FOTO: Tropas russas em alerta na fronteira com Ucrânia
A partir de agora, o Sempre Guerra começa a cobertura histórica sobre a hipotética (por enquanto) 3ª Guerra Mundial.
00:18 - FONTE: RIA NOVOST - O sistema de mísseis RS-24 Yars é implantado em seu local de funcionamento da Rússia!
Divisão Teikovo, a nordeste de Moscou, equipado com mísseis balísticos intercontinentais RS-24 Yars, foi colocado em estado de alerta na sala de comando, informou o Ministério da Defesa russo.
O chefe do departamento militar, Sergei Shoigu, inspecionou a unidade na quarta-feira e testemunhou as ações da tripulação da plataforma de lançamento para o Yars.
Os mísseis balísticos intercontinentais RS-24 (SS-Yars X-29 para a OTAN), com um alcance de 11.000 quilômetros, é a versão modernizada do Topol-M . Mede 23 metros composto por três etapas, combustível sólido e é usado várias ogivas de reentrada.
00:08 - Ministério da Defesa da Rússia : bateria de míssil balístico intercontinental Termonuclear RT-24 Yars está a caminho de um "local de campo".
#Russia Defense Ministry: Thermonuclear intercontinental ballistic missile RT-24 Yars battery is on its way to a 'field site'. #Ukraine #EU
— Rami (@RamiAlLolah) 25 julho 2014
26/07 - 00:04 - 45 morteiros disparados da Ucrânia contra a RússiaPelo menos 45 morteiros disparados contra alvos localizados dentro da região de Rostov-on-Don foram desencadeadas pelo exército da Ucrânia, disse as autoridades fronteiriças da Rússia. A barragem destruiu várias casas e obrigou a evacuação de civis.
Investigadores dizem que eles estavam examinando o local de um bombardeio anterior perto da aldeia de Primiusskiy na extremidade sudoeste da Rússia na quarta-feira, quando um bombardeio saiu do outro lado da fronteira. "Não há dúvida de que aqueles tiros do lado ucraniano escolheram seus alvos, e tentou matar agentes de segurança russas", disse o representante Comitê Investigativo, Vladimir Markin. "É apenas a má formação dos artilheiros da Ucrânia, e a evacuação atempada das autoridades russas sob a cobertura de veículos blindados que frustraram seus planos."
Seis casas da aldeia foram danificadas, e uma mulher recebeu uma concussão como resultado de uma explosão nas proximidades. "A barragem continua do outro lado da fronteira, e sua intensidade não diminuiu", disse Vasily Malaev.
23:31 - RT - EUA retirando seus planos da Guerra Fria sobre o conflito Ucrânia, admite o principal comandante
O Alto comandante do exército dos Estados Unidos, disse durante uma reunião de cúpula de segurança esta semana que a crise em curso no leste da Ucrânia levou o Pentágono a rever os planos de contingência antigos não utilizados desde os tempos da Guerra Fria.
O general Martin Dempsey, o presidente do Joint Chiefs of Staff, disse quinta-feira no Fórum de Segurança de Aspen que o Departamento de Defesa dos EUA foi "olhar para dentro de nossos próprios modelos de prontidão para olhar para as coisas que não tiveram a olhar há 20 anos. "
Comentando sobre as últimas denúncias contra a Rússia à tona em meio a uma escalada da situação na Ucrânia, o general Dempsey disse que o Kremlin "tomou a decisão consciente de usar sua força militar dentro de outra nação soberana para alcançar seus objetivos."
23:20 - Intensos combates na região de Kozhevnia/Ucrânia
!!!!!!!! Pro #Hezbollah propagandists claim #Nasrallah will declare war on #Israel tomorrow.. #Palestine #Gaza #Lebanon #Iran #Syria
— Rami (@RamiAlLolah) 25 julho 2014
19:12 - 380 mortes em região de conflito com ataques aéreos que supostamente foram feitos pelos russos
380 people killed in 8 aircraft attacks in the conflict zone in E #Ukraine since May 2,2014| EMPR #puttin #russia pic.twitter.com/gPtba6pjYB
— Euromaidan PR (@EuromaidanPR) 25 julho 2014
19:04 - Rússia implanta e coloca em alerta Nuclear o ICBM RS-24 em Teikovo, perto de Moscou.
Russia deploys and puts on alert Nuclear ICBM RS-24 in Teikovo near Moscow pic.twitter.com/PoGP4SQkHz
— Turner Radio Network (@TRNRadioNetwork) 25 julho 2014
19:00 - 15.000 tropas russas acumularam ao longo da fronteira da Ucrânia: Embaixador dos EUA na OTAN
A Rússia tem agora acumulado cerca de 15.000 soldados ao longo da fronteira com a Ucrânia, o embaixador dos EUA na Otan disse nesta sexta-feira, oferecendo um valor mais elevado do que um já citado pelo Pentágono. O embaixador dos EUA na OTAN Douglas Lute ofereceu a estimativa durante um fórum de segurança no Colorado, dizendo que havia "agora de novo acumularam cerca de 15.000 soldados russos ao longo da fronteira com a Ucrânia."
É amigo Yusuke a cada dia essa situação na Ucrise vem se deteriorando. Parece que agora o bloco ocidental da NWO-EUA-UE e outros vassalos se unem ou são intimados a tentar no vai o racha por esta NWO a la USA. Enquanto estes se vêem cada vez mais apertados pela NWO proposta pelos BRICS comandados pelos socialistas Rússia e China. Tio Sam se irrita e Tio Ursso tb kkkk. A coisa vai feder amigo.
ResponderExcluirAbraços e legal a cobertura
Russia Socialista????
Excluire a China é socialista só no papel
no resto é totalmente capitalista
Parabéns pela iniciativa...
ResponderExcluirRealmente, tudo indica que dessa vez teremos a Terceira Guerra Mundial.
Todos sabem que não é possivel ganhar a Guerra nuclear, seria a aniquilação definitiva da humanidade. Entretanto os misseis atomicos são uma poderosa arma de dissuasão, Deus permita que isso jamais aconteça ! Mas se a Guerra acontecer, quem sera o primeiro a disparar os misseis. Quem viver vera. Parabens Yusuke ótimo e informativo blog.
ResponderExcluirGuerra psicológica. A coragem de uso de armas nucleares só com os extremistas árabes. Mas para o mundo que nao tem nada haver em eliminar outras crenças, duvido ter essa coragem.
ResponderExcluirconcordo com o comentario acima e duvido q haja uma terceira guerra...
ResponderExcluir