domingo, 22 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: Al-Qaeda prepara ataque nuclear entre 2010-2012 - Parte 2


Continuação da nossa Reportagem Especial


Nestas semanas, a última peça se encaixou. O National Research Council, que faz parte da Academia Nacional de Ciência, ciente na política e na luz da ciência, anunciou que a América já não era capaz de rastrear as armas nucleares que ameaçam as suas costas. Seu relatório intitulado Nuclear Forensics: uma capacidade de Risco, lançado na primeira semana de agosto, descreve os detalhes de um estudo secreto solicitado pelo Departamento de Segurança Interna, da Defesa e da Energia, especificamente a National Nuclear Security Administration. A essência da história é fácil, se explode uma arma nuclear nos Estados Unidos, dirt nuke em Times Square, ou uma em um contêiner no porto, em qualquer lugar, Os EUA não serão capazes de dizer quem fez isso. Nenhuma palavra do relatório é verdade. Trata-se de especulação e desinformação escrito em linguagem ampla, sem a ciência exata, escrito por uma razão.
 
Um grupo poderoso dentro dos Estados Unidos, um grupo com influência sobre a imprensa e a habilidade descarrilhar uma investigação como foi feito com 9/11, “foi encarregado” de criar um fundamento para um ataque de terroristas no EUA, utilizando material nuclear. (Nem busco falar em Illuminatis pois não temos provas concretas que tal grupo exista).
 
Este relatório, desnecessário e altamente impreciso foi impresso no The New York Times para oferecer "cobertura". Não é apenas este relatório, as peças estão caindo em torno do mundo. A história do Wiki-Leaks, considerações pré ISI do Paquistão como uma organização terrorista, uma história construída a partir de quase nenhuma informação, mas concretizou com a especulação maciça por "agentes" na imprensa são partes do processo.
 
A Defense Authorization Act of 2006, permite, “em caso de um ataque de terrorista” para que o presidente declare a lei do marcial, dissolvendo o congresso e governar por decreto executivo.
 
As críticas sobre o Paquistão, feita a partir de Nova Deli, pelo Primeiro-Ministro britânico David Cameron na semana passada, visto pela maioria como um grave erro político, fazem parte da narrativa.
 
Outra peça do quebra-cabeça envolveu uma força-tarefa federal: defesa, energia, FBI, descendo em um armazém em Greenfield, Indiana, sob o pretexto de uma pesquisa de registos. Não houve nenhum argumento, criminal ou civil, desde qualquer razão para a busca.
 
Além disso, os rumores de falta de armas nucleares, transportadas ilegalmente em um B-52 da Base Aérea de Minot AFB Barksdale, na Louisiana, um grande escândalo do Departamento de Defesa, destina-se criar, não só o medo e a dúvida, mas "negação plausível" se um arma dessas explodir dentro dos EUA. Estes, porém, não são as únicas armas nucleares que a América teme como veremos mais tarde.
 
Dois ataques recentes, o do Times Square e de Detroit, foram dois assuntos de amadorismo puro, exceto por algumas considerações. Ambos os autores tinham laços fortes com as organizações de Israel, um foi contratado por uma empresa financeira israelense-americano, o outro é filho do sócio principal de Israel em seu complexo industrial de defesa na Nigéria. Nada disso foi relatado e investigado, foi empurrado para debaixo do tapete imediatamente.
 
Quando as investigações superficiais de ambos os suspeitos mostraram as histórias em curso, somente possíveis com ajuda significativa de uma agência de inteligência, ambas as histórias desapareceram do noticiário completo. É como se todos os envolvidos desapareceram da face da terra como a segunda pessoa presa em Detroit, denominado de o "bem vestido indiano" que ajudou o terrorista no avião para Amsterdã.
 
Ainda nesta semana, a Terceira Parte da Conspiração sobre um possível ataque nuclear em solo Americano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...