Nova Guerra Fria

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Algo de estranho na América Central...

Por Myron Paterson / www.amalgamei.blogspot.com


Placas Tectônicas, mais um motivo para o deslocamento da OTAN para o Golfo do México e Costa Rica.


Ontem o Amalgamei fez duas postagens relacionadas ao Golfo do México. A primeira " Otan mobiliza tropas para o Golfo do México" , que causou um "alvoroço" em todos aqueles que estão preocupados com a questão. A segunda , que saiu no final da noite em muitos jornais, foi: " BP afirma ter conseguido conter o vazamento no Golfo" , o que foi uma boa notícia para muitos que torcem pelas melhoras do local.

Hoje dia 16 de junho de 2010 , dia seguinte a " boa noticia dada pelos jornais dominantes", uma imagem mostra que todo o Golfo do México está NEGRO. Existem evidências que a noticia de contenção dada pela BP,não passa de uma mera distração. A BP na verdade , apenas conseguiu controlar umas das saídas do gás e do óleo, e que a região afetada é uma área instável , onde houve várias rupturas no assoalho oceânico , e que é quase improvável a sua solução.

Imagem apresentada hoje 16.07.2010. Fonte : whatdoesitmean.com

A OTAN , conhecida como NATO em alguns países, deslocou tropas americanas para a Costa Rica ( América Central). Como eu disse na postagem anterior. Qual o motivo do deslocamento para a Costa Rica? O grande problema é que a grande quantidade petróleo e gás que sairam ou andam saindo , podem destabilizar uma zona sísmica já fraca , e que cientistas russos estão a culpar o vazamento pelos terremotos que atingiram a região dos Grandes Lagos( América do Norte/ Entre o Canadá e E.U.A), ao final de junho , na escala de 5.0 e outros que atingiram as Ilhas virgens e Guatemala, no último dia 8 de julho de 2010, numa escala de 4.5 e 4.7.

Os números são esses: A OTAN deslocou , para a Costa Rica , 48 lanchas, 46 navios de guerra, um porta-aviões, assim como 10 aviões, 200 helicópteros e 7 mil soldados. São esses os números dos ianques no pais da América Central. Veja em: Tropas Estadunidenses na Costa Rica : Ajuda ou invasão? . Sabe qual é o pressuposto desse deslocamento ? Ajudar o governo costa-riquenho á combater A MÁFIA DA DROGA!

Ora... Ora... O problema das drogas na América do Norte , não é de hoje! Álias é um problema de toda a América Central. Sendo que o próprio Estados Unidos se recusa a proteger sua fronteira com o México que está infestado de drogas. Esse é o presuposto usado pelo Governo dos E.U.A.

Entretanto , o que parece ser a verdadeira causa dos deslocamento , que fez o governo costa-riquenho aceitar essa ida de maneira tão " tranqüila" e a rapidez como o governo americano fez tão rápida essa ajuda benéfica ao pais latino , está no problema das placas tectônicas da América do Norte e do Caribe , que podem se deslocar devido a catástrofe ambiental no Golfo. Esse deslocamento geológico poderia causas estragos sem medidas na região. Por isso é importante ter duas frentes de ação dentro da área das placas , caso ocorra a movimentação. Podendo deslocar á população local da região

SUPER ARMA NO GOLFO DO MÉXICO E OTAN MOBILIZA TROPAS PARA O GOLFO

 OTAN mobiliza tropas para o Golfo do México.


Por Myron Paterson / www.amalgamei.blogspot.com

O "acidente" no Golfo do México da empresa petrolífera British Petroleum, que está a acontecer em proporções gigantescas não é relatada na mídia "dominante" com a proporção que deveria ter. O que recebemos dos noticiários mais populares como: "A tarde"; "Estadão"; "BBC - BRASIL" são noticias simples e que passam aos leitores a tranqüilidade de que tudo estar se resolvendo no Golfo do México.

O grande problema é que as coisas não estão se resolvendo. O vazamento de petróleo vem ocorrendo desde 20 de abril de 2010 e até hoje 15 de julho de 2010 , todas a tentativas da BP foram frustradas e o óleo continua vazando ao "livre gosto". Os últimos noticiários relataram que a BP faria uma tentativa que sanaria o vazamento "BP inicia testes com um novo mecanismo contra o vazamento" Embora essa última tentativa foi adiada por supostos "temores" que algo poderia dar errado , mas hoje a BP volta com os testes " Depois de adiamento , a BP prepara testes para fechamento de vazamento" . Além dessas "boas novas" , eles somente dizem que esse acontecimento é o pior desastre natural do E.U.A.

A grande questão é: "Será que tudo está sobre devido controle?" Acredito fielmente que não! Nessa última Terça-Feira saiu que a OTAN está a enviar 2.400 forças armadas canadenses para o Golfo do México. Essa informação vem através de relatórios que circulam no KREMLIM preparados para o primeiro ministro Russo PUTIN pela Inteligência Militar no Exterior (GRU). Afirmando que o presidente da OTAN do Comité Militar almirante Giampaolo Di Paola ordenou que essas tropas canadenses se preparassem para a implementação no Golfo.

Há noticias e evidências que o óleo já começa a atingir a costa canadense e que golfinhos, baleias estão a falecer devido a contaminação. O Almirante Giampaolo Di Paola tirou a responsabilidade do presidente Norte- Americano Barack Obama para resolver o desastre tomando o controle da situação. Há suspeitas que Barack Obama e elites do pais estão lucrando com o acontecimento"OBAMA TO EARN NEARLY $ 85 MILLION FROM GULF OIL DISASTER" .Impressionante! Se eu tenho lucro , parar?
Essas tropas mobilizadas pela OTAN estão indo também para a Costa Rica , pois é importante tem duas frentes de ação dentro do Golfo do México. Como já se sabe todas as regiões ao redor do Golfo já estão afetadas pelo vazamento. A mobilização dessas tropas é para executar o que eles estão chamando de uma "SUPER ARMA" em uma tentativa de usar uma arma com a explosão controlada para sanar o vazamento. Esta arma é conhecida como "EPFCG" e será a solução implementada para conter o vazamento.

O que é EPFCG?

"Um gerador de fluxo de compressão bombeado explosivamente (EPFCG) é um dispositivo usado para gerar uma alta potência de pulso eletromagnético através da compressão do fluxo magnético com alto explosivo.

Um EPFCG pode ser usado apenas uma vez como uma fonte de alimentação pulsada desde que o dispositivo é fisicamente destruídos durante a operação. Um pacote EPFCG que poderiam ser facilmente transportado por uma pessoa pode produzir pulsos de milhões de ampères e dezenas de terawatts, ultrapassando o poder de um relâmpago greve por ordens de magnitude.Eles exigem uma partida corrente de pulso para operar, normalmente fornecidas pelos capacitores".
Fonte: Wikipédia

Voltando aos acontecimentos...

Agora vamos parar para pensar só um pouquinho: Para que tropas militares da OTAN no Golfo? Acredito que essa " "SUPER GUN" poderá gerar complicações nunca imaginadas. A explosão da bomba com características nucleares pode gerar Tsunamis e uma série de rompimentos no assoalho oceânico. O que isso poderia ser para as pessoas e animais? Eu não sei e nem especialistas afirmam as conseqüências com o 100% de certeza. É uma experiência extremamente novíssima! Veja :" Golfo do México : a opção nuclear no furo da BP" .

Todavia , com certeza a situação não está nada bem e a idéia da utilização de uma "SUPER ARMA" é a demonstração de as coisas estão fora do controle da BP. A OTAN deve estar lá para evacuar a população de der algo errado.

Especialistas perguntam-se se a quantidade absurda de óleo que esta a forrar o oceano não é superior a capacidade de recuperação da natureza, Veja em : "How fast Will the Gulf bounce back from the BP oil spill?. Não se sabe se a quantidade abrupta de petróleo jogada no oceano é digerível pela natureza. Outra questão é o aparecimento de reações químicas no mar causadas pela grande quantidade de COREXIT 9.500 o dispersante jogado a céu e mar aberto no local do acontecimento. Veja em : " Acidente no Golfo do México - resumos dos acontecimentos - BP".

A BP e o governo Norte- Americano estão escondendo do povo estadunidense a verdade sobre o desastre , noticias e mais noticias mostram que a BP está comprando fontes de informação para diminuir o alastramento das noticias relacionadas ao Golfo e estabeleceram multas de 40.000 mil doláres para quem ultrapassar os limites estabelecidos pela Guarda Costeira dos E.U.A e a BP, que contratou seguranças para fiscalizarem a área. Eles estão tentando manipular informações e evitar que a mídia chegue perto. Veja em: "Catástrofe do Golfo : BP restringe acesso da mídia". Se tudo estivesse sob controle , com certeza não haveria necessidade de preocupação com as fontes de informação.

No momento do acidente , toda a tubulação que controlava a extração do petróleo foi destruída com a explosão , não deixando nada para a BP controlar. A grande quantidade de Metano e da substância tóxico do dispersante 9.500 são sérios ricos de contaminação e que podem causar morte da população local. No dia 13 de julho , relatórios dos E.U afirmaram que nas últimas 72 horas tropas americanas se deslocaram para as áreas afetadas , afim de ajudar a população local e criar barreiras de contenção.

O Almirante da Guarda Costeira Thad Allen , nomeado por Barack Obama , como comandante nacional responsável para lidar com a questão. Sugeriu um plano de evacuação da população local devido a esse gases tóxicos e a grande quantidade de metano. Contudo Thad Allen desistiu do cargo após saber que a mídia e os noticiários estão sendo manipulados e embargados na obtenção de informação.

O desastre é muito maior que do que falam... O óleo já chegou em Cuba "VAZAMENTO ATINGE CUBA" e a grande os grandes ventos que assolam a região e seus furacões espalham ainda mais o petróleo , chegando a áreas continentais. A quantidade gases tóxicos já causam problemas mentais na população nativa "ÓLEO NO GOLFO AFETA SAÚDE MENTAL DE NATIVOS" . A cadeia alimentar da região já está sendo afetada , aparecimento de " "Zonas Mortas" e a suspeita que o assoalho oceânico está fraturado e que não se tem possibilidade de remediação , pois a BP furou vários pontos instáveis do Golfo.

Esses acontecimentos parecem distantes de nós que estamos em Salvador e no Brasil em Geral. É problema dos outros e por enquanto é. Contudo as correntes marinhas , ventos alísios podem fazer com esse problema seja seu , meu , NOSSO! Embora o problema "seja deles" é importante conhecer e se mobilizar para espalhar notícias e informações do que realmente está acontecendo e não ficar limitado a notícias simples e muitas vezes distorcidas.

Aí vai uma leitura :

"Em uma tentativa desesperada de evitar uma grande área do fundo do mar do Golfo de ruptura, devido ao gás metano no subsolo (o que seria uma catástrofe nunca antes vista pela humanidade), a BP está rasgando uma página de ficção científica. A companhia petrolífera gigante está se preparando, para acalmar, para testar um dispositivo nuclear em uma corrida frenética contra o tempo para acabar com uma catástrofe em cascata. Se eles conseguirem, terão a capacidade de detonar um pulso gerado pela fusão controlada.

Enquanto o mundo observa atentamente a BP na sua tentativa de conter o fluxo de petróleo no local da Horizon Deepwater, funcionários da empresa estão dando luz verde a um plano de escalonamento de usar o que é conhecido como uma carga nuclear EPFCDE Se tudo mais falhar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.