segunda-feira, 9 de agosto de 2010

EUA preparam guerra nuclear contra o Irã!

Os E.U.A. e seus aliados estão se preparando para lançar uma guerra nuclear contra o Irã, com consequências devastadoras.







Esta aventura militar no sentido real da palavra ameaça o futuro da humanidade.
 
Embora se possa conceituar a perda de vidas e a destruição resultantes das guerras atuais, incluindo o Iraque eo Afeganistão, é impossível compreender plenamente a devastação que pode resultar de uma Terceira Guerra Mundial, com "novas tecnologias" e armas avançadas, até que ocorra e se torna uma realidade.

A comunidade internacional aprovou a guerra nuclear, em nome da Paz Mundial. "Tornar o mundo mais seguro" é a justificativa para o lançamento de uma operação militar que poderia resultar em um holocausto nuclear.

Mas holocausto nuclear não são notícia de primeira página! Nas palavras de Mordechai Vanunu:

O governo israelense está se preparando para usar armas nucleares em sua próxima guerra com o mundo islâmico. Aqui onde eu moro, as pessoas costumam falar do Holocausto. Mas cada bomba nuclear é um holocausto em si mesmo. Pode matar, cidades devastar, destruir povos inteiros. (Veja entrevista com Mordechai Vanunu, Dezembro 2005).

As realidades são viradas de cabeça para baixo. Numa lógica enviesada, uma guerra "humanitária" com armas nucleares táticas, que, segundo a "opinião científica" especialista são "inofensivas para a população civil envolvente" é defendida como um meio de proteger Israel eo mundo ocidental a partir de um ataque nuclear. 

As mini-bombas nucleares americanas com uma capacidade explosiva de até seis vezes a bomba de Hiroshima é confirmado pelo parecer científico oficial como uma bomba humanitária, enquanto o inexistente programa de armas nucleares iraniana são marcados como uma ameaça indiscutível para a segurança global.

Quando a guerra nuclear patrocinada pelos E.U.A. se tornar um "instrumento de paz", tolerada e aceite pelas instituições do mundo e a maior autoridade, incluindo as Nações Unidas, não há mais volta: a sociedade humana indelével foi precipitado impetuosamente no caminho da auto- destruição.

O seguinte artigo publicado pela primeira vez em fevereiro de 2006 sob o título "Seria a administração Bush a planear um holocausto nuclear? Será que o lançamento dos "mini-nukes dos E.U.A." em retaliação contra o Teerã devido a "não-conformidade" iraniana?". São documentos que detalha a doutrina americana de guerra nuclear preventiva, incluindo planos de guerra contra o Irã. O que é importante sublinhar é que há cinco anos, esses preparativos de guerra estavam já num estágio avançado, de prontidão.

Os procedimentos operacionais para o lançamento de uma guerra nuclear sob a égide do Comando Estratégico E.U.A. são examinados.

Estamos em uma encruzilhada perigosa: As regras e orientações que regem o uso de armas nucleares "foram liberalizados" (ou seja, "desregulado" em relação às vigentes durante a Guerra Fria). A nova doutrina que afirma Comando, Controlo e Coordenação (CCC) sobre o uso de armas nucleares deve ser "flexível", permitindo que os comandantes de combate geográfico para decidir se e quando a utilização de armas nucleares: "os comandantes de combate geográfico seria responsável pela Teatro de Operações Nuclear (TNO), com um mandato, não só para implementar, mas também para formular as decisões de comando relativas a armas nucleares ". (Doutrina Doutrina para Operações Nucleares Comum).




Chegamos a um ponto crítico em nossa história. É absolutamente essencial que as pessoas em toda a terra, nacionalmente e internacionalmente, compreenda a gravidade da atual situação e agir com força contra os seus governos para reverter a maré da guerra.

Leia o restante da reportagem no site Global Research

10 comentários:

  1. viva algueda do brasil caros insetos

    ResponderExcluir
  2. elogio ao regime talibam viva fifa 2013 de seu amigo mauriciovernick@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. viva asama de mauriciovernick@hotmail.com sera gue vem jogar na fifa?

    ResponderExcluir
  4. viva aguer nuclear de osama ops mauriciovernick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola de ufo para irague viva 3 guerra

    ResponderExcluir
  6. terror guera vamos de ufo para iram

    ResponderExcluir
  7. iram viva mustfa ,novo rei de ufo para o mundo

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adsense