Facção Al Quds encerra cessar fogo com Israel - Foguetes são lançados contra a cidade de Eilat!
O porta-voz do Batalhão "Al Quds" Jihad Islâmica, Abu Ahmad, em uma entrevista recente a agência de notícias palestina: "O cessar-fogo assinado entre as facções palestinas com Israel, sob os auspícios do Egito terminou devido a violações repetidas de Israel, na sexta-feira, soldados israelenses mataram cinco egípcios de Rafah, ontem, em um tiroteio na fronteira, matou um cidadão inocente à procura de trabalho e decidimos revidar."
Ele disse que Israel está tentando iniciar uma nova rodada de combates em Gaza e reivindicar as vítimas e prejudicar civis inocentes, e acrescentou que, "se mais uma vez Israel atacar Gaza, facções responderão com firmeza. A maioria das armas que temos são caseiros em particular, além de armas importados do Irã que nos ajudam contra o inimigo. Nós melhoramos recentemente mísseis de longo alcance capazes de atingir Tel Aviv e Jerusalém."
Sirenes de alerta soaram e os moradores relataram ter ouvido duas explosões pouco depois da meia-noite na cidade israelense resort do Mar Vermelho.
A facção é ligada a AlQaeda.
Fontes: Rotter (Fórum Israelense) citando o Fórum do Hamas - http://rotter.net/forum/scoops1/42252.shtml
Times of Israel - http://www.timesofisrael.com/?p=634014
Esqueceu de dizer que aqueles cinco inocentes egípcios de Rafah, membros "Al Quds", estavam prestes a lançar foquetes contra Eilat! Mero esquecimento! Acontece.
ResponderExcluir