpresas desagradáveis virão no rastro....

    Será "igual" as olimpíadas de Pequim, de surpresa acontecerá algo como aconteceu a "guerra surpresa" Russia-Georgia, tudo já está preparado.

    Mas para nós não será surpresa nenhuma rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitos blogs amigos vem alertando para essas possibilidades.

      A Olimpíada chama muito a atenção das massas, assim como a Copa para o Brasil, fica fácil para as elites fazerem certos "movimentos"...

      Excluir
  3. Oi Yusuke, o negócio lá está tenso e bem confuso no dia de hoje.
    Estamos aí, e até já redireciono ao seu blog, para que acompanhe sua cobertura dos eventos d elá, pois tenho acompanhado e está sensacional o que o Sempre Guerra vem fazendo. Parabéns!
    Não dá para saber ao certo o que está acontecendo, mas vamos acompanhando, pois os acontecimentos na Síria com um Assad irredutível, vai ter repercussões mais explosivas.
    A vida para os rebeldes não via ser fácil em tomar o poder se eles não consigam a adesão de uma boa parcela dos militares que ainda defendem o regime.
    Mas que a situação está explosiva e imprevisível, isto está. Alguns populares festejando em meio as bombas ( dá para entender que deva ser em áreas controladas por opositores ), mas creio eu que dias de combates terríveis se aproximam de Damasco.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo, dias piores virão... O povo Pró-Rebeldes vibraram muito com os ataques de hoje mas a força Pró-Assad ainda é grandiosa, principalmente em poder bélico que não dá nem para comparar.

      Agradeço os parabéns, to tentando me esforçar e conciliar o blog com a vida pessoal e o trabalho (que meus patrões não leiam isto, hehehe).

      O blog ainda está bem longe do que era no passado, mas estou me esforçando para voltar a ser um belo blog como é o UND, abraços!

      Excluir
  4. Minha opinião pessoal e que devo colocar no post que vou preparar hoje a noite, o atentado de hoje na Síria foi uma surpresa para todos (Assad, rebeldes, EUA, OTAN, Israel...)

    Li em alguns blogs árabes sobre um possível golpe de Estado que seria ligado a grupos mais rebeldes da Irmandade Muçulmana que, teriam membros de ambos os lados - Exército e Rebeldes.

    A suspeita é reforçada pelo fato de um Guarda-Costas militar ter provocado os atentados.

    Outra coisa importante e que a mídia não divulga: Assad, ele está vivo ou morto? Estaria ferido devido ao atentado? Ninguém sabe ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que me esqueci, seguindo esta linha investigativa, a guerra pode ter três lados: Os Pró-Assad, os Rebeldes e a terceira força seria os militares apoiados pelos rebeldes da Irmandade Muçulmana... Este jogo de poder está longe de se terminar

      Excluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...