quinta-feira, 5 de maio de 2011

AVISO IMPORTANTE

Caros leitores,

Alguns leitores mais próximos que converso via msn e Twitter, já sabem deste aviso que darei agora:

O projeto "Sempre Guerra" está paralisado. O blog atingiu o seu objetivo de divulgar várias notícias pouco (ou nada) divulgado no país e união com diversos blogs e sites parceiros, em um momento de várias mudanças no mundo.

O mundo não pára, as mudanças continuarão mas não conseguirei sozinho acompanhar estas mudanças devido a projetos particulares.

O projeto foi paralisado, mas o Blog Sempre Guerra continuará no ar! Manterei alguns posts interessantes e poderão acompanhar as notícias pelo Twitter do Sempre Guerra, onde manterei sempre atualizado. Assim que der  também, trago flashs news nos posts do Blog.

Para aqueles que acompanhou o blog, os amigos pessoais e blogs e sites parceiros, meus agradecimentos! Em especial aos blogs e sites parceiros, continuem o excelente trabalho de divulgar e sejam formadores de opinião como sempre foram.

Um forte abraço a todos!
Yusuke - Sempre Guerra

4 comentários:

  1. E o presidente do irã caiu ou não caiu? andam dizendo que ele foi derrubado agora pouco por um golpe de estado, vamos apurar.

    ResponderExcluir
  2. que triste,era o melhor blog que achava para buscar informações

    ResponderExcluir
  3. Mas porque? tu eras a pagina inicial do meu browser. E dinheiro? cash? alguma guerra que esta por vir?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer que o Blog Sempre Guerra foi e é de grande valia e tenho certeza que quem o produziu foi agraciado pelo toque de Deus para o despertar de MUITAS PESSOAS , PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...