Retaliação de Israel ocorreu após extremistas simpatizantes do Estado Islâmico em Gaza terem disparado um foguete no sul de israel na última terça. Grupo tenta minar o cessar-fogo entre Israel e Hamas
O exército de Israel realizou um ataque aéreo nesta quarta-feira depois que um foguete foi lançado da Faixa de Gaza. O ataque aéreo atingiu uma área aberta no norte de Gaza, sem causar vítimas. O dispositivo que disparou contra o sul de Israel na terça-feira também atingiu um campo vazio, sem ferir ninguém.
Um grupo extremista islâmico em Gaza reivindicou a responsabilidade pelo ataque. O mesmo grupo assumiu a responsabilidade pelo lançamento de foguetes esporádicos em Israel nas últimas semanas.
De acordo com analistas, os extremistas em Gaza inspirados pelo grupo Estado Islâmico estão violando o cessar-fogo entre Israel e o Hamas, que entraram em guerra do ano passado, a fim de minar o Hamas. Os extremistas acreditam que o Hamas é fraco em Israel e não conseguiu estabelecer um governo islâmico no território.
FONTE:
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/israel-contra-ataca-apos-grupo-disparar-foguete-de-gaza
Israel não é como o ocidente já apodrecido pelos esquerdumes socialistas e islâmicos.
ResponderExcluirNão se rebaixará nunca pra essas corjas disfarçadas de humanos.
Israel é fogo nos botocudos e ponto final!