Pára-quedistas russos e forças especiais sérvias realizaram exercícios antiterroristas táticos conjuntos de 8 novembro á 16 novembro na Sérvia; os dois países irão realizar seus próximos exercícios conjuntos no território russo em 2015.
Russia e Sérvia irão realizar seus próximos exercícios conjuntos de combate ao terrorismo no território russo em 2015,a assessoria de imprensa do Ministério da Defesa russo, disse neste sábado citando o coronel-general Vladimir Shamanov, das tropas russas aerotransportadas:
"Os exercícios que realizamos definitivamente mostram o aumento do nível de compatibilidade entre nossas unidades na condução de operações especiais antiterroristas ... Estamos planejando para melhorar a nossa cooperação e realizar exercícios similares com os nossos colegas sérvios no território da Rússia em 2015, " Shamanov disse, citado pela assessoria de imprensa.
Shamanov, que levou os pára-quedistas russos na SREM-2014, exercícios militares na Sérvia, mencionou o alto nível de competência que as forças sérvias demonstraram durante os treinos.
O ministro da Defesa sérvio Bratislav Gasic também reconheceu o alto nível de cooperação entre as unidades russas e sérvias. Ele mencionou que o SREM-2014 foram os maiores exercícios militares no território da Sérvia nos últimos 30 anos.
"Estou orgulhoso dos nossos militares que mostraram hoje sua capacidade de implementar tais tarefas complexas e agradecer aos nossos colegas russos para a oportunidade de estudar e aprender com as experiências uns dos outros", disse Gasic.
De acordo com o Ministério da Defesa russo, unidades russas e sérvias contra o terrorismo têm praticado bloqueios e destruíram bases de terroristas simulados e libertando reféns. As unidades de proteção radiológica, biológica, química e as unidades de saúde também têm praticado realização de ações conjuntas.
VEJAM OS VÍDEOS DO SREM-2014:
A etapa indiana dos treinos conjuntos Aviaindra-2014, Rússia-Índia, de forças aéreas já começaram na base aérea Halwara, Ministério da Defesa russo anuncia.
O Aviaindra-2014, exercícios conjuntos entre russos e indianos começaram na base aérea de Halwara no noroeste da Índia, o porta-voz coronel Igor Klimov do Ministério da Defesa russo disse aos repórteres na segunda-feira.
"Cenário dos treinos compreende dia e noite voando com o engajamento de alvos no solo por equipes russo-indianas nos caças Sukhoi Su-30MKI (Flanker-H), e helicópteros Mil Mi-35 (Hind-E) e Mil Mi-17 ( HIP)", disse o funcionário.
Os pilotos de aviação do Exército das Forças Aéreas indianas e russas 'irão realizar vôos de grande altitude, enquanto equipes combinadas no Mil-35 irão atacar alvos aéreos hipotéticas. Prevê-se que as equipes combinadas irão realizar mais de 30 vôos.
A fase russa da Aviaindra-2014, treinos da Força Aérea, foi realizada perto da cidade russa central da Lipetsk em setembro. O pessoal de defesa aérea russo estão atualmente a examinar os sistemas indianos, preparando-se para a fase ativa dos exercícios, que deve ser realizada em novembro 24-28.
Rússia e Índia também realizaram o Indra-2014 treinos táticos a partir de 23 de setembro a 2 de outubro, militares dos dois países praticaram a defesa conjunta de instalações governamentais estratégicos e combate a grupos armados ilegais.
VEJA O VÍDEO DA PRIMEIRA FASE DO AVIAINDRA-2014
Os frutos da colaboração de Edward Snowden na Rússia:
ResponderExcluirhttp://flagelorusso.blogspot.com.br/2014/11/russia-pensa-isolar-seus-cidadaos-da.html
Boa internauta! Me fez lembrar das palavras da Santíssima Virgem de Fátima.
Excluir"A Rússia espalhará seus erros pelo mundo" e "por fim, meu imaculado coração triunfará"
Assim Seja!
Eu diria seus acertos!!!
ResponderExcluirUm mundo unilateral,como querem os EUA,é deplorável.Precisamos da livre concorrência como querem a Rússia a China e tantos outros...Que cada um Pais cuide de si,e ponto final.
ResponderExcluir