INVASÃO RUSSA JÁ COMEÇOU!
Um comboio de invasão de inicialmente 42 veículos entraram na Ucrânia em Krasnodar, viajou através de Lugansk e acabou em Horlivka. No caminho ele pode ter dividido em unidades menores.
Última aparição foi em Horlivka.
Na noite passada, a base do exército em Artyomosk foi atacada, mas foi repelido. É o maior depósito de tanque na Europa. Esta poderia ser uma justificativa para a Rússia dizer que os veículos de invasão foram capturados a partir da base do exército.
This is #Artemivsk THE BIGGEST tank depot in #Europe if not the World. #Ukraine pic.twitter.com/goSm5UtzAb
— lennutrajektoor (@lennutrajektoor) 20 junho 2014
O Correspondente da BBC, Daniel Sandford, mostra uma foto da unidade militar atacada com mísseis anti-tanque RPG:
RPG damage after failed attack on Ukrainian military base in Artyomosk near Donetsk pic.twitter.com/5YT5wGnKYK
— Daniel Sandford (@BBCDanielS) 20 junho 2014
Mais um correspondente da BBC mostra outra foto do ataque:
Military base in #Artemovsk near #Donetsk attacked last night. You can see RPG (?) impact in gate pic.twitter.com/QjrC3ohosa
— Will Vernon (@BBCWillVernon) 20 junho 2014
2 dias mais cedo em 18 de junho, 11 BMDs se deslocaram em Gukova, provavelmente para combater a força de ataque ucraniano que foi recapturar os postos de fronteira, os deslocamentos são mostrados neste vídeo:
Porém, imagens gravadas no dia seguinte, demonstram que as forças ucranianas repeliram a invasão russa:
Um trem com dezenas de tanques, artilharias e caminhões foi flagrado em Millerovo (24 tanques e outros veículos blindados, oito caminhões e dois jipes):
Российско-украинская граница. г.Миллерово. Ростовская область. #путинскоевторжение #война pic.twitter.com/gjNNsgFiyM
— Roman (@roman_primorye) 20 junho 2014
O Aeroporto Lugansk foi cercado por uma artilharia pesada:
All the on June20 arrived #RUS heavy armour is reinforcing southern side of #Luhansk,airport is completely surrounded pic.twitter.com/MhZa7viH3d
— lennutrajektoor (@lennutrajektoor) 20 junho 2014
5 Helicópteros russos (supostamente com 50 homens ao todo) foram vistos voando em direção a Ucrânia e relatos de desembarque em Amvrosiivka:
9:00 June 20, #Uspenska region, #Donetsk on 5 helis (50-60 strong) #RUS subversion-scout unit landed -> #Amvrosiivka pic.twitter.com/ykNyP00uNZ
— lennutrajektoor (@lennutrajektoor) 20 junho 2014
Uma tentativa de tanques russos de cruzar a fronteira em Marinovka foi repelido pelo exército ucraniano, um BRT-80 ficou para trás:
#BreakingNews Ukraine's National Guard attacked a Russian invasion convoy in #Maryanovka, disabling one RUSSIA #BTR80 pic.twitter.com/J3PLfdeXru
— ConflictReporter (@MiddleEast_BRK) 20 junho 2014
Relato no dia 15 de que até 200 veículos militares russos estão prestes a atravessar a fronteira com a Ucrânia:
Este vídeo (link abaixo) mostra uma coluna de veículos através de Lugansk , com bandeiras regionais, inclusive da Criméia:
No total, há 17 veículos:
1 tanque
1 caminhão de reboque
2 caminhões
um pequeno caminhão
1 BMD
3 caminhões
um pequeno caminhão
1 BMDs com uma bandeira branca
1 caminhão
1 BMDs
um caminhão
1 BMDs com a bandeira da Criméia
2 caminhões
Ele parece ser a mesma coluna, mas tem mais veículos, 25 no total:
3 tanques
1 BMD
1 caminhão
2 jipes?
4 caminhões
BMD
5 caminhões
Bandeira branca BMD / rus
caminhão
BMD
caminhão
BMD
BMD bandeira da Criméia
2x caminhão
Projeção das movimentações até o momento do vídeo:
Outro vídeo, em Horlivka (ponta da seta no mapa), demonstra que a tropa se dividiu várias vezes:
2 BMPs
quatro caminhões
Portanto, tivemos invasões de batalhões móveis bem distribuídos no leste ucraniano:
FONTES: http://ukraineatwar.blogspot.nl/; Twitter e YouTube
Abraços Yusuke. Que saudade! Seja bem vindo. Espero que estejas bem.
ResponderExcluirEstou meio refri, mas já melhorando kk
É esta crise na Ucrânia vem se desenrolando e a cada dia um elemento novo e perigoso agregado. O Poroshenko, que chamo kk de Proporshenko, vem Propor um cessar-fogo que não vai colar. Os ressentimentos leste -oeste na Ucrânia só aumentam e vai ser bem difícil curar as feridas e trazer reconciliação nacional aquele país do leste europeu. É um estágio de guerra civil aberta. Para cá, teimam em abafar sobre o que ocorre por lá. Parece que ISIS no Iraque foi mais um disparo dos senhores do mundo, para distrair de outras crises em espera e ou em andamento, como a própria Ucrânia envolvendo Rússia, EUA, UE. No O. Médio, a Síria, Iraque com a possíbilidade de ação militar dos EUA indo além do Iraque para dentro da Síria contra " ISIS" sub-produto dos EUA. Há intenções muito maiores do que um simples possível ataque dos EUA em socorro ao Iraque no combate ISIS; Certificado ISIS 2014 hahahaha Vamos vendo Yusuke. Abraços
Grande amigo Daniel! grande satisfação em conversar contigo novamente!
ExcluirO ano de 2014 começou com tudo e algo pode ocorrer a qualquer momento. Se esses eventos acobertam outros eventos, talvez nunca saberemos, mas vamos ficar atentos a tudo!
Um forte abraço amigo!
Vocês já pararam pra prestaram atenção que, sempre quando, a uma maciça movimentação e avistamentos de objetos voadores não identificados, esteraras de luz, e sempre que a ufologia ganha campo e se percebe uma possibilidade de revelação do grande segredo, sempre se armão gerras entre países e sempre são Americanos (Iaques) e Russos (urços), ou Americanos e Islâmicos fundamentalistas, ou Americanos e sempre alguma nação. Eu sempre percebi isso como um teatro com papeis bem definidos onde algo financia os dois lado, criando o teatro prefeito para iludir enganar e manter a população com o pensamento condicionado ao medo, ódio, rancor, temor; medo do castigo divino, do fim do mundo, de um apocalipse,medo de uma gerra mundial, medo do aquecimento global. forçando-nos a viver de cabeça baixa, mergulhando a psique humana num atoleiro de emoções negativas e contraditórias. Ta na hora de darmos um basta nisso!
ResponderExcluirConcordo plenamente! A guerra sempre foi uma ferramenta para "resetar" várias coisas, principalmente a economia.
Excluir