Após Líbano declarar guerra ao ISIS dias atrás, Agora é a vez dos EUA declararem guerra!
17:08 - Forças curdas iraquianas repelem ataques do Estado Islâmico em 4 frentes em Jalawla
BREAKING: Rudaw correspondent: Peshmerga forces repelled #IS attacks from four fronts in Jalawla.
— Rudaw English (@RudawEnglish) 8 agosto 2014
17:01 - Um relato insano de que 2 pilotos shiitas de Assad, com seu jatos, desertaram em aeroporto de Tabqa e agora bombardeia a base aérea. Eles desertaram para o Estado Islâmico. (Aguardando fontes mais seguras para confirmar)
URGENT! CONFIRMED! Two Shia Assad-pilots with their jets defected from Tabqa-airport and now bombard the airbase.They defected to IS,crazy!!
— Battle Tabqa-airbase (@Germanman33) 8 agosto 2014
16:56 - Pentágono para autorizar mais ataques se militantes do IS (estado islâmico) não se retirarem da área em torno da cidade curda de Erbil
DEVELOPING: Pentagon to authorize more strikes if IS militants don't retreat from area around Kurdish city of Erbil http://t.co/wuuDDfA8BH
— RT America (@RT_America) 8 agosto 2014
16:52 - Vítimas relatas em novo ataque americano contra o Estado Islâmico no Iraque.
MORE: US confirms casualties among Islamic militants after new round of airstrikes in #Iraq http://t.co/URCLjB6BKH pic.twitter.com/4LOteuWIUr
— RT (@RT_com) 8 agosto 2014
16:32 - Relatos de novos ataques americanos contra alvos do ISIS, minutos atrás
BREAKING NEWS: Reports of casualties after US launched a series of new airstrikes against ISIS minutes ago.
— PzFeed Top News (@PzFeed) 8 agosto 2014
15:40 - Boatos de que a Força Aérea da França se junta aos americanos para conduzir ataques aéreos contra ISIS. Jatos saem da base Al-Mafraq na Jordânia.
FRENCH AIR FORCE JOINS U.S IN CONDUCTING AIRSTRIKES ON ISIS, PLANES TAKE OFF FROM AL-MAFRAQ BASE IN JORDAN (UNCONFIRMED)
— Gregor Peter (@L0gg0l) 8 agosto 2014
14:49 - As companhias de Petróleo evacuam trabalhadores do Curdistão iraquiano
Oil companies evacuate workers from #Iraqi #Kurdistan http://t.co/aV7WbwEBRJ
— Al Arabiya English (@AlArabiya_Eng) 8 agosto 2014
14:42 - Forças curdas do PKK estão avançando em direção ao centro de Makhmur! Teremos uma guerra direta entre ISIS e os curdos turcos do PKK!
Rudaw correspondent: #PKK guerrillas are advancing towards center of Makhmur, but Peshmerga has no orders to join... http://t.co/yoqMT3KPqq
— Rudaw English (@RudawEnglish) 8 agosto 2014
14:38 - Relatos da mídia curda de que as forças Peshmerga resgataram 11.000 Yazidis curdos presos em montanha de Sinjar e transportou-os para a província de Duhok.
Kurdish media reports Peshmerga forces have rescued 11,000 Kurdish Yazidis trapped on Sinjar mountain and transported them to Duhok province
— Sky News Newsdesk (@SkyNewsBreak) 8 agosto 2014
14:27 - URGENTE: Casa Branca diz que uma vez que o Iraque fizer um novo Governo "inclusivo", irá implantar a forças militares contra ISIS!
#BreakingNews: White House says once Iraq forms new ‘inclusive’ govt, will deploy military force against ISIS http://t.co/RAC6bViRbH
— Al Arabiya English (@AlArabiya_Eng) 8 agosto 2014
14:20 - Membros do ISIS estão pedindo ataques contra interesses norte-americanos em todo o mundo após o início de ataques aéreos no Iraque.
FLASH: ISIS members are calling for attacks on US interests worldwide after start of airstrikes in Iraq.
— PzFeed Top News (@PzFeed) 8 agosto 2014
14:17 - Ao menos 60 combatentes do ISIS mortos em ataque aéreo dos EUA
60 ISIS FIGHTERS KILLED BY U.S AIRSTRIKE --@RudawEnglish
— Gregor Peter (@L0gg0l) 8 agosto 2014
14:15 - Força Iraquiana começam a prestar ajuda aos refugiados na montanha
Iraqi Airforce delivering aid to some of the refugees on the mountain: pic.twitter.com/z7UyGvzdu8
— Hamo (@KekHamo) 8 agosto 2014
14:12 - Relatos de dezenas de mortes e feridos em ataques americanos ao ISIS, F-18 do Porta Aviões USS George H.W. Bush foram utilizados
US AT WAR WITH ISIS:
- Dozens killed & injured
- USS George H.W. Bush
- 2 F/A-18F Super Hornet planes involved pic.twitter.com/T9IIn50Nfl
— PzFeed Top News (@PzFeed) 8 agosto 2014
Os Estados Unidos bombardearam posições de artilharia do Estado Islâmico no Iraque, que ameaçavam o pessoal norte-americano na Base de Erbil, no Curdistão iraquiano, anunciou hoje (8) o Pentágono.
“Aviões militares americanos lançaram ataques contra a artilharia do Estado Islâmico. A artilharia foi utilizada contra as forças curdas que defendem Erbil”, declarou, no Twitter, o porta-voz do Pentágono, almirante John Kirrby.
Ele informou que dois caças F/A 18 lançaram bombas de 250 quilos, guiadas por laser, sobre uma peça de artilharia móvel perto de Erbil.
Segundo o representante do Pentágono, a peça de artilharia destinava-se a bombardear as forças curdas em Erbil, no Curdistão iraquiano, e ameaçava o pessoal militar e civil norte-americano na cidade.
“A decisão de atacar foi tomada no centro de comando americano, com a autorização do comandante em chefe, Barack Obama", acrescentou.
Nessa quinta-feira, os combatentes do Estado Islâmico tomaram Qaraqosh, a maior cidade cristã do Iraque, e ainda a maior barragem do país, em Mossul, cidade que controlam desde 10 de junho.
A Agência Federal de Aviação (FAA) proibiu nesta sexta-feira (8) a aviação comercial americana sobrevoar o Iraque, onde os Estados Unidos estão realizando os seus primeiros ataques aéreos contra os jihadistas do Estado Islâmico (EI).
A FAA citou 'situações potencialmente perigosas criadas pelo conflito armado' entre os militantes do IE e as forças de segurança do Iraque como a principal razão para esta proibição até novo aviso.
os eua nunca vai ataca o irã:
ResponderExcluir"A entrada da Turquia na SCO, no interesse da Turquia e da região"
"A entrada da Turquia na SCO, no interesse da Turquia e da região"
A Organização de Cooperação de Xangai (SCO), juntamente com quatro novos membros está crescendo. Fica perto da Organização de Cooperação de Xangai, na Turquia conhecido, após a eleição presidencial poderia ser movido até que ponto a relação entre as organizações brilhante escritor jornal Mehmet Ali Rosas avaliada.
Organização de Cooperação de Xangai; Índia, Paquistão, Irã e participação da Mongólia vai aumentar a força. Especialistas nos últimos meses, o que é em conjunto com o Ocidente de que o Irã irá juntar-se a organização, a Rússia ea China, a dupla foi considerada como um novo movimento. Então, de vez em quando na Turquia alto dublado probabilidade Xangai, pode tornar-se evidente após a eleição presidencial? As recentes tensões entre o governo do Partido AK e os Estados Unidos, a Turquia é um sinal de que mudar a linha? Tendo as opiniões mais positivas sobre o candidato presidencial Xangai baseado em mansão de que Erdogan Erdogan caso da Turquia em Xangai "parceiro de diálogo" status, o observador pode se tornar um membro?
Todas estas questões, escritor jornal brilhante Mehmet Ali Roses, a possibilidade RS FM respondeu.
"A Turquia inevitavelmente se virou para o Oriente"
Roses, Turquia à Cooperação de Xangai ser dirigida contra o Ocidente, em vez de um movimento em direção ao leste por causa do eixo do mundo flutuante pode ocorrer, disse ele. Roses, ele continuou a avaliar:
"A entrada da Turquia na Organização de Cooperação de Xangai e Turquia beneficiará tanto a região de extraordinário. Baseado Ásia-Pacífico eixo leste, por causa do novo mundo aos olhos de Turquia do turno da região do Oriente Médio para o crescimento e desenvolvimento dessa área flutuante seria muito benéfico para. Erdogan foi eleito aqui dizer, sob sua presidência, a Turquia, a Organização de Cooperação de Xangai pode levar até que ponto? Quando você olha para o programa até hoje, vemos que é muito possível politicamente. Até agora, a nomeação parceria diálogo de tais casos surgem no Cazaquistão, Putin "nós com a Organização de Cooperação de Xangai recebeu", dizem, mesmo, e até hoje o sistema de escudo antimísseis com a proposta da China dá é exatamente aqui orientação em vez de com o Ocidente a natureza da relação parece carregar um cartão de negócio. No entanto, em todas as circunstâncias, a Turquia até que ponto o governo e pró-ocidental, mesmo que o mundo mudou para o leste da Turquia ao longo do tempo por aqui, inevitavelmente, ele consegue política apesar rubrica aqui vai continuar a ser. "
Tamamını oku: http://turkish.ruvr.ru/news/2014_08_08/Turkiye-SIO/
Será que a Turquia vai deixar a OTAN? Sei não hein...
ExcluirPoisé, argumentos para a guerra
ResponderExcluirThe Saker: Quer ser a vadia do tio Sam? Então pague!
ResponderExcluirhttp://www.orientemidia.org/the-saker-quer-ser-a-vadia-do-tio-sam-entao-pague/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&utm_campaign=the-saker-quer-ser-a-vadia-do-tio-sam-entao-pague
EU PENSO ASSIM AMIGOS A RUSSIA NAO VAI CONSEGUIR APOIO DO CONSELHO D SEGURANÇA E NEM SERA PERMITIDA PELO OCIDENTE MAIS EUA PARA REALMENTE POR ORDEM NA MATANÇA NO LESTE DA UKRANIA ESTA ESSES TERRORISTAS DO OCIDENTE MAIS EUA COMETENDO CRIME DE GUERRA COM O INTUITO D PROVOCAR A RUSSIA. INFELIZMENTE A MAQUINA DE MENTIRAS DO OCIDENTE VAI FAZER O POSSIVEL PARA EM TUDO INCRIMINAR A RUSSIA E MANIPULAR O POVO. ABRAÇOS AMIGOS
ResponderExcluirpo mandei um comentario e nem publicou
ResponderExcluirÉ? não está aparecendo nada aqui para nós amigo
ExcluirA única solução é a criação de um estado islâmico..claro sobre uma supervisão mundial,,
ResponderExcluirmorte a esses lixos do ISIS
ResponderExcluir